O Sétimo Anjo. escrita por MontJow


Capítulo 2
Eles precisam de um anjo part.II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253313/chapter/2

Era mais ou menos meia noite, Logan estava na varanda da mansão onde está preso, ainda não tinha dormido porque estava preocupado com o estado físico de Psylocke. Ele olhava intensamente para o céu, acho que esperava um sinal, ele queria saber o que estava acontecendo no resto do mundo.

Então ele sentiu um arrepio, era como se sentisse alguém o observando pelas costas. Ele olhou pra traz e não viu ninguém, mais mesmo assim a sensação não passava. Foi quando escutou o grito de Ororo que vinha da sala de star.

Logan correu até a sala e se deparou com Ororo sentada no chão, como se estivesse caído, com um olhar assustado, fixo, em direção à parede. Ele olhou para a parede e, para sua surpresa, se deparou com uma frase enorme escrita, com um material similar ao sangue, só que mais escuro e mais consistente:

Quando os humanos clamam o nome de Deus, ele atende as necessidades deles por meio da fé, mas quando um mutante clama o nome de Deus, é o sinal de que há falta de fé na humanidade.

Logan ficou sem reação por alguns instantes, Scott veio correndo e levantou Ororo mais também se assustou quando olhou para parede. Não podia ser alguém da mansão que escreveu aquilo, pois ali só moravam os X-Mens que já eram parceiros há muito tempo.

–Vocês sentiram o mesmo arrepio que eu? Perguntou Kurt ao adentrar a sala. O silencio de todos foi à resposta. Foi quando um clarão apareceu no quarto 1B e todos correram.

Eis que quando chegaram à porta se surpreenderam com o que viram: Era um ser, parecia um cavaleiro medieval, tinha um capacete de ouro com duas asinhas também de ouro na lateral, a armadura mesclava entre o ouro e a prata e tinha um enorme “W” estampado no peito de cor preta, era alto, forte e o mais incrível, tinha azas enormes e brancas, parecidas com as azas do Warren (Que foi morto em uma tentativa de fuga da U. P. A.). Ele também estava armado com uma lança enorme e um escudo, ambos de ouro e prata.

Ororo se assustou, pois pensou que era Warren, Scott e Logan se prepararam para atacar caso fosse um inimigo e Kurt apenas observou, em choque.

–Não se preocupem X-mens, eu vim para tirar vocês deste país, pois a Terra precisa de vocês.

–QUEM É VOCÊ? E PORQUE VOCÊ APARECEU TÃO DE REPENTE? Gritou Scott que estava amedrontado.

–Vocês terráqueos podem me chamar de Wings, e sim eu sou um anjo. Na verdade sou o sétimo anjo que desce a Terra.

–Co... Como assim sétimo anjo?! Perguntou Kurt, ainda pasmo.

–Em toda sua história, a Terra teve a presença de apenas sete anjos em , entre eles se destacam Gabriel, o anunciador e um dos únicos anjos que veio se rebelando contra o céu e com a intenção de dominar a Terra, aqui vocês o conhecem como Adolf Hitler.

–Mas então porque disse que você veio para nos tirar daqui? Porque isso é tão importante? Perguntou Logan.

–A Terra vive seu pior momento e eu tenho certeza de que só vocês podem salva-la. Eu vim com a missão de auxiliar vocês nesta batalha.

–Batalha contra quem? Nós não temos inimigos. Retrucou Logan.

–O mau ainda não se manifestou carnalmente, ele apenas jogou com a tola humanidade, armou peça por peça para começar a destruição, tudo é obra dele.

–Dele quem? Perguntou Kurt.

–Assim como existem anjos que vem para o bem, existem anjos que se rebelam contra o céu e acabam descendo pra Terra. O primeiro a tomar essa atitude foi Lúcifer, logo depois Solan, que pra vocês se chama Hitler e por fim o mais poderoso de todos e é o ser de quem estamos falando: Creeds. Creeds era o general do exercito celeste, ele tinha um alto poder no céu. Mais Creeds queria mais, então desceu para Terra com alguns de seus soldados de confiança e tomou o controle dos humanos. Ele nunca se revelou carnalmente mais sempre os controlou por meio das informações passadas entre os humanos, ele tem fácil dominação sobre a mente deles, ele é o ser mais estrategista que existe e infelizmente ele está conseguindo o que planejou. Mais ainda falta uma coisa, que é o que vamos impedir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sétimo Anjo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.