First Impressions escrita por hazzastylesbr


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Emma e Hazz acordam com uma ligação desesperada da Lou Teasdale...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253328/chapter/6

~~ Ligação mode on ~~

- ALO..HARRY???? ( Lou says)

-LOU??? O QUE HOUVEEE??? PORQUE ESSA VOZ? ACONTECEU ALGUMA COISA? (Hazz says)

Então a linda ft fofa da  lou começou a chorar e aos poucos foi falando e explicando o que estava acontecendo..

Hazz entrou em panico, Emma não sabia o que fazer e nem o que estava acontecendo.Depois de uns 2 min de puro silencio, Hazz ''descongelou'' e falou com voz de choro pra Em: 

- Em...aconteceu uma coisa horrivel! Eu acho que voce sabe quem é a baby luz né..

Emma interrompeu e falou:

 - YEPP,  O QUE ACONTECEU??? ( com voz de preocupada)

Harry mal conseguia falar, mas fez um esforcinho e conseguiu falar aos poucos:

- Em, a baby lux....torçeu o pulso tentando levantar  alguma coisa, não sei direito mas eu sei que era bem pesada essa tal coisa...Eu preciso ir pro hospital, dar apoio, ver ela, Até porque ela é minha afilhada, é como se fosse uma filha pra mim.

Emma respondeu:

- Tudo bem Boo hazz, no problem..se voce quiser eu posso ir com voce, sl voce que sabe,  o que voce preferir, mas por favor, diriga com cuidado!! 

Hazz respondeu:

- Awnn como eu disse voce é unica, Então...Voce vai comigo?  ( ele perguntou com uma voz triste  mas com uma voz de que quer que a pessoa responda: CLARO!)

Então Emma respondeu:

- Como eu disse meu amor, só se voce quiser..

Hazz respondeu:

- Então vamos logo minha pequena, coma algo bem rapido e vá se arrumar, quanto mais cedo nós chegarmos melhor!

Então os dois tomaram um banho bem rapido juntos e foram se arrumar, Hazz pediu pra Emma se apresar: ''botar a primeira roupa que ela ver pela frente''. 

Emma e Hazz rapidamente se arrumaram (Hazz tava vestido assim: http://oceanup.com/sites/default/files/imagecache/zoom/gallery/FFN_BIG_Styles_Harry_022712_8817246.jpg e a Emma assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57468036) 

Os dois entraram no carro e foram a caminho do Hospital, A caminho Emma tentou ligar para Carol, pra avisar que não ia poder ir mais porque houve um imprevisto, mas só dava: ~~sua chamada está sendo encaminhada para a caixa postal~~ 

Algum tempo depois, Emma desistiu e começou a falar com o Hazz para ele ir mais devagar, não ficar nervoso porque ia dar tudo certo! ( ficou tentando animar ele!)

Quando eles finalmente chegaram, Já estavam todos lá, Hazz avistou logo a Lou e o Tom e foi falar com eles ( emma o acompanhou)

Hazz falou:

- Oi Lou, Oi Tom, e ai alguma noticia da minha bebezinha? 

Tom respondeu:

- Sim harry, Ela já esta no quarto..vem eu te levo até ela!

Emma estava conversando com a Lou, ela prestou ''solidariedade'', ficou consolando a Lou que nem ela fez com o Hazz e falou que tudo ia dar certo e que daqui a alguns dias ela já estará mechendo em tudo que visse pela frente! 

Lou agradeçeu, falou que ela era uma anja, muito fofa, e chamou-a para ir visitar a Baby Lux tambem, Sendo assim  foram os 4 juntos..

Chegando lá no quarto da Lux..Emma avistou todos os meninos e sua amiga carol tambem, ela pensou: PORQUE DIABOS A CAROL ESTÁ AQUI? mas antes de ir falar com ela, ela foi ver a Lux, falar, brincar, dar um beijinho na bochecha dela, se apresentar...

