First Impressions escrita por hazzastylesbr


Capítulo 12
Hell, It´s you?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253328/chapter/12


 -Algumas semanas depois-

P.O.V Tom

- Onde ela está?? - eu perguntei

- Ela está no quarto dos fundos tomando banho no momento, senhor 

- e quem está lá com ela? 

- Ninguem senhor...

- SEU IDIOTA, ELA PODE FUGIR IMPRESTÁVEL!

- Mas senhor..

- SEM MAIS, VAI PRA LÁ AGORA SEU INÚTIL E  ACHO BOM FICAR DE OLHO NELA, SE POR ACASO ELA FUGIR, EU MATO VOCE E SUA FAMÍLIA SEU ARROMBADO! 

- Perdão senhor, estou indo agora mesmo!

P.O.V Emma

Nossa, isso tá um saco, estou já há 2 semanas nesse lugar, tudo que eu quero e poder ver meu pai, meu ex namorado, meus melhores amigos, que saudades..

Quando eu vou poder sair daqui? estou fazendo tudo que me mandam, já até perdi a conta de quantas vezes eu fui pra cama com aquele idiota, eu odeio ele com todas as minhas forças.

Como será que está todo mundo? será que alguem notou que eu não fui pro brasil? será que alguem está preoucpado comigo? será que alguem tá fazendo algo pra tentar  me achar? acho que ninguem deve nem ter notado.. 

-- derrepente alguem chega--

 - O que voce está fazendo aqui? eu não posso nem tomar uma merda de um banho em  paz? - eu indaguei

- Estou só comprindo ordens, me desculpa, de coração,  mas não quero morrer e que meus filhos e minha esposa morram tambem por minha culpa. - disse Henry (um capenga qualquer ai)

- Ele está te ameaçando tambem? ahh pera, que surpresa né..., Bom pelo menos voce pode ficar virado pra parede, por favor? não me sinto confortável com voce olhando..

- Tudo bem, mas se voce fizer alguma coisa errada, eu vou ter que virar, okay? 

- Já que eu não tenho opções mesmo...

------------------------------------------------

P.O.V Hazz

Ola pessoal, estamos aqui com o harry da one direction, que está concedendo uma entrevista exclusiva para nós da bbc radio 1, fique ligado que ele vai falar á qualquer momento. - diz  grimmy (entrevistador)

- Mas então harry, eu soube que sua ex namorada desapareceu né?  conte-nos sobre.

- Sim, ela infelizmente desapareceu, está tudo muito confuso, porque ninguem sabe nada, ninguem tem mais esperanças, já se fazem 2 semanas e nada, todos achamos que ela foi sequestrada, mas não temos certeza.. - disse eu 

- Entendo, mas voces vão encontra-la, não se preocupe cara! - disse grimmy

- Eu espero, do fundo do meu coração, quando ela voltar..eu acho que nunca mais vou deixa-la sozinha, ter terminado com ela foi o maior erro que eu já cometi em toda a minha vida, eu a amo mais que tudo, deixei uma coisa boba acabar com nós, um grande erro. - eu disse quase chorando.

  Depois de alguma perguntas, eu desliguei o celular e fui a casa da emma, encontrar o pai dela (Erick) nós fomos ao detetive para ver se ouve progressos na busca, infelizmente não  teve, ele nos alertou, que provavelmente, alguem a tinha pego e feito ela de escrava, por  capricho própio, provavelmente porque ela era uma menina muito bonita, quem não a desejaria?

Estou há dias sem dormir, só consigo pensar na minha pequena, eu a desejo tanto, será que ela está bem? okay, bem ela não está, mas pelos menos salva? não consigo parar de pensar nisso!

P.O.V Emma

Acho que quando estou tomando banho, é o unico momento em que eu me sinto segura sem risco de me extruparem aqui...triste realidade!

Bom, mas eu não posso mais enrolar ficando aqui, preciso me arrumar e ''servir'' esse canalha do tom, nossa...como o odeio!

--Algum tempo depois--

Estou quase pronta, esperaaa porra, infelizmente, por mais que eu queira, não tenho como fugir daqui, então dá pra esperar caralho? eu já to indo! - disse eu gritando

10 min depois, acabei de me arrumar e botei essa roupa >  (http://www.polyvore.com/emma/set?id=62428298) e fui ao encontro do desgraçado..

-------------------------------------------------

- Ué, porque voce está arrumado? desde quando voce se arruma pra me ver? progressos desnecessarios querido...tsc

- Voce só sabe reclamar né? - disse tom 

- Deixa eu ver, voce me sequestrou, me extrupa diariamente, estou londe de tudo e de todos que eu amo contra a minha vontade e voce espera que eu pare de reclamar e te trate bem? acorda pra realidade meu bem!

- Sabe qual é o seu problema? Voce não aproveita a oportunidade que voce ganhou, eu estou aqui, todo pra voce, posso te dar tudo que voce quiser e realmente me importo com voce, nunca te deixaria, diferente daquele seu ex namoradinho..  - disse tom

- Meu ex namoradinho, é o amor da minha vida e sempre será seu desgraçado, tudo bem que ele me magoou muito, mas não importa, eu amo ele e sempre vou amar, e quanto a voce, desista..voce nunca terá meu amor seu psicopata, eu nunca vou ficar com voce, se voce me ama/se importa tanto assim comigo como voce fala, porque não me deixa voltar pra minha vida? ahh pera, esqueci, voce é um doente e psicopata, resumindo: voce não tem coração, não sabe o que é felicidade e amor, nunca vai amar ninguem e nunca vai ter o amor de ninguem tambem... 

 Antes que eu pudesse terminar de falar, ele me puxou pelos cabelos, me deu um soco no olho, tirou seu sinto e posicionou a fivela a minha direção, logo depois começou a me espancar..estava doendo demais, mas eu resisti, eu peguei um jarro de vidro que ele tanto amava e quebrei em cima da cabeça dele e sai correndo para algum lugar onde eu pudesse me trancar, mas não deu tempo..

Ele conseguiu me alcançar e começou a me bater mais ainda, eu já estava toda caída no chão, quase apaguando, quando ele se aproximou e falou baixo em meu ouvido: 

- Agora voce vai pagar por tudo que voce falou sua vadia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap amores?? se tiverem alguma critica/sugestões deixem nos reviews ou falem comigo pelo twitter(@hazza_stylesbr)pleasee?? XOXO