First Impressions escrita por hazzastylesbr


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Personagens presentes no capitulo:
- Emma
- Harry
- Louis
- Zayn
- Carol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253328/chapter/4

Alguem começou a bater na porta, gritando:

- QUEM ESTÁ AI???? ABRAM JÁ A PORTA!!

 Emma e Hazz se olharam e falaram na mesma hora:

- VAS  HAPPENIN????? 

Ambos riram, tinham pensado e falado a mesma coisa. Então eles rapidamente começaram a procurar suas roupas para se vestir, mas não deu muito certo! Estava escuro, quase um breu, eles não sabiam onde estavam as roupas deles e não conseguiam acha-lás.

Então o Hazz achou uma manta que era grande o suficiente para eles dois se ''cubrirem'', A manta era vermelha quadriculada, muito liamda pra falar a verdade mas estava Fedendo a mofo e a outros cheiros que é melhor nem comentar.

Então eles dois ''entraram'' dentro da manta e abriram a porta...

Assim que eles abriram  a porta, eles notaram que estavam cercados por paparazzis, Em logo se desesperou! Hazz começou a rir, porque ele havia acabado de notar uma coisa e falou no ouvido de Em:

- Sabe Em, sobre a manta, acho que não foi uma boa ideia, ela tá...

Então Emma logo o cortou para apressa-lo:

- ELA TÁ O QUE????

Hazz respondeu:

- Completamente rasgada, resumindo...estamos nus na frente de todos esses  paparazzis, isso é meio estranho e constrangedor! ahahahhaah 

Em logo gritou:

- OMFG...ONDE EU ENFIO MINHA CABEÇA???

 Hazz riu e respondeu:

- Relaxxx, vem vamos sair em grande Style...

Então ele puxou a manta, e jogou-a longe, e falou para todo mundo:

- Tirem muitas fotos, não é todo dia que se ve algo tão bonito e grande ( destaque pra stylesconda, fato!)

 Emma só faltou matar ele, então ele foi e a puxou e falou:

- Vem, sinta-se numa passarela e depois corra ok? 

Então eles começaram a ''desfilar'' ( pode rir) quer dizer o hazz começou já a Emma foi meio que empurrada até o final! e então depois de alguns segundos ele a pegou no colo e começou a correr! 

Eles estavam indo a caminho do estacionamente, onde tava o carro do Hazz...Assim que eles chegaram, Hazz notou que tinha esquecido a chave do carro, então...opsss eles estavam em apuros! sem chave? paparazzis se aproximando...e derrepente............ZAPPPP Super Zap Zayn e Super Zap Louis chegaram!  e a galera foi ao delirio! ( a entrada foi mega triunfal, foram publicadas em alguns sites de fofocas  badalados  fotos sobre essa entrada) >  ( http://p.twimg.com/AroWePeCEAAm-WA.jpg:large e http://images5.fanpop.com/image/photos/31100000/I-cant-be-no-Superman-but-for-you-I-ll-be-superhuman-one-direction-31191284-245-368.png ) 

Então louis deu um belo grito e zayn falou:

-  DJ MALIK NA AREA...CHEGUEI PARA ABALAR! CADE MEU

ESPELHO? 

E então eles rapidamente entregaram a chave reserva do carro do hazz e sairam de lá as pressas, nem deu tempo de falar um oi!

Então o Harry e a Emma entraram no carro...quase que eles foram pegos pela multidão mais graças a otima abilidade do hazz em dirigir, desviar, batar e amassar o carro eles conseguiram sobreviver! 

Então  Em logo falou para o Hazz quando eles já tinham se afastado da multidão

- Então..essa é a hora que voce me deixa em casa e amanhã voce nem lembrará mais de mim...

Hazz logo respondeu:

- Esquecer de voce??? Como é possivel? Eu posso ter te conhecido hoje, mas garanto que voce já está no meu coração, voce é especial! não sei explicar, mais eu gosto de voce e de ficar com voce e de fazer qualquer coisa com voce!!!

Emma se emocionou e falou:

- Awnnn, voce não está falando isso para me iludir né?

Hazz a acariciou, virou  delicadamente seu queixou para ele e susurrou em seu ouvido:

-  Claro que estou! 

Então ela sorriu e falou ironicamente:

- Voce é a fofura em pessoa, sabia? 

