Orochimaru E Kabuto, Em: ... escrita por Chie Suzu


Capítulo 3
... Meio, ainda...


Notas iniciais do capítulo

Leiam e aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253326/chapter/3

– Seria um pássaro?

– Não.

– Um avião?

– Não.

– O Super-Homem?

– Não.

– O Super-Cão?

– Cara, não! É um dragão.

– Um dragão? - Kabuto não acredita nos seus olhos.

– Kabutooooooo! - Orochimaru gritava voando direto para baixo com seu dragão azul, vermelho e verde.

– Minha paz já era.

Orochimaru desce do dragão e fica de frente para Kabuto.

– Voltei para meu fiel escudeiro. - ele olha barba no rosto de Kabuto. - Deixou a barba crescer? Não tem problema, te trouxe uma Gillette MACH 3 Turbo. Ela aumenta a potência do seu barbear. O barbeador Gillette MACH3 Turbo combina a tecnologia Corte de Diamante com a tecnologia das 3 lâminas Gillette, que deslizam suavemente sobre seu rosto. -

Orochimaru aparece se barbeando e alisando o queixo de frente ao espelho de um banheiro que aparece do nada.

– Huum, que interessante. Quero um.... - joga tudo pro alto. - Mas que porcaria é essa?

– Oh a barba era falsa.

– O que você está fazendo de volta? Alias, descobri um jeito de voltarmos, Orochimaru.

– Ah é? Mostre-me. - Kabuto foi na frente e Orochimaru o seguiu.

– Afinal, onde arrumou o dragão?

Vaga lembrança de Orochimaru:

"Depois que saiu correndo com o cavalo, foram até uma terra distante onde teve que correr atrás de galinhas para sobreviver. Descobriu que o cavalo Spirit era Spirita e ela estava grávida. Deu a luz a um potro estranho que teve com um animal desconhecido. Algum tempo depois esse dragão apareceu e era o pai do potro estranho que Spirita tinha dado a luz. Então resolveu voltar para pegar Kabuto e irem embora."

– Simples assim.

– Ah! Em que mundo um dragão engravida um cavalo? – duvida cruel de Kabuto.

– Aqui e no mundo do Sherecka também, só que lá é um burro com uma dragão fêmea.

– Shrek? Porque, por aqui, tu num vai achar Shereka nenhuma. – analisando a falta do conteúdo.

– E pra falar a verdade meu querido jovem Kabuto, para sua informação, é uma égua. – Orochimaru orgulhoso de sua sabedoria.

– Oh, jura?

– Sim, eu mermo pari a érgua boa de grávida, sôr – mastigando mato.

 Tu pariu a égua? - Kabuto indigado com a imagem que vem a sua mente.

 Mais é craro, sôr. - sorridente.

– E qual foi o nome dado pro potrinho estranho.

– Nóis num sabe inda, sabe não? – sotaque baiano.

– Sei não, depois da morte chocante da Dona Sinhazinha, as mulheres da “Fazenda” sumiram daqui. Nóis devíamos mesmo é tentar com os anim.. – joga tudo pro alto – Mas que porcaria é essa??

– É que foi a urtima coisa que a nóis viu na Grobo. Deu inté sardade.

– Nem foi, Orochimaru. A ultima coisa que a gente viu foi...

– Xô, Viado de La Merde! Eu vejo minha tv sorzinho, sôr. Tô certo!

– Que indiota!

– Idiota..

– Quêeee?

– Idiota, seu idiota.

– Idiota é tu, seu cara de jeguetro! – veia saltando.

– Vixe Maraia Quelrei! Querido Kabuto, se você tem problemas com a vida, juntei todas as suas coisas e fiz como a musica da Beioncé... coloquei tudo na caixa à esquerda.

– Me deixe Orochimaru.

– Então, a gente ta andando e andando. – com roupas de vaqueiro esportivo. – Uh, ta até dando um calor, oxe!

– Prepare-se vaqueiro, o lugar é mais longe que o des.. – joga todo pro alto. – Mas que porcaria é essa?

– Mas é serio Kabuto, estou cansando, a gente num chega nunca no lugar lá que eu nem lembro mais pra onde a gente tava indo. Hum!

