Orochimaru E Kabuto, Em: ... escrita por Chie Suzu


Capítulo 2
... Meio...


Notas iniciais do capítulo

Personagens não são meus... ainda muahahaha u.ú
Divirtam-se mis amoris!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253326/chapter/2

Kabuto acorda sendo lambido por um porco. Procura Orochimaru.

- Vim parar em uma fazenda? 

Encontra Orochimaru tirando o leite de uma vaca vestido de vaqueiro.

- Kabuto, mer fiih. - mastigando mato e sotaque de interior. - Venha beber leite fresquinho da horta.

Ele pega o leite e bebe, também, vestido de vaqueiro.

- Ah, que delicia oxe! Vamos arar os plan.. - joga tudo pro alto. - Mas que porcaria é essa??

- Onde foi que você trouxe a gente? A Fazenda? - olha em volta.

- Acho que não Orochimaru. Num tô vendo as câmeras e nem as mulheres.

- Problema não. Vou ver se minhas cobras descobrem onde estamos.

Orochimaru faz sinais com a mão e força.

- Pfuuin!!! - vergonha do moreno.

- OROCHIMÁRU. É PÁ FAZÊ JUTISU E DÃO PEIDÁ! - fala tampando o nariz.

- Boi mau. - tampando o nariz também.

- Bom, pelo visto não dá pra fazer jutsu nesse lugar.

- O jeito vai ser andar por aqui e ver se encontra alguma pista de onde estamos.

- Finalmente alguma boa ideia.

Orochimaru começa a narrar: 

"E os dois passaram a caminhar e caminhar, dias e noites. Não encontravam nada que pudesse ajudá-los. Os anos passaram e eles envelheceram naquele lugar. Sozinhos numa solidão".

Kabuto e Orochimaru estavam velhos, de bengalas e se balançando em uma cadeira de balanço na varanda da fazendo.

- Pois é meu filho. Não encontramos nada.

- É verdade. A vida por aqui é tã... - joga tudo pro alto. - MAS QUE PORCARIA É ESSA? Para de jogar a gente nessas cenas ridículas Orochimaru. Vamos encontrar um jeito de sair daqui.

Esse ainda estava se balançando na cadeira, tomando chá. Kabuto joga o chá de Orochimaru no chão.

- Qual o seu problema? - lágrimas nos olhos. - O chá tava gostoso.

- Quem te deu esse chá?

- Foi uma senhora muito carinhosa. 

Eles ouvem um riso de fundo malvado e de bruxa.

- AAAhh! - Orochimaru se assusta e pula no colo de Kabuto.

Kabuto vestido de mãe e balançando Orochimaru.

-Quelo mimi, mama! - fechando os olhinhos

- Nãna, neném. Que a cu.... - joga tudo pro alto e Orochimaru sai voando. - Mas que porcaria é essa?

- "Ai belive Ai quem flaaaai!!" - é jogado e cai em cima de um boi. - Seguuura peão!

O boi fica se balançando e pulando pra tudo que é lado.

Locutor Kabuto: 

"E agora, o Orochimaru está sendo testado pelo nosso boi mais feroz" vozes de torcedoras fanáticas. "Ele cai no chão e sai correndo. O boi tá doido pessoar! Cooorre Orochimaru! Ele pula a cerca e consegue se.. " - joga tudo pro alto. - Mas que porcaria é essa?? - fluindo irritação do seu corpo. Orochimaru batendo palma.

- Muito bem, acho que você conseguiu inventar um jutsu para esse mundo.

- Orochimaru pare de brincar e vamos procurar sair daqui.

Ele volta a se balançar na cadeira e fumar um cachimbo da paz.

- Quer? - oferece para Kabuto.

- Cla... - joga o cachimbo pro alto e deixa o outro com lagrimas nos olhos.

- Que violência!!

- Que dó. 

- Foi você quem trouxe a gente pra cá.

- Verdade, pensarei em algo. - ele começa a andar de um lado pro outro e Orochimaru vai vestindo ele de Sherlock Holmes, quando ele vai colocar o chapel. na cabeça de Kabuto, uma aura de ira toma conta dele, queima toda sua roupa e assusta Orochimaru.

- Kabuto?

- QUE É?? Me deixa pensar!

- Não tá sentindo frio não? - Orochimaru pega um espelho e Kabuto se vê nu. Kabuto se veste com uma roupa de vaqueiro que Orochimaru oferece.

- Só vou usar por ficou boa. - se apreciando no espelho. - Não muda o fato que precisamos sair daqui antes que escureça.

- Póo'dexaa, nóis vai achar ars solução - mastigando mato.

De um segundo pro outro já era noite e os grilos faziam barulho.

- Pronto, agora sim que não vamos fazer nada. - ele entra na cozinha e vê Orochimaru cozinhando com um avental todo de florezinhas e vaquinhas.

