O Sétimo Anjo. escrita por MontJow


Capítulo 3
Adeus U.P.A.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253313/chapter/3

Logan se sentiu intimidado por Wings, acho que ele estava satisfeito em ficar preso e não lutar pelos E. U. A. e por isso não se conformava com a ideia da fuga. Ororo, Scott e Kurt decidiram ajudar Wings mais estavam sem muita fé na fuga que era considerada quase impossível. E tinha mais uma dificuldade, Robert e Piotr estavam presos em selas especiais, pois já tinham tentado fugir junto com Warren ( que morreu na fuga) e Psylocke( que está no hospital da localidade pois se feriu muito).

-O plano de fuga é o seguinte: Nós somos cinco, então vamos ter que nos dividir. Scott e Kurt vão sair da mansão pela frente para distrair os guardas enquanto Ororo eu voaremos até a cabine superior, mataremos o guarda e abriremos o portão traseiro, que é por onde Logan irá sair, após cuidar dos guardas é claro, mais tente ser silencioso ao máximo, porque depois disso você irá passar por traz do muro que protege a mansão e me dará um toque para abrir o portão da frente e pegando os guardas de surpresa. Quando chegarmos fora da mansão, eu usarei um pouco dos meus poderes angelicais para desarmar o campo de força e então estaremos quase fora da mansão.

Então após fazerem tudo àquilo que Wings planejou eles chegaram à frente do campo de força que protegia a mansão e retirava certos poderes como tele transporte e qualquer outro que utilize eletricidade. Foi então que Wings levantou sua lança e eis que surge um clarão. Não parecia eletricidade, era mais como um feixe de luz que saia de sua lança. Então ele apontou em direção ao campo de força e atirou e bastou somente um toque no campo que ele se desfez.

Após isso os alarmes tocaram e então começou a batalha.

-Ororo e Wings continuem no ar, utilize seus poderes pra acertar os guardas que estão mais a frente. Kurt tele transporte-se junto com Logan até a área onde Robert e Piotr estão presos e liberte-os, eu cuido de alguns guardas.

Scott, Ororo e Wings enfrentaram exatamente trinta e sete guardas armados com armas a lazer e escudos blindados já Kurt e Logan tiverem muita dificuldade para libertar Robert e Piotr. Enfrentaram quarenta e cinco guardam também armados e ainda tiveram que se infiltrar na prisão e libertar os dois mais felizmente a missão foi bem sucedida.

Após isso todos os sete se encontram no deserto há mais ou menos 100 km de distancia da prisão.

-Quem é este anjo e porque nós fugimos da prisão? Perguntou Robert.

-Eu sou Wings e vim da guarda celestial para ajudar vocês a fugirem da U. P. A. porque a Terra precisa de vocês. Ela está sendo dominada por outro anjo chamado Creeds, que ainda não se revelou carnalmente, e se ele se revelar conseguirá dominar e destruir a humanidade...

-Então nós devemos impedir que o Creeds se torne carnal? Nós vamos lutar contra um ser que não é carne? Isto é quase impossível! Disse Logan, interrompendo a explicação de Wings.

-Calma Logan, Creeds está em sua forma angelical mais está em algum lugar da Terra. Infelizmente eu não sei onde ainda, mais iremos descobrir e impedir que ele se carnalize.

-Mas estão como vamos fugir deste país? Acho que precisaríamos de um avião ou coisa assim. Disse Kurt.

-Agora que você já pode utilizar seus poderes e eu consigo desarmar os campos de força fica muito fácil pegar um avião. Respondeu Wings.

-E como vamos encontrar o Creeds? Perguntou Logan.

-Acho que existe uma tal Emma Frost que pode nos ajudar! Exclamou Logan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sétimo Anjo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.