O Sétimo Anjo. escrita por MontJow


Capítulo 4
Batalha nos ares e chegada à Europa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253313/chapter/4

Wings e Kurt roubaram um avião do exército dos E. U. A. que guarda a U. P. A. e agora vão destino a Europa para buscar Emma Frost para localizar Creeds.(A conversa abaixo acontece dentro do avião)

–Wings, como ninguém nunca desconfiou da existência de Creeds? Ele se esconde tão bem? Perguntou Robert.

–Creeds é um ser tão pensativo que elaborou por meio de suas mentes controladas uma teoria chamada Illuminatis para se disfarçar, assim tudo que ele fizer os humanos que desconfiarem vão achar que foram os Illuminatis que fizeram. E existem também pessoas que sabem da existência de Creeds e são servos dele, eles utilizam símbolos pra se comunicar e geralmente são pessoas com poder na Terra, seja politico, religioso ou celebridades da mídia, que são os mais comum.

–Então significa que todos estes artistas que eram “tarjados” Illuminatis são na verdade escravos de Creeds?

–Sim Robert, Creeds deve ter prometido pra eles a fama ou até mesmo alguma recompensa em seu mandato, alguma posição importante na era Creediana, ou pra vocês, Nova Ordem Mundial.

–Então porque temos que impedir que Creeds se torne humano? Perguntou Ororo.

–Você conhece a profecia bíblica sobre o anticristo? Perguntou Scott.

–Sim conheço mais... Há! Entendi. Creeds é o anticristo previsto na bíblia e se nós impedirmos que ele se torne humano não vai acontecer à Nova Ordem Mundial.

Então o silencio se fez por pelo menos 40min.

–Espere um pouco, isso é muito estranho. Creeds tem controle sobre todo o mundo e com certeza ele já deve estar sabendo de nossa fuga, é muito intrigante ele não ter mandado seus anjos soldados virem nos matar. Devemos nos preparar a todo instante por um ataque surpresa dos anjos soldados.

E então se passou 09h00min e nenhum ataque de Creeds, Wings estava preocupado com isso. Foi quando ele sentiu a presença de anjos abaixo do avião.

–Eles estão em baixo do avião! Devemos nos preparar. Ororo faça o tempo fechar, Logan, Scott e Piotr fiquem atentos porque eles vão querer entrar, Kurt tele transporte-se pra cima do avião quando eu for pra cima e Robert pilote o avião.

A batalha começou.

Ororo, Wings e Kurt saíram do avião. Ororo fechou o tempo e atirou raios nos anjos soldados que subiram mais do que depressa para batalha. Kurt ficou na em cima do avião lutando contra um anjo soldado, Wings e Ororo lutaram no ar contra cinco anjos.

Tres anjos tentaram entrar pela porta do avião, que ficou aberta, mais Logan, Piotr e Scott lutaram contra eles e não deixaram os anjos entrarem. Os anjos se desintegravam quando eram atingidos por raios, lasers ou golpes muito fortes o que fez com que a luta não fosse tão intensa. Ororo, Wings e Kurt voltaram para avião.

–Tenho que fazer um campo de força para isolar o avião dos radares de Creeds, mais eu tenho que me concentrar muito, pois ainda temos 02h00min de viajem. Disse Wings.

Então o rosto de Wings começou a resplandecer, a toda a sua armadura também. Não se enxergava mais nada além do seu brilho e o campo de força se formou e foi assim até chegar à Europa.

Quando Wings desfez o campo de força seu corpo bambeou e ele desabou no chão e ficou desacordado por mais ou menos 30min. Robert estacionou o avião em um deserto onde ficava a cidade de Madrid, e ficaram lá mais ou menos dois dias, com o avião desligado para não ser rastreado.

–Você sabe em que ponto de guerra está Emma Frost Logan? Perguntou Piotr.

–Não tenho certeza, mais Emma me disse que lutaria pelos E. U. A. no quartel de Londres.

–É onde a guerra está mais intensa. Disse Wings.

–Então precisamos ir até Londres e buscar Emma, eu sei que é arriscado mais é o único jeito. Disse Ororo, com um ar de preocupação.

–Nesta missão eu infelizmente não vou poder ir, porque tenho certeza de que Creeds me sentiria assim que chegasse a Londres. Disse Wings

–Creio Kurt, Robert e Logan realizariam esta missão com eficiência, nós ficaremos aqui pra tomar conta do avião. Falou Scott.

–E se Emma não quiser ajudar? Perguntou Kurt.

–Tenho certeza de que Emma não nos abandonaria em um momento como esse. Logan disse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sétimo Anjo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.