First Impressions escrita por hazzastylesbr


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Então eles foram a caminho do banheiro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253328/chapter/5

 Hazz não parava de pular enquanto andava, emma só o observava e ria.

Logo que chegaram no banheiro, Em começou a preparar a banheira, ela estava muito ''gostosa'' cheia de sais de banho, velas em volta e tals, Realmente estava tudo muito fofo e romantico,  Em apagou a luz, envolveu o hazz com seus braços, e disse:

- Sabe boo haz, Esses poucos dias que eu te conheço, foram o suficiente pra me deixar mais apaixonada do que eu já sou por voce, Já conheci muitos homens, Mas igual a voce NENHUM!!! Voce é especial, espero que nós nunca se afastemos um do outro!

Hazz todo emocionado respondeu:

- Ownn minha pequena, Eu posso falar o mesmo de voce, Voce sabe que já se tornou mais que especial pra mim, Eu tbm NUNCA na minha vida conheci alguem como voce, tudo bem que eu sou praticamente novo, mas voce sabe que eu tenho fama de pegador e tal, e de todas, nenhuma era ou chega perto de voce, Eu não tenho palavras pra explicar o que eu sinto por voce!

Emma sorriu e lhe deu um beijo todo meloso, Hazz retribui e disse:

-  Eu não sei o que vai ser de mim quando eu precisar sair em turne, como eu vou conseguir ficar longe de voce?

Emma deu um sorrisinho (tipo: awnnn ♥3) e respondeu:

-  E como EU vou ficar sem voce??? Mas vamos fingir que isso nunca irá acontecer e aproveitar todos os momentos que nós vamos ter juntos até esses dias chegarem ok?

Então Hazz pegou a Em pela cintura começou a lhe beijar, a lhe dar beijinhos no pescoço, mordidinhas, chupões e por ai foi.. 

A banheira estava tão quentinha, eles ficaram lá, abraçadinhos um em cima do outro,  aproveitando cada segundo! 

Hazz e Emma eram de fato, um belo casal, o amor que eles sentiam um  pelo outro, era infinitamente maior que amor de amigo ou de irmão, o que eles tinham era especial, eles tinha uma quimica fora do comum! 

Hazz e Em ficavam conversando sobre como eles se apaixonaram um pelo outro tão rapido, Hazz foi bem objetivo:

- Eu acho..que me apaixonei por voce desde a primeira vez que eu te vi, não sei explicar, eu só sei que quando eu te vi, eu fiquei paralizado, voce era tão adoravel, bonita e tinha um corpo perfeito, mas não foi só isso que me chamou atenção, O jeito como voce sorria pra mim esperando eu chegar pra falar com voce, o jeito como voce me olhava, o jeito como voce ria pros meninos e pro Josh era sem duvida encantador! 

Emma começou a chorar, Hazz ficou pensando que ele disse algo que a magoou então ele disse:

- O que houve minha pequena? Foi alguma coisa que eu disse?? Mil desculpass, me perdoa por favor, não quero ver voce chorando! 

Emma sorriu e respondeu:

- Claro que não amor, É que ninguem nunca tinha me dito essas coisas tão liandas antes sabe, eu to chorando mas é de alegria, eu te amo tanto boo hazz, será que eu mereço mesmo voce? 

Hazza sorriu e falou enxugando com seu dedo as lagrimas que saiam dos olhos da emma:

- Claro que merece meu amor!!  voce merece tudo e mais um pouco, Eu te amo e sempre te amarei e nós sempre seremos um do outro ok? Eu vou fazer de tudo pra ser o melhor marido/namorado que alguem pode ser! 

Em o beijou e falou:

- Eu tambem vou fazer de tudo pra ser a melhor esposa/namorada que alguem pode ter! 

Então eles ficaram  na banheira abraçados e conversando sobre os seus planos para o futuro e claro eles não deixaram de fora a parte que eles se casavam nem por um segundo!

Assim que eles sairam da banheira Hazz disse:

- Em breve essa vai ser sua casa tambem, espero que voce tenha gostado dela, se voce não gostou tudo bem! a gente pode fazer algumas mudanças, mas eu só te peço uma coisa, pra nós nunca sairmos dessa casa, ela é especial pra mim, tudo bem?

Em sorriu e respondeu:

- Sua casa..

Hazz interrompeu:

- Nossa casa!

Então Em riu e continuou:

- Sim, nossa casa é maravilhosa, perfeita! eu acho que nunca mudaria nada, e muito menos vende-la ou coisa do tipo! Se ela é especial pra voce, é pra mim tambem ok?

Então Hazz pegou-a no colo e a levou para o quarto, chegando la ele deitou ela na cama e falou:

- Eu te amo como eu nunca amei ninguem na minha vida, Voce é tudo pra mim e eu quero voce hoje, agora e sempre!

Então ele pegou um moletom que ele tinha 2 iguais, um dele e um do louis, era antigo então o louis provavelmente nem daria falta! Ele carinhosamente botou nela, e botou em si mesmo tambem, e eles deitaram para dormir!

Hazz deu um beijo na testa de Em, 3 beijinhos em seu pescoço ( como sempre!) e lhe deu um beijo em sua boca, e falou:

- Eu te amo minha pequena, Boa noite, Durma bem e sonhe comigo porque eu sonharei com voce!

Emma sorriu, retribuiu os beijos e falou:

-  Eu te amo meu boo hazz, Boa noite pra voce tambem e que nós dois tenhamos sonhos lindos e perfeitos um com outro!

Então eles foram dormir ( dormiram de conchinha, awnnnn)

 ~~ NO DIA SEGUINTE~~

Emma e Hazz acordam com uma ligação desesperada da Lou Teasdale...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces tenham gostado do cap!
Ps: Eu acho( na minha opinião) Que nunca escrevi um capitulo tão perfeito como esse) Se puderem deixem reviews me falando o que acharam ou me mandem mentions no twitter please, a opinião de voces é muito importante pra mim!
Twitter: @Hazza_stylesbr
Massive tnks,
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Impressions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.