First Impressions escrita por hazzastylesbr


Capítulo 14
i´m backkkkk...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253328/chapter/14

 - Emma??? ohh meu deus, voce está viva, voce voltou pra mim, awnn vem ca, me abraçaaaa

Antes que eu respondesse, ele me beijou, eu tive que fingir que estava ofendida e me afastei dele e ele perguntou com cara de ''wtf?'':

- O que houve? por que voce não quer me beijar?

- Eu tenho namorado harry, não posso mais me dar ao luxo de te beijar...sinto muito!

- O QUEEE????? 

- Isso mesmo, bom...eu não tenho muito tempo, o tom está me esperando no carro, logo ali, tá vendo? 

- como assim? e nós? acabo tudo? voce vai me deixar sem ao menos me dar uma explicação? 

- Pelo que eu sei, voce que terminou comigo...

- Eu me arrependi, peraaaa entra, vamos conversar lá dentro..

- Okay..

Nós entramos, ele me fez muitas perguntas, eu respondi todas com mentiras, é claro,  não podia contar a verdade á ele, ia ser pior e botaria a vida dele em perigo, e isso eu não suportaria por nada!

Depois de um tempo, eu me despedi, lhe dei um beijo na buchecha e me fui, Tom ainda estava me esperando, eu não acredito, ele realmente não vai me deixar  em  paz.

- Vamos? - disse eu 

- Até que enfim, vamos para onde?

- Pra minha casa é claro...

Ele me levou até lá, quando eu entrei, parecia que aquela casa foi abandonada, não tinha uma alma viva sequer lá, admito que fiquei com medo. Tom se ofereceu pra ficar comigo, mas eu recusei é claro, disse que não precisava, porque realmente, eu queria ficar o tempo todo com ele sabe? Enfim, subi até meu quarto e tomei um banho bem relaxante, quente e demorado na banheira e botei essa roupa > http://www.polyvore.com/emma_looks_573053/set?id=62889223 

Eu liguei pro hazz, mas ele não atendeu, não entendi porque, mas tudo bem, então liguei para o lou e chamei ele e  todos os meninos para virem aqui em casa, inclusive o Josh,  estava morrendo de saudades, algum tempo depois, eles chegaram...

-------------------------------

- awnnnnn que saudadesssssssss de voces, me abraçem bem apertado, awnnn -  disse eu  cheia de carencia (ahahah)

depois de abraçar todos, e ''contar'' o que aconteceu,  eu pedi pro lou pra me levar no taco bell, pra comprar tacos pra todos nós, ele me levou é claro, no caminho de volta, eu pedi pra ele parar em algum lugar deserto, onde ninguem pudesse nos ver,  pra eu poder contá-lo o que realmente aconteceu e como eu estava me sentindo com tudo isso...

P.O.V Lou

- ohh emminha, deve tá sendo tão díficl pra voce, dá vontade até de chorar com essa situação.. 

- eu sei lou lou, e pensar que tudo o que eu mais quero é ''proibido'' agora,  o hazz vai me esquecer com o tempo, seguir em frente, achar uma nova ''pequena'' e eu vou ficar aqui amando ele escondidamente e sofrendo...

- não fica assim, nós vamos conseguir resolver essa situação e voce vai te-lo de volta!

- voce sabe que não lou lou, voce que sempre me diz que o hazz brinca comigo e com meus sentimentos, está apoiando que eu fique com ele? serio mesmo?

 - as coisas mudam, mas enfim, voce avisou pra ele que voce voltou? ele está mal há semanas...

- eu fui visitá-lo, mas foi tão díficil pra mim, eu sinto que magooei ele, e isso me deixa de coração partido...

- não fique assim, para de chorar, senão daqui a pouco eu começo a chorar tambem...

- bom, é melhor nos voltarmos né?

- sim, é melhor.. - disse eu botando o cinto e ligando o carro.