E então ele se aproximou mais dela e deu um beijo em seu pescoço e falou:

- Tenho que começar a pensar em um apelido para voce...deixa eu ver...

Emma riu e falou:

- Voce não precisa pensar em nenhum apelido pra mim,  nós provavelmente nunca mais vamos se ver! 

Hazz olhou serio para ela e falou:

- Se voce acha...

Harry já estava quase chegando na rua da casa dela, mas depois do que ela disse ( ''..nos provavelmente nunca mais vamos nós ver´´)  Ele deu a meia volta com a maior velocidade do mundo e falou com um olhar malicioso:

- Opsss acho que hoje voce não vai mais para casa!

 Ela falou rapidamente:

- Como assim? O que houve?? Porque voce deu meia volta?? 

Então ele abriu suas covinhas e falou:

- Como nós provavelmente nunca mais vamos nós ver, segundo voce! eu vou te....bom na hora voce descobrirá, aguarde! rsrsrsrs

Ela olhou para ele e falou:

- Mas porque? não estou entendendo, quando eu disse aquilo é porque voce não vai mais se lembrar de mim entendeu? não porque eu quero ficar longe de voce ou algo do tipo..

Os olhos do harry automaticamente se encheram de lagrimas, ele encostou o carro, tirou o cinto e disse:

- Agora que eu te conheci, nunca mais quero ficar longe de voce!

 E deu-lhe um beijo ( sim um beijo bem lento e romantico denovo!)  Então ele pegou na mão dela e deu 3 beijinhos e falou:

 - Quer saber? Acho que..., voce já é mais que minha e eu sei que voce não vai sumir, acho que não preciso mais te raptar ( risos maliciosos ft fofos) 

Emma o olhou e falou:

- Então voce estava pensando em me raptar...sabe de uma coisa?...eu ia amar!

 Então ela pegou ele pelos cabelos e lhe mordeu ( fraquinho) e começou a rir pensando que ele achou mesmo que ela iria beija-lo! 

Logo depois disso, Hazz falou:

- Que tal se nos fossemos pra minha casa? ela não é longe daqui, e bom lá nos poderiamos ficar juntos...eu moro sozinho e tals, ninguem vai nos incomodar/atrapalhar ou coisa do tipo! 

Emma ficou com uma cara pensativa e maliciosa e falou:

- Acho que....posso considerar seu pedido e aceita-lo, mas antes eu quero passar na minha casa para pegar uma roupa! não vou sair na rua desse jeito, o que as pessoas vão pensar de mim? ( ahahahah) 

Hazz respondeu:

- Tudo bem, mas só uma coisa: Não vale fugir de mim ok? 

Emma riu e respondeu:

- Pode deixar...

Hazz interrompeu:- Pode deixar... o que voce ia falar?

Emma falou:

- Nada não, deixa pra lá ( e riu) 

Hazz insistiu e então emma foi e falou:

- Ok, eu ia falar um apelido que eu criei pra voce, mas acho melhor não ahahah!

Hazz falou

:- Fala, plsss!!!

Então ela respondeu:

- Ok eu ia falar pode deixar meu Boo Hazz ( mistura de boo bear com hazz) 

Ele riu e falou:

- Amei o apelido, vou te confessar uma coisa, eu tambem tenho uma apelido pra voce, quer saber qual é?

Emma sorriu e respondeu sim, então ele falou:

- Eu te chamo secretamente de Minha pequena! ( ele ficou meio timido e riu)

 Emma falou:

- Ownnnn que adoravel, então eu sou sua pequena? ownn acho que posso me acostumar sendo chamada assim! 

Então quando eles iam se beijar, o telefone toca ( Toque do iphone dela: WMYB, começa na parte do solo do hazz, pq ela não comprou direto do itunes,ela baixou,então ela so tem direito a 40 segundos de musica...teve que cortar alguma partes ahaha, quem é  pobre entende!) 

~~ Ligação mode on~~

- Alo...Quem é?

 Voz anonima responde:

- Oi Emma aqui é a carol, lembra de mim? Nós fizemos intercambio juntas..lembra?? 

 Emma logo  respondeu:

- Ahhh sim, Carol! nossa, quanto tempo, estou morrendo de saudades!!

Então carol respondeu:

- Eu tambemm, eu soube que voce tá aqui em londres, é verdade? parece que saiu algumas fotos suas com o Harry styles e voces estavam tipo...nus! 