– Orochimaru, te apresento nosso futuro portal. – apostando pra uma pilha de camas elásticas.

– OBAA! – pulando igual criança. – Tiooo, eu sei dar cambalhota, quer ver?

– Claro sobrinho fofinho, mas cuidado pra não queb.. – joga tudo pro alto. – Mas que porcaria é essa??

– Ué, como vai fazer o portal com a cama elástica? Vamos pular tão alto que voaremos de volta para nosso mundo?

– Antes fosse... – revira os olhos.

– Mas num dá.. eu e o Thor já tentamos. Hum!

– Thor? O filho do Eike Batista?

– Tá doido é Kabuto? Quero morrer não fiih. Thor é o dragão namorado da Spirita.

– Tanto faz. Bom, então... aqui está nosso futuro portal. – aponta para uma pilha de travesseiros.

– OBAAA! – se joga nos travesseiros. – Dá até pra dormir. Que travesseiros são esses?

– São travesseiros Ortobom, com qualidade Intelig.. – joga tudo pro alto – Mas que porcaria é essa? Quem tá trocando minhas pilhas? – pura irratação.

– Tá estressadinho?

– Mas é claro, Orochimaru. Não venho conseguido me acalmar.

– Sem problemas. – com roupas de Joelma, começa a dançar. – “Tome chá de maracujá!”

– “Que essa” – dançando vestido de Joelma também – “loira aqui não vai..” – joga tudo pra cima – Mas que porcaria é essa?

– Queria te acalmar – Orochimaru bate os dedos indicadores.

– Virou Hinata agora?

– Err, ela é tão meiga né?

– Pedofilia é crime, sabia?

– Que pena né Kabuto?

– Bom – olha pra trás – essa é nossa chance de fazer o portal. – aponta para uma pilha de madeiras e bambus e fios de ovos.

– Pra que os fios de ovos? – Orochimaru não se joga em nada dessa vez.

– Pra... a foi a Chie que mandou eu fazer.

– E agora? Vai montar isso aee?

– Err.. só tem um problema.

– Oh! E agora quem poderá nos defender?? – vestido de mocinha.

Kabuto pula na frente de Orochimaru vestido de...

– Eu!!! O Chapolin Colorado!!! Não contavam com minh... – joga tudo pro alto. – Mas que porcaria é essa?

– Ah, vai dizer que não gostava de Chapolin Colorado..

– Err, bem, não vem ao caso Orochimaru. – ajeitando o chapéu de vaqueiro.

– Qual o problema?

– Nada, só não gosto de ficar contando pra todo mundo sobre isso,

– Seu problema com o portal é só esse? – arregala os olhos.

– Nãao, eu tava falando de.. deixa.. O problema é que eu vou precisar das plantas que plantei.

Orochimaru senta detrás de um balcão e começa a falar frente uma câmera.

– Boa noite! – Orochimaru todo sério vestido de Willian Bonner. - Temos noticias urgentes. Nosso querido Kabuto diz que há um problema na formação do portal. O que falta, você fica sabendo nessa reportagem. Boa noite Fátima.

– Boa noite Willian. – fala depois com um microfone na mão e vestido e com voz de Fátima Bernardes.

– Explique-nos o que houve para a não conclusão do projeto para voltarmos para casa?

– Willian é o seguinte.. De acordo com os planos, é possível que o erro seja apenas mais uma coi... – joga tudo pro alto – Mas que porcaria é essa?

– Você ficou ótima de Fátima.

– Ah, senta lá Claudia! Só vamos ter que nos conformar com o fato que as plantas vão demorar de crescer. – Kabuto pensativo.

– Tio Kabuto, posso ajudar vocês? – fantasma com olhos brilhando.

– AAAAAAAAAAAH!!! – Orochimaru pula no colo do Kabuto.

– Vamos ver. – Kabuto joga Orochimaru no chão.

Começa a tocar musiquinha de Amendobobo de fundo para os dois.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Hein? Hein? *--*
Seja bom ou não, deixem review e logo postarei o próximo.
Obrigadaa!