P.O.V Emma

- Chegamosssssssss.... - eu dei um berro

assim que eu me virei, vi o hazz deitado no sofá com carinha de choro, aquilo acabo comigo...

- Ohh...olha quem está aqui ahahahha - eu disse tentando anima-lo

- ooi emma. - hazz says

eu não resisti, eu entreguei os tacos pro lou e subi pro meu quarto ignorando tudo e todos,  isso  talvez tenha sido meio infantil, eu sei, mas...não estava dando pra suportar!

algum tempo depois o lou subiu junto com o hazz....

- emm, amor, o que tá acontecendo? seja sincera, eu sei que tem alguma coisa que está te magoando, voce me ama e eu te amo, porque diabos voce arrumou outro namorado justo nesse tempo que voce tava sumida?

- Harry, não! - disse o lou desesperado

- Tudo bem lou lou, não tem problema, ele quer a verdade, vamos dar a verdade......então hazz, eu conheci um homem, enquanto nós estávamos juntos ainda e bom, esse sumiço, foi pra eu poder ficar um tempo só com ele, sem precisar dar explicações pra ninguem, sendo que enquanto voces estavam preocupados comigo eu estava na frança dando pra ele.....é essa a verdade, eu amo ele não voce, sinto muito...

doeu falar isso, mas foi preciso, o hazz não aguentou e começou a chorar, ele se ajoelhou e tudo, perdindo perdão, uma chance, nossa...eu não sei como eu consegui suportar,  tava muito difícil de ver aquilo e não poder me entregar em seus braços..

o lou sugeriu que eu ficasse um tempo londe do hazz, pra que nós dois não soframos mais...

P.O.V ''Tom''

- voce acha que ela vai gostar?? - eu perguntei

- fato que sim, que mulher não ia gostar filho? 

- ah não sei, ela é diferente...

- como assim meu filho?

- ela é especial, unica...sabe? 

- acho que alguem está apaixonado...tsc 

- mumm, para..

- okay, olha como ficou (http://cdnx.sempretops.com/wp-content/uploads/Buqu%C3%AA-de-Flores.jpg) voce acha que ela iria gostar?

- awn, acho que ele amará!

- okay, voce vai traze-la aqui pra eu e seu pai podermos conhece-la quando?

- em breve mum, em breve...

- tudo bem então, boa sorte...

- Obrigada mum

Minha mum é meio chatinha, mas é gente boa, ela é tão boa pra mim, eu deveria tentar ser uma pessoa melhor pra deixa-la orgulhosa, ela merece, mas enfim...

---á caminho da casa da emma--

*Ligação mode: ON

- amor, eu já vou chegar, voce poderia ir abrindo o portão da garagem?

- okay, to indo, peraa 

P.O.V Emma

ai que saco, o tom disse que ia ir me visitar mais tarde, aff, é melhor eu me arrumar logo...

--depois de um banho bem quente e demorado, eu me arrumei (http://www.polyvore.com/578585_emma/set?id=63602634) e fui arrumar o meu quarto,  guardei todas as minhas fotos com o hazz no meu closet, onde ele nunca vai entrar/ver e liguei pra pizza hut pra pedir uma pizza pra gente..

alguem tempo depois, ele ligou pedindo pra eu abrir o portão da garagem que ele já estava chegando, eu fui lá e abri, não demorou muito pra ele chegar..

ele desceu do carro, com um buque de flores, eram lindas, awn,  tenho que admitir, fiquei encantada..

- oi amor - tom says

- oiee, escuta, tá frio aqui fora, melhor nos estrarmos, vem..

então nós entramos e eu botei o buque num jarro de agua, e depois subi com ele pro meu quarto..

- então é aqui que voce dorme?

- yepp

- é fofo...

- obrigada? ahaha

- então emma, nós precisamos conversar..

- eu meio que tambem acho tom..

- okay,bom, antes que eu me esqueça, eu não me chamo tom..

- oi? qual seu nome então?

- Tate...