- Querido, você chegou. - os olhinhos brilhavam e ele colocava pães, queijo, leite e manteiga em cima da mesa.

- Hum, o cheiro está ótimo querida. - os dois se aproximaram. - Merece até beijinho. Vem aqu... - joga tudo pro alto, inclusive a comida. - Mas que porcaria é essa?? - veia saltando.

- Não tinha nada pra fazer, então preparei comida, como sabia que você ia jogar tudo pro alto, me preparei. - colocou pães, queijo, leite e manteiga em cima da mesa novamente.

- Hum, como fez tudo isso? - comendo. 

- Lembra de hoje de manha?

Vaga lembrança de Kabuto:

"Orochimaru tirando leite da vaca e o oferecendo pra beber" Orochimaru fura a lembrança. 

- Isso aê mesmo. O leite dá pra tudo isso.

- E os ovos?

Vaga lembrança de Orochimaru:

"Assustando as galinhas pra fora do galinheiro e roubando seus ovos."

- E a farinha?

- E aai você já quer saber demais! - comendo e separando comida num outro prato e colocando debaixo da mesa.

Kabuto olha pra debaixo da mesa e vê um fantasma comendo o pão que Orochimaru separou.

-NÃÃAO!! - sai correndo de medo, volta, pega as comidas e sai correndo de novo.

- Tio Orochimaru, acho que seu amigo não gostou de mim. - diz o fantasma.

- Aaaaaaah! Quem é tu coisa feia??? - Orochimaru pega as comidas e sai correndo pra fora de casa.

- Ufa, depois que toda essa correria, finalmente posso comer em paz. - diz Kabuto e começa a comer tranquilamente.

Orochimaru vem correndo na direção de Kabuto e o empurra pelas costas.

- Foi mal Kabuto. - ele olha pro outro e o vê mudando de vermelho pra roxo e azul, depois rosa, depois verde. - Não é ora pra virar camaleão Kabuto.

- Orochi... - tenta falar, apontando pro peito. O mesmo comendo seu pão e bebendo leite.

- Sim? - olha o mesmo mudando de cor. - Poxa você tá melhor em maquiagem que eu.

- Ajud... - tentando tossir e ficando amarelo.

Aparece alguém e sussurra no ouvido de Orochimaru.

- Acho que ele ta engasgado, chefe. - a pessoa some.

- AAAAhhh - joga tudo pro alto imitando Kabuto. - Você tá engasgado?

Kabuto revira os olhos. E balança a cabeça, afirmando.

- Vou te ajudar. - Orochimaru começa a bater nas costas dele e não funciona. Pega ele por trás e vai apertando o peito dele ate se pegarem em uma cena mais calorosa depois que Kabuto cospe o bolo nojento na cara de um morcego que voava por ali.

- Querido, está bom assim? - Orochimaru acariciando Kabuto na cama.

- Aah, sim... Por fav... - joga tudo pro alto. - MAS QUE VIADAGEM É ESSA? 

- Tava no texto, olha aqui!! - mostra um papel pra Kabuto apontando pro meio do papel. Kabuto pega o papel e começa a ver.

- Mas aqui só tem o desenho de um dragão e um boneco montando ele.

- Dragão? Onde? Olha direito ai.. Era pra ser um cavalo.

Kabuto cai pra trás. 

- Não mesmo! - Kabuto levanta e puxa Orochimaru. Aponta pra um cavalo. - Aquilo é um cavalo.

Orochimaru some do lado de Kabuto e monta no cavalo.

- Cavalinho! Vamos Spirit, vamos atrás de sua amada. - Orochimaru e o cavalo se mandam e deixam Kabuto sozinho.

- Pronto, agora sim. Melhor assim, terei como descansar.

Kabuto deita numa rede que estava do lado de fora da casa.

- Yo! - diz uma voz.

- Ainda bem que você voltou, tava pensando que a gente po.. - ele abre os olhos e se depara com uma cara branca e cheia de cicatrizes. Desmaia.

- Pois é, a noite vai ser longa - diz o fantasma.

Kabuto acorda já pela manhã e olha em volta. Não vê o fantasma e começa a andar pela fazenda com as botas de vaqueiro fazendo barulho. Ele começa apensar na calmaria do lugar.

- É, não seria tão ruim morar aqui sem que precisasse dever algo a alguém.

Uma musica de fundo acompanha a história de Kabuto plantando as coisas na fazenda, tirando o leite da vaca, dormindo com o fantasma e até ficando amigo dele. Se perguntava o que teria acontecido com Orochimaru. Os dias dessa vez foram passando e a fazenda ia progredindo. 

Kabuto ia fazendo experimentos na tentativa de voltar para seu mundo. Ele avista algo no céu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Reviews, please??? *-*'
Logo posto o próximo.. mas só com reviews. u.ú