A baby lux ficou encantada com a Emma, de fato ela era a unica criança que gostava da Emma, porque todas as crianças normalmente implicam ou odeia ela ( ahahah)

Claro que a Emma tambem adorou ela, Todos ficaram brincando/conversando com a lux até ela dormir, depois que ela dormiu a maioria ( todo mundo menos o Hazz, Emma, Zayn e Carol) Eles ficaram lá pra tomar conta dela enquanto os outros iam se alimentar..essas coisas necessarias!

Hazz foi falar com Emma:

- E ai minha pequena, gostou da lux? Ela é uma princesinha né? Parece que ela gostou de voce..

Em respondeu:

- Claro que eu gostei dela boo hazz, ela é realmente uma princesinha muito adoravel, normalmente nenhuma criança gosta de mim, mas  ela pareceu gostar..Estou feliz! 

Hazz riu e lhe deu um beijo, e falou:

- Vou ao banheiro rapidinho, tudo bem?

Em sorriu e falou com uma voz ''vamos fazer o hazz ficar confuso'':

- Nopss, não tem nada bem! 

Hazz logo falou:

- Qual o problema Em?

Emma começou a rir e falou:

- O Problema é que voce já era pra ter ido e voltado, mas não fica ai parado que nem um lezado, anda logo boo hazz.. #GO #GO

Hazza riu e foi.Enquanto isso, Emma foi falar com Zayn e com Carol...

~~ conversa mode on ~~ 

- heyyy carolzinhaa, eu estive pensando desde o momento em que eu te vi, o que voce está fazendo aqui? ( emma says)

- O mesmo que voce Emminha querida, Infelizmente aconteceu esse terrivel ''acidente'' mas senão tivesse acontecido voce teria tido a surpresa de saber que eu e o Zayn namoramos,  é realmente uma pena voce descobrir assim, queria ter te contado de outra maneira! ( Carol says)

- Concordo carol, queria contar pra emma de um jeito bem ''WOWW'' sabe? Mas não tem problema, o importante é que agora ela sabe.. ( Zayn says)

- AWNNNN QUE LINDOSS FT FOFOS, NÃO CONSIGO ACREDITAR, VOCES DOIS...JUNTOS!!!  Bom, felicidades pra voces dois, voces são/ficam lindos juntos! ( emma says)

Zayn e carolzinha respondeu:

- Awnn tnkss Emm ♥

~~ conversa interrompiada pela chegada do Hazz ~~

 - I´mm backk ( hazz says)

- Oi meu amor ♥ ( emma says)

- Oiee harry ( Zayn e carol says)

 - Então amor, essa é a carol, minha amiga que eu te falei ontem..lembra? ( Emma says)

- Sim amor, lembro sim..mass nós já nos conhecemos ahahah (Hazz says)

- AHH É??? (Em says)

Zayn, Hazz e Carol responderam juntos:

-  Yepp!!

Então eles ficaram conversando lá até o Tom, a lou, o Louis, o Niall e o liam chegarem. Algumas horas depois, finalmente a baby lux levou alta e pode ir pra casa, Todos se despediram e cada um foi para o seu lado, Zayn e Carol para o apartamente do Zayn, Liam, Louis e Niall para a casa deles e Hazz foi levar Emma pra casa.

Chegando na casa de Em, Hazz se despediu mais não deixava Emma entrar nunca, então ela o chamou para entrar e tals, mas ele disse que não porque se ele entrasse ele não sairia mais e que eles não podiam dormir essa noite juntos porque amanhã ele tem que acordar cedo para dar uma entrevista e se eles estivessem juntos, Hazz não conseguiria ir porque não iria querer deixar ela na cama sozinha!

Resumindo...Emma entrou e Hazz foi pra casa dele.

                       ~~ No dia seguinte ~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces tenham gostado do cap...Apesar de não ter acontecido nada demais!
Criticas,Duvidas,Elogios > Deixem reviews comentando plss? Ou fala comigo pelo twitter? > @hazza_stylesbr < XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Impressions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.