Unlucky escrita por Am Cabot


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

55 reviews!! Eu deveria ter postado ontem as 2 da manhã, MAAS, eu não tinha escrito o capítulo ainda, agradeçam a Jenny Greenley (minha amiga que me obrigou a escrever na aula).
Esse capítulo é pra você.
E para a leitora que pediu um pov do Scorpius, obrigada pela ideia!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253309/chapter/16

Leo: Eu tenho uma teoria. Ela é sobre momentos. Momentos de impacto. Minha teoria é que, esses momentos de impacto, esses flashes de realidade que nos reviram, acabam definindo quem nós somos. O fato é… Cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E são esses momentos que se tornam nossa história.

Em algum lugar da mente embaralhada de Scorpius Malfoy

Existem 2 regras que as pessoas deveriam seguir à risca:

1- Não vá a psicólogos que te mandam fazer uma lista de objetivos. Elas são frustrantes.

2- Não se apaixone pelo (a) melhor-amigo (a). Não se apaixone em geral.

Se você quebrou as 2 regras, então, meu querido ou minha querida, aqui vai uma dica:

Corra.

Não diga que eu não te avisei.

1 ano em Hogwarts

Lá estava eu, com o meu uniforme da Sonserina passando pelos corredores em direção à mais uma aula com a Grifinória. Eles não gostavam de mim. Não gosto de pessoas que não gostam de mim. Não tinha muitos amigos, admito, só alguns. As pessoas da Sonserina não são muito legais. O Chapéu Seletor até tentou me mandar para a Grifinória, mas eu sabia o que iria acontecer: nada muito legal.

Enquanto andava com os livros na mão sinto um ombro me empurrando para o lado e me viro em direção da pessoa que continha esse ombro. 

_Você tem alguma problema?

O cara que tinha um emblema da grifinória se virou e disse:

_Nada não, filhote de comensal.

Fechei as minhas mãos e perguntei:

_Do que me chamou, otário?

Agora ele fecha as mãos e chega mais perto de mim com raiva. Era uns 10 centímetros mais alto do que eu, só que eu fazia boxe desde que eu nasci, o coitado não tinha chance.

_Do que VOCÊ me chamou doninha?

Então eu fui para cima dele.

Sem muitas explicações eu fui expulso. Quase ninguém lembra de mim e eu agradeço por isso. Fui transferido para Durmstrang. Meu pai não ficou nada feliz em saber que eu bati em alguém. Nunca disse o motivo para ele.

1 ano de Cassie em Hogwarts

_Pai, eu fui para a Grifinória.

Olhei para ele que engasgava com o suco. Estávamos sentados jantando e minha mãe olhou surpresa para Cassie. 

_Que bom querida!

Meu pai ficou estático por um momento ou dois e depois se levantou da mesa e saiu do recinto. Não ficou muito bravo, só parecia… pensativo.

4 ano de Cassie em Hogwarts

_Eu tenho amigos, sabe? Você não conhece nenhum deles.

Estávamos sentados no jardim olhando o céu. Ela deitada com a cabeça no meu peito e eu via o cabelo loiro platinado reluzindo por causa do Sol.

_Ah é? Então você não é tão anti social quanto eu achava que seria… 

Ela olha para mim e revira os olhos enquanto sorri. Ela sabia que eu só era sarcástico o tempo todo porque não gostava de demonstrar meus sentimentos. Até me entendia. 

_Tem o Albus, ele sempre está com uma garota diferente a cada dia, me lembra um pouco você. Tem o Hugo, ele é meio debilóide mas é legal. A Lily é MUITO legal e gosta do Luke - assim que ela disse esse nome seus olhos brilharam, suspeito - você ia adorar ele. E também tem a Rose.

Franzo as sobrancelhas, eu já tinha ouvido esses nomes de algum lugar…

_Cassandra, você está fazendo amizade com a família Potter-Weasley?!

Ela dá de ombros e os defende:

_Eles são bem legais se quer saber. E não ligam para o fato de eu ser uma Malfoy. A Rose até ficou um pouco afastada no começo, mas se mostrou uma pessoa muito legal. - ela para por um segundo e olha para mim - ou você a odiaria, ou a amaria. 

Rio enquanto pensava: "Eu já odeio todo mundo mesmo". Mexo em seu cabelo até a sentir dormir.

5 ano de Cassie em Hogwarts

_Estou namorando James Potter.

Meu pai cospe o refrigerante que estava bebendo e minha mãe dá tapinhas leves em suas costas com uma cara deconsolável para a minha irmã.

6 ano de Cassie em Hogwarts

_O Torneio Tribruxo, você vai concorrer, não é?

Eu assinto para o meu pai. Estava em seu escritório. Ele tinha me chamado sem um motivo aparente. 

_Quero que você faça algo para mim.

Aprumo na cadeira me preparando para a bomba. E quando ela veio eu não sabia o que pensar. Apenas o "Quero que acabe com o tal namoro entre Cassie e James Potter" ficava na minha cabeça.

Tempo Presente

Mal sabia meu pai que outra pessoa vingativa, completamente irritante e ruiva iria fazer esse favor para ele.

Quem é essa pessoa?

Rose Granger Weasley.

Poderia dizer que a odeio. Na verdade, eu deveria odiá-la, mas, eu não consigo. Você não consegue odiar Rose. Ela pode ser total e completamente irritante mas continua sendo legal. 

Depois do desastre do dia de Natal em que eu a beijei por causa do visgo (só porque é tradição) eu não consigo tirar ela da minha cabeça. O cabelo vermelho, as mãos tão delicadas e os lábios macios.

Quem diria que Rose Granger Weasley beijaria bem?

E… O pai dela. Grande reação. Pelo menos a mãe dela é legal, talvez eu tenha uma chance…

Espera, o que diabos eu estou falando? Chance?? Reação?

O que eu estou fazendo aqui? O que eu estou fazendo aqui, no Ano Novo perfeito da família Potter-Weasley enquanto provavelmente havia uma Lily chorosa e um James decepcionado? Uma resposta: Rose.

Eu já estava ali à alguns minutos observando ela encarando o céu do lado do Albus, quando ela finalmente me vê. 

Está linda. Vestia um vestido rosa florido com um cinto marrom. Estava mais alta, por causa do saltos, mas ainda era particularmente mais baixa que eu.

_Olá.

Ela diz com a voz falhando.

_Olá. - eu digo nervoso.

Por que eu estou nervoso? Por que eu sinto como se meu coração fosse sair pela boca? Ou como se eu tivesse comido alguma coisa estragada?

_Não deveria passar o Ano Novo com a sua família?

Eu olho para seu rosto que continha alguns vestígios de maquiagem e sorrio. Ela estava realmente muito bonita. 

_Tenho coisas mais importantes aqui.

A vejo sorrir de volta.

_Sabe, sobre o Natal… Eu…

A abraço de lado, ela parece meio chocada mas ao mesmo tempo feliz. É bom saber que ela gosta de mim. No começo parecia que ela me odiava.

_Esquece aquilo. Foi só um visgo, né?

Ela parece irritada por um momento. 

_É, claro. Foi só um visgo. - diz grossa

Ela se solta de mim e volta para a cadeira do lado do Albus, não antes de bufar audivelmente. 

O que foi que eu fiz? Ah! Garotas são complicadas demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só porque esse capítulo foi o Scorpius que narrou eu exijo 10 reviews para o próximo!!
Quem quiser dar uma recomendação também, sabe como é, eu não iria negaaar.
Até os próximos 10 reviews!