Emma riu e respondeu:

- AHHH NÃO! NÃO ACREDITO, isso que dar andar com alguem famoso ahahahah, fazer o que né?

Carol logo falou:

- Então Em, eu estava pensando...a gente podia se encontrar amanhã né? estou morrendo de saudades, quero botar o papo em dia, tenho tanta novidade pra te contar..Ps: estou namorando...

Emma respondeu:

- AWNNN SUA BITCH, SERIO? QUEM É O SORTUDO??

Carol respondeu:

-  Surprise!! venha me ver amanhã e voce saberá!! vou levar ele ok? se quiser levar algum sl...namorado/amigo/peguete/ficante chamado H..a..r...r..y voce pode! rsrsrsr

Emma respondeu:

- Ok, pode deixar amanhã eu vou ao seu encontro sim, to louca pra conhecer seu misterioso namorada e bom... o boo hazz é apenas sl...não sei, ele é especial, e tipo um amigo que eu  não vejo como amigo sabe? enfim...Carol vou ter que desligar ok? estou com ele aqui do meu lado querendo saber porque eu falei o nome dele, ahahhah te ligo amanhã! Byeee

Carol respondeu:

- Sei...amigo, ok então manda um beijo pra ele e não esqueçam da camisinha hein, amanhã te ligo tambem! byee...

~~ Ligação mode off ~~

 Emma logo começou a rir e falou para o hazz:

- Então, eu tenho uma amiga chamada carol, e tipo ela me convidou para sair com ela e namorado dela amanhã, ela disse que se eu quizesse levar voce, eu podia! então...voce quer ir comigo??

Hazz sorriu de um jeito que parecia que era  o homem mais feliz do mundo depois dessa pergunta, e falou:

- Então a minha pequena está me chamando para sair? Claroo que eu quero!!! como não querer? mas me explica uma coisa...como ela sabe sobre ''nós''? 

Emma riu e respondeu:

- Então, parte chata....sabe aquelas fotos que provavelmente tiraram de nós dois totalmente nus hoje mais cedo? então elas foram postadas na internet ~~ pausa dramatica~~ eu to meio que com vontade de te matar, mas voce não teve culpa então vou ser boazinha e te perdoar!

Hazz riu e falou:

- Ahahahah serio?? devem estar maravilhosas, o casal mais lindo ft sexy ft fofo do mundo, nus e juntos?...absolutamente uma imagem perfeita! 

Então Emma e Harry sairam do carro e foram a caminho da cada dela, chegando lá eles pegaram o elevador, e foram em direção ao quarto dela, (O quarto da em era absolutamente perfeito, acho que já comentei sobre ele né?) ao chegar lá, ela foi diretamente para seu closet e hazz claro a seguiu! 

Ela pegou algumas peças de roupas ( todas escolhidas pelo hazz, ele fez questão!) e uma dessas roupas eram uma Lingeri, muito, muito mesmo! chamativa e sexy...( hazz concerteza não escolheu por escolher né?) Então eles desceram e foram a caminho do carro.

Eles demoraram 20 min para chegar na casa dele, chegando lá...hazz fez questão de pega-la no colo ( sabe aquele negosso de entrar pela primeira vez na casa no colo do noivo/marido enfimm..? então so que eles não eram noivos nem casados! ) 

Hazz e Emma pensaram na mesma coisa: BANHO! Então o Hazz convidou-a para tomar banho junto com ele, ele falou:

- Bomm nós estamos cansados, ''sujos'' e precisamos relaxar, que tal se nos tomassemos um banho de banheira? Eu sei que não somos namorados, intimos nem nada, mas...não vejo problema em tormamos banhos juntos, voce ve? Ok que voce só tem 15 anos, nunca transou, tomou banho com algum home ou provavelmente ficou nua na frente de algum tambem!..mas enfim...aceita tomar um banho delicioso com direito a bastante espuma na banheira com seu boo hazz aqui? 

Emma soriu e logo respondeu: 

- Acho que um banho com voce seria perfeito agora!

Então ele lhe deu um beijo e falou:

 - VEM, VAMOS! 

Então eles foram a caminho do banheiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces tenham gostado, gostaria muito de saber o que voces estão achando da minha Fic...se voces puderem me mandem mentions no twitter ( @hazza_stylesbr) ou reviews falando o que voces tão achando..se precisa melhorar alguma coisa, se tá uma merda ou algo do tipo? XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Impressions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.