Orochimaru E Kabuto, Em: ... escrita por Chie Suzu


Capítulo 1
Começo...


Notas iniciais do capítulo

A história foi feita rapidinho.. Leiam e espero que se divirtam. ^-^''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253326/chapter/1

Orochimaru estava deitado em sua cama tentando dormir, mas não conseguia por conta das fortes tremedeiras e barulhos de explosões.

Se levantou e foi até o laboratório. Viu Kabuto todo tostado.

– Quer fazer o favor de parar de destruir o laboratório? Estou tentando dormir!

– Orochimaru, encontrei a formula perfeita para invadirmos Konoha! Veja.

Kabuto mostra uma bola com um liquido azul dentro.

– E o que é aquilo? - aponta para algo que parecia um portal com fumaças e luzes.

– Ah, são só efeitos que a Chie mandou fazer.

– Tá, mas pra que serve?

– Serve pra colocar esse liquido e nos teletransportar para o centro de Konoha e destruir tudo.

– Mas num existe um jutsu para isso Kabuto?

Kabuto faz expressão de demência.

– Aah, mas não seria legal falar com o Madara pra isso, né?

Cena em que Madara sorri maldosamente para os dois no fundo. Orochimaru pula no colo de Kabuto.

– Sai fora, fiih. Tu num tá nessa história não. Isso aqui é meu e do Orochimaru - Kabuto larga Orochimaru e ele cai no chão

Madara vai embora tristonho.

– Então, o que acontece se colocar esse liquido ai mesmo? A gente vai pra Konoha?

– Sim.

– Ótimo Kabuto. Porque estou cansado de ter que ir até Maomé.

– Podemos tentar?

– Sim.

– Acha que pode dar errado? - raiva na voz.

– Sim.

– Tá brincando com minha cara? - veia saltando na testa.

– Sim. Quer dizer.. é, tô! - arruma a gravata.

– Trocou de roupa? - se assusta.

– Assistentes de palco. - Orochimaru tira dinheiro do bolso. - Quem quer dinheiro?

Kabuto bate na cara dele.

– Não estamos no SBT! Se toca. Vamos logo.

– Foi mal, pessoal. Eu tentei. - os assistentes de palco vão embora.

Kabuto conecta o recipiente com o liquido azul no suposto portal e aperta uns botões.

– Ui, que luzes bonitas! - olhos brilhando quando o portal faz barulhos e aparece uma aeromoça do portal.

– Boa noite senhoras e senhores. Atenção, peço que afivelem seus cinto de segurança. Logo o vôo 007 decolará para o norte do Havaí. Existem duas portas de saída de emergência e uma dianteira. Peço que durante a decolagem mantenham a poltrona em vertical.

Orochimaru e Kabuto se ajustando na cadeira.

– Prende o cinto direitinho Kabuto e presta atenção no que ela fala. - Orochimaru comportado.

– Sim senh.. - joga tudo pro alto. - Mas que porcaria é essa? - ele empurra a aeromoça de volta pro portal e escuta-se o barulho de uma explosão.

– Kabuto, o que você fez com ela? Coitadinha. - Orochimaru balança a cabeça em negação.

– Tanto faz. É nossa hora de ir.

– Eu não quero explodir, vai tu primeiro.

Kabuto puxa Orochimaru e os dois entram no portal. Ficam girando em meio a estrelinhas e bolhas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Deixem reviews e logo posto a outra parte.
Não sei se sou muito boa pra comédia, mas curtam a fic.
Obrigadinhaa *u*