First Impressions escrita por hazzastylesbr


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

E então quando o Harry estava se aproximando para falar com ela...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253328/chapter/3

Uma multidão de fãs surgiram de todos os lados, Os meninos ficaram assustados, principalmente pelo fato da fobia do Niall, Então eles rapidamente começaram a correr, Menos o Hazz e a Emma que ficaram ali lezadamente processando o que estava acontecendo!

Então 5 min depois quando eles notaram o que estava se passando, Hazz disse para ela:

- Vem, suba nas minhas costas nós temos que ser rapidos, e sem querer ofender voce tem cara de quem corre 1 min e já para! ahahahah 

Então ela olhou para ele e levantou a sonbrançelha  esquerda e falou: 

- AFF, como voce pode falar isso, sem nem me conhecer? ahahah mas infelizmente é verdade....

E então ela subiu nas costas dele e ele começou a correr o maximo que ele conseguia até porque ele estava com uma pessoa em cima dele..

Então ele avistou uma ''cabana''  abandonada, ele falou quase sem folego ( o hazz já fala lerdamente imagina sem folego como seria? ahahah) 

- Olha, parece que tem uma cabana abandonada, vamos pra lá? acho que ninguem irá imaginar que iremos estar lá! 

Então Em rapidamente respondeu:

- Pode ser...não temos opções certo? ( ela estava falando isso de um modo: ah foda-se, pode ser mais no fundo ela tava mundo feliz porque isso estava acontecendo!)

Então alguns minutos depois eles chegaram, Harry ''trancou'' todas as portas e fechou as cortinas e as janelas, estava escuro lá, mas eles conseguiram achar algumas velas para ''iluminar'' o ambiente.

A cabana era muito arcaica, tinha muita madeira e poeira. Então eles resolveram fazer uma ''limpeza'' pois ambos tinham alergia á  poeira e Em tinha medo de aranhas! 

Enquantos eles limpavam, Hazz começou a falar:

- Mas e ai.. me conte sobre voce, do que voce gosta/ama além de mim, claro? 

Em riu e respondeu:

 - Nossa voce é pouco metido né, Bom eu gosto de ler, dançar, beijar e todas essas coisas normais que toda menina gosta e voce? o engraçado é que eu sei do que voce gosta então não sei porque estou te perguntando isso ahahah 

Hazz respondeu:

- Como voce pode saber tudo que eu gosto se nós nunca se vimos, nos falamos e tal? Ahh é, voce é directioner mais conhecida como investigadoras melhores que FBI ahahahah

Emma e hazz ficarim rindo e conversando sobre a vida e seus sonhos até que começou a ficar bem escuro, as velas estavam ''acabando'' 

Sendo assim  eles resolveram ficar quetos em um canto e dormir um pouco enquanto não dava pra sair dalí. Hazz achou uma rede, Em comemorou! mas ai depois ela notou que só tinha uma rede e não duas, só dava pra uma pessoa dormir lá!

Ela não ia deixar o hazz dormir no chão por causa dela então ela começou a arrumar uma ''caminha'' no chão para ela, Hazz logo quando viu falou:

- O que voce está fazendo? Eu achei uma rede lembra? Nós não precisamos dormir no chão, apesar de ser só uma, dá pra nois dividirmos, se voce não se importar de dormir de conchinha comigo..então o que voce decidi? Garanto que não mordo! 

Em riu e respondeu:

 - Então voce está me chamando pra dormir de conchinha com voce? hmmm...interessante, acho que algumas horinhas não será nada demais, agora em relação a voce morder, tem certeza? ahahahah

Hazz respondeu:

- Se eu tenho certeza? eu tenho a mais absoluta certeza que estou mentindo, tá bom pra voce ahahah, vem vamos deitar.

Então Em e hazz  deitaram na rede, a rede era menor do que eles pensavam então ela meio que teve que ficar praticamente agarrada nele, Ambos estavam amando aquilo!

Hazz ficava fazendo cafuné e a apertando carinhosamente, Já ela ficava o olhando, rindo, sorrindo e dando beijinhos em seu pescoço! 

Estava um clima muito meloso lá, eles pareciam que estavam completamente apaixonadas pelo outro!

Então quando nada parecia estar mais perfeito, Ele susurrou em seu ouvido:

- Eu...acho....que ( e então ele começou a dar beijos em seu pescoço, em sua testa, morder suas buchecas e então ele a beijou, foi um beijo bem lento, e finalizou com uma mordidinha em seu labio! ) 

Foi perfeito, Quando Em ia falar, ele a beijou denovo e denovo...

E então a coisa foi ficando mais quente, Ele começou a beijar seu corpo, morder a ponta de sua orelha, acaria seu rosto, beija-la, beija-lá. Ela começou a beija-lo tambem, morde-lo, acaria-lo.

Então eles começaram a tirar a roupa um do outro, E quando eles começaram a se mover ~cabum~ a rede arrebentou e eles cairam no chão ( risos eternos)

Então eles começaram a ter uma crise de riso, ficaram meio que 10 min só rindo e se olhando, E então quando eles estavam se levantando... (Ps: Ele estavam nus...) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Impressions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.