- wow, o tom se chama tate...ahahah

- sim, voce gosta do nome?

-  yep, acho esse nome fofo eeeeeeee.....eu nunca disse isso, só pra constar!

- awn isso o que?

eu dei um sorriso pra ele e fui buscar a pizza que tinha chegado, quando eu voltei, encontro ele vendo as minhas fotos, eu morri de raiva..

- o que voce tá fazendo? - eu pergunto com raiva

- nada, só to olhando, não posso?

- não! 

- rlxxx, alias, voce e o harry formavam um belo casal mesmo, uma pena que voces terminaram, não é? - disse ele com uma voz  provocativa

- psé, uma pena...

- hmm...voce comprou pizza de que?

- calabresa e muzzarela, nem te perguntei, voce gosta?

- yepp, eu amo!

- q bom...

depois de algum tempo, eu começei a tentar fazer ele ir embora, mas não tava dando certo,  ele começou a ser fofo e falar umas coisas melosas, aff, ai depois ele disse que queria me dar um presente e tirou um anel do bolso (http://magazine.zankyou.com/en/wp-content/uploads/2010/12/ring.jpg) e disse:

- eu vi outro dia em uma loja, e lembrei de voce... 

eu não respondi nada, o anel era lindo, mas..eu não podia aceitar!

-  ué, voce não gostou?

- não, não é isso...

- é o que então?

- eu não posso aceitar tate, mas obrigada mesmo assim..

- porque não pode? eu comprei pra voce!

- isso pode significar muita coisa pra voce e eu acho melhor não te iludir, eu não gosto de voce, só te namoro porque é isso ou estar em um cativeiro com voce, então...

- voce poderia ser mais sensível sabia? 

- eu não quero te iludir..

- voce não está iludindo ninguem, eu sei muito bem o que voce pensa ou deixa de pensar de mim!

- okay tate, acho melhor voce ir, está ficando tarde..

- como assim? voce está me expulsando? 

- não, estou te aconselhando a ir, porque está muito tarde já..

- eu não vou deixar voce sozinha, e se acontecer alguma coisa?

- acontecer o que? eu ser sequestrada por um psicopata e extrupada diaramente e ter que virar namorada dele pra sair dessa situação? acho que isso já aconteceu...

- voce nunca vai me perdoar né?

- nop..

- tudo bem, eu entendo, mas antes de eu ir, eu quero falar uma coisa...

- o que?

- tudo bem, não vou mentir, quando eu te sequestrei, a unica coisa que eu queria, era fuder com voce, mas...depois, as coisas mudaram, eu me apaixonei por esse seu jeitinho arrogante, mas ás vezes fofo, que eu sei que voce é, apesar de voce não ser comigo, pelas suas covinhas, pelo modo que voce sorri, pelo jeito que voce fala, quando fica triste, pelo seu sorriso, sua teimosia, pelo seu amor por tudo que é importante pra voce, sim...eu me apaixonei pra voce, e só não me arrependo do que eu fiz, porque se eu não tivesse feito isso, eu nunca teria a oportunidade de me apaixonar pela pessoa mais incrivel nesse mundo, que é voce!, sim emma, eu te amo e se algum dia voce poder tentar pelo menos me perdoar, eu vou ser o homem mais feliz desse mundo!

não deu tempo de eu responder ele, que declaração linda, awn...chorei enquanto ele estava falando, eu amo o hazz e sempre vou amar, mas o tate parecia mesmo me amar, eu fiquei com pena e fui atrás dele..

- tate, espera...

- o que foi?

- não vai, tá tarde, fica aqui...

- voce não precisa fazer isso por pena..

- não é pena, eu quero, juro!

ele então aceitou e entrou, depois de um tempo nós dormimos vendo tv na sala...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não fiquem desapontados okay? aguarde..., críticas? elogios? deixem reviews ou falem comigo pelo twitter : @0pshazz, espero que estejam gostando da fic...XOXO