Unlucky escrita por Am Cabot


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oieeee amores da minha VIDA! Como vocês estão??
Eu sei que vão amar esse capítulo, eu SEI!
Leia e descubra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253309/chapter/14

Will: Por que a gente nunca fez isso antes, mesmo?

Quase Natal

_Eu ainda não entendi porque não começou a ter as provas do Torneio Tribruxo.

Disse Albus na saída de Poções, uma das únicas aula que temos com a Sonserina. Dei de ombros e me virei para o Malfoy, que se encontrava completamente avoado a conversa e com cara de quem tinha dormido mal de noite.

_Malfoy! Será que dá pra voltar pra vida real?

Ele arregala os olhos pra mim e depois de 5 segundos sorri maroto. Se ele acha que esse sorriso me faz querer tirar as calças em vez de vomitar está muito enganado. Reviro os olhos e repito a pergunta do Albus. Na qual ele responde:

_Estamos aprendendo coisas muito interessantes, sobre como se defender. E posso até achar que em vez de jogador de quadribol, possa ser aur… Por que você está rindo, Weasley?

Enquanto eu me engasgava com a minha própria saliva de tanto rir tento dizer:

_Jogador de quadribol! JOGADOR de QUADRIBOL! É profissão pra gente sem cérebro mesmo.

Em vez do sorriso debochado agora ele me olha ameaçadoramente e antes que possa dizer alguma coisa para desafiar o meu sorriso Albus se mete no meio de nós e diz:

_Ok, ok, sem briga. Sem briga, na paz… - olhamos para ele confusos e ele apenas dá de ombros - Mas, Scorpius, por que você não aparece no jantar de Natal da Toca? Você sabe, depois daquilo que você me contou… E tenho certeza que a sua irmã vai também!

Como assim "depois daquilo que você me contou"? Malfoy e Albus escondem coisas de mim? Mas que palhaçada, e eu achando que tínhamos intimidade. Traíras. Mas, então…

_Eu vou ter que aguentar o Malfoy até no Natal? Albus qual é o seu problema, cara?

Os dois olham para mim, Albus incrédulo e Malfoy, por incrível que pareça, divertido.

_Weasley, Weasley, você nunca vai aprender que… Se você não quiser alguma coisa, eu vou fazer questão de fazer exatamente essa mesma coisa?! Depois diz que eu sou o burro. Albus, sobre o Natal… Quer saber? Me parece uma ótima ideia!

Eu não tinha me esquecido que a Cassie iria contar que ela tinha traído o James com o Luke, e por isso eu estava realmente bem feliz. Mas, depois dessa, comecei a pensar se o Natal realmente valia tanto a pena assim.

Natal

Lá estava eu. Sentada no sofá do lado do auror 1 que conversava com o auror 2 que estava do meu outro lado e que não parava de invadir a minha privacidade. 

Quero dizer, eu só quero 2 metros de distância de você, amigo da minha mãe. Só isso. Mas só.

Eu já estava tão de saco cheio de ouvir papo de adulto que fui para a sala de estar da toca. Lá estava ela. 

_Você ainda não fez nada.

Cassie vira para mim zombeteira e disse:

_Decidi não dizer. Rose, por mais que você saiba ameaçar bem, eu te conheço bem demais, e sei que você só foi pra Grifinória porque implorou pro Chapéu Seletor.

Quase pulo em cima dela e me viro para ver se alguém da outra sala tinha ouvido. Não. Ufa! Quase ninguém sabia desse meu segredo. O fato é: o chapéu seletor queria me colocar na Sonserina, mas eu não podia simplesmente ir pra lá, meu pai ia me matar. Fácil assim, então implorei por um minuto para ir pra Grifinória e depois de ameaçá-lo ele aceitou.

_Qual é o seu problema Cassie? Por que diabos está fazendo isso?

_Porque eu não quero acabar com a minha vida, Rose, eu tenho um namorado que me ama e que não me trocaria por nada