First Impressions escrita por hazzastylesbr


Capítulo 13
ohh...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253328/chapter/13

P.O.V Emma

Estou me sentindo um lixo, não aguento mais, preciso sair desse inferno urgente, porque será que isso aconteceu justo comigo? eu não merecia passar por isso. - penso eu inconformada.

--alguem interrompe minha ''paz''---

Emmaaaaaaaaaaaa - tom grita.

- O que é? eu estou cansada, me deixa em paz!

 - Menos amor,  não é por isso que eu estou te chamando, tenho uma surpresa venha...

- Não quero - respondo eu encerrando a conversa

.. Infelizmente, fui levada até lá  a força, fazer o que... 

- O que é? 

- Bom, eu te chamei aqui, porque eu acho que voce está acabada, voce precisa sair e se cuidar...voce tá parecendo uma bruxa!

- Nossa obrigada, estou emocionada com seu comentário, pera ae, que eu vou ali em um spa qualquer me tratar e volto okay? ahh pera, não posso, to presa aqui, uma pena..

- É sobre isso que eu quero falar com voce, primeiramente: voce já está há mais de 2 semanas aqui, acho que já estou ficando com pena de voce...voce parece tão deprimida, estava pensando em dar uma oportunidade de ouro pra voce, o que voce acha?

- Oi? voce sente pena de alguem? ohhh...quem diria, que oportunidade?

- Voce tem duas opções: ou voce continua aqui pelo resto da sua vida até morrer ou eu me cansar de voce, ou voce escolhe a liberdade e eu te dou ela com apenas uma condição: voce tem que ser completamente minha, quando eu digo isso, quero dizer, voce vai ser minha namorada e não quero ver voce nunca mais falando com aquele seu ex namoradinho,  é isso, bom...o que voce escolhe meu amor?

- Whattt??? isso tá mais pra castigo...

- Interprete do jeito que quiser..

- Eu não acredito que eu vou falar isso, mas acho que nós estamos namorando, então agora que está bem claro, eu quero que voce me leve pra minha casa, agora mesmo!

- Tudo bem amor, mas antes...nós precisamos cuidar de voce, não quero ser visto com voce desse jeito...

- Nossa..

- Sem drama, pls.

- Tanto faz, vamos ao shops então e eu compro roupas novas e aproveito e vou em algum lugar pra cuidar da minha pele e do meu cabelo...

- Com que dinheiro?

- Com o seu é claro, meu querido, voce acabou de arrumar a namorada mais consumista que voce vai ver em toda sua vida, se voce se  incomodar, me deixe...no problem

- E te dar esse gostinho? nunca!

- Whatever, vamos...

----------------------------------

Ohhhh depois de mais de 2 semanas, vejo a rua pela primeira vez, nunca pensei que ia ficar feliz só de estar vendo o sol, s.o.s

Acho que talvez tenha arrumado um problema pra mim, mas é melhor do que ficar naquele lugar pelo resto da minha vida, preciso ver meu pai, meus amigos...e o harry tambem, é melhor eu fazer esse sacríficio do que ficar sem eles..

Eu e o Tom fomos ao shops, eu comprei muitas coisas, bem desnecessárias, na verdade,  eu só queria mesmo é gastar o dinheiro desse infeliz, tadinho, acha que eu vou ser uma boa namorada pra ele, ohh iludido...

Assim que saimos do shops, nós pegamos um voo para londres,  eu não sei como,  mas eu estava na frança, me pergunto,  como ele conseguiu me levar pra lá? 

--------algum tempo depois----------------

- Tom, eu preciso do meu celular, preciso avisar meu pai que estou bem e estou voltando pra casa, será que voce poderia me devolver? - eu perguntei 

- Acho que não tem problema nisso né? vou confiar em voce...

*ele  entregou meu telefone, e então liguei para o meu pai:

~ligação mode on~

- Alo, pai?

- FIlha? é voce? oh meu deus, voce está bem minha flor? onde voce esteve? eu fiquei tão preocupado, aliás todos nós...

Interrompi ele porque senão ele ia ficar fazendo milhares de perguntas, e  respondi:

- Estou otima pai,  não precisa se preocupar com nada, esqueça tudo que aconteceu, estou quase chegando em casa, voce está lá né? por favor diga que sim...

- Ahh minha bebe, eu estou fazendo uma viagem á trabalho, infelizmente não estou lá,  mas vou antecipar minha volta para te ver o mais rapido possivel.

- Oh..tudo bem papss, eu entendo, eu entendo que voce tem responsabilidades a comprir , mas me diga...quando voce acha que voltará?

- Se tudo dar certo, daqui a dois ou tres dias meu amor, estou tão feliz que voce esteja bem, quando eu chegar em casa, quero que voce me conte tudo que aconteceu, esse seu desaparecimento, foi muito estranho, sinto que  voce está tentando me esconder algo..

- Que nada papsss, voce sabe muito bem que eu não minto pra voce, certo? não pensei assim, eu te explicarei tudo e voce verá que não aconteceu nada demais, bom..preciso desligar, acabei de chegar e preciso resolver as coisas aqui okay? byeee papsss, lov u 

- Tambem te amo minha princesa, byeee

*ligação mode off

----------------------

- Tom, lembra que eu disse que queria ir pra casa? então, mudança de plano, eu preciso que voce me leve para outro lugar...

- Tudo bem, para onde amor?

- Não me chama de amor, eu sei que voce não vai concordar, mas preciso que voce me leve á casa do harry, eu só preciso buscar uma coisa que eu deixei lá, é super importante, por favor?

- Nós temos um combinado..

- Eu sei, mas...por favor, faz isso por mim? eu só estou te pedindo isso...

- Isso e mais um milhão de coisas né? tudo bem, mas é só dessa vez!

- Obrigada... 

Então nós saimos do aeroporto e ele me deixou na porta da casa do hazz, eu desci do carro, e fui em direção a campainha, quando reparo que alguem tá saindo..

- Harry... - digo eu desesperada demais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sorry por esse cap lixo, prometo que o proximo será bom okay? tnks por estarem acompanhando e se puderem deixem reviews me falando o que acharam? ou falem comigo pelo twitter @0pshazz (mudei o user..) enfim...XOXO