Unlucky escrita por Am Cabot


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oiee meus amores! Com os 50 reviews, aqui está o capítulo, como prometido!
Dedico este capítulo para Lele Potter e Jujubs Malfoy, porque essas lindas, SEMPRE comentam e são umas fofas!
Leitores novos, não se intimidam! Comentem!
Boa leitura!
Pov Scorpius no próximo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253309/chapter/15

Narrador: "Algo tão pequeno como o vôo de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do planeta."

Ano Novo

_Mas Albus, eu não entendo. Faz um tempão que eu não te vejo com uma garota diferente a cada dia.

Estávamos eu e Albus no jardim d'A Toca sentados em uma mesa. Como era Ano Novo todos vinham para cá, mas, como sempre, a família Potter-Weasley sempre chegava primeiro. Meu pai deve estar conversando com o Harry enquanto mamãe conversa com a Gina e meus avós cozinhando. Ou melhor, minha avó cozinhando enquanto meu avô faz bagunça… 

James deve estar lá dentro do quarto improvisado dele pensando em o que fez para merecer uma ex-namorada que nem a Cassie e a Lily chorando vendo algum filme de romance enquanto Hugo a consola.

Por acaso tem um Ano Novo mais depressivo do que esse? Eu acho que não.

_Eu tenho aprendido algumas coisas sobre garotas. O Scorpius disse que eu não posso ficar usando elas senão eu vou ficar depravado que nem o Luke. 

Acho que ele desconfiava que alguma coisa tinha acontecido comigo e com o Scorpius, mas agora, que eu fiquei vermelha que nem um pimentão, acho que ele teve certeza.

_O que aconteceu entre vocês, falando nisso?

_É uma longa história, na verdade… 

_Me conta desde do comecinho.

Final do Ano - Quarto de Rose Weasley

Eu contei tudo para ele. E não tudo, do final só.

Eu contei tudo MESMO.

Tipo, tudo tudo. Tudo, tudinho mesmo.

Eu acho que ele entendeu. Na verdade, eu não imaginava que eu poderia virar melhor amiga do Albus, mas, depois daquele ano, nada mais me surpreende.

Natal

_P… Pai?

_O que diabos está acontecendo aqui?

Arregalo os olhos e tenho quase certeza que eu estou parecendo um lêmure assustado. Ai meu deus. O que eu vou fazer?

_Pai, não é nada disso que você está pensando. Eu…

Me solto do Scorpius, percebendo que ainda estava com as duas mãos em seus braços. Olho para ele e o encontro de um jeito que eu nunca achei que o encontraria. Assustado.

_Rose Granger Weasley, é melhor você ter uma grande explicação para o que acaba de acontecer a…

Antes que meu pai possa falar mais alguma coisa a minha abençoada e bela mãe aparece.

_O que está acontecendo aqui? E… Scorpius, querido, como está? Já terminou de ler aquele livro que eu te passei?

Ele assente e o meu pai parece confuso. 

_Eles, eles, eles estavam… 

_Ora, Rony, deixa os adolescentes em paz! Ou será que eu tenho que te lembrar da época em que você ficava se amassando com a Lilá?

Minha mãe é uma vidente. Não sei se eu fico envergonhada por ela ter adivinhado o que aconteceu aqui, ou aliviada por ela me salvar de mais um ataque do meu pai.

Acho que fico com o aliviada. 

_Mas, Mione, eu tenho que fazer alguma coisa, é a minha filha e o filhote de comensal!

Sinto Scorpius travar do meu lado e parecer magoado e bravo.

_Ronald Weasley! Acho melhor você nem pensar em tentar dormir na cama comigo hoje. Sofá para você! Por duas semanas! 

_Mas, mas, Mione! Foi só uma brincadeira…

_Então, querido, já que é assim - ela faz uma cara meiga - eu vou brincar de te deixar dormindo no sofá nas próximas duas semanas!

Isso é que é ser vingativa. Agora eu sei da onde eu peguei isso. Minha mãe pisca para mim e pro Malfoy e desce as escadas carregando o meu pai. Depois do que pareceram séculos, eu falei:

_Er, hmm, eu vou.. hm, descer.

Ele parece acordar de um transe e diz:

_Claro, claro. E eu vou. Hm, embora.

Arregalo os olhos por apenas um segundo. Como assim ir embora? Por incrível que pareça, eu me senti mal. Nostálgica. 

_Tá. - digo tentando fingir que não me importava. Desci as escadas antes que ele pudesse falar mais alguma coisa e fui para a dispensa. 

Comer chocolate sempre foi e sempre será, a minha cura.

Ano Novo

_E foi isso.

Albus me olhava admirado e eu não sabia onde enfiar a minha cabeça. Eu tinha contado sobre gostar do Luke, como tinha descoberto sobre Cassie. Os balaços que o Malfoy mandava para mim. Sobre o dia que eu fui tentar ganhar mais um jogo de Quadribol pela Grifinória, sobre contar de maneira injusta para o James, sobre tudo.

_E eu achando que você era apenas uma nerd com uma vida chata.

Bato nele enquanto ria, eu… nerd? Não. Sou apenas esforçada e gosto de ler, apenas. E só. 

_Tente entender o Scorpius, Rose, ele foi insultado pelo seu pai. Ele não gosta que seja lembrado que ele foi um filho de um comensal. Ele vive na sombra do seu pai.

Dou de ombros e sorrio de novo para o Albus. Ficamos olhando para o céu por uns 20 minutos, quando eu me sinto sendo observada. Olho para trás e lá estava ele.

Lindo. Com uma calça jeans e uma blusa branca, ele estava completamente lindo.

Me levanto em transe e vou em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações? Reviews? Quem gosta de partes fofas Rose/Scorpius
Se preparem! Elas estão chegando!!
55 reviews para o próximo capítulo? Se tiver, eu posto mais cedo... MUAHAHAHA, sou má. Se não tiver, posto semana que vem, mas não pararei de postar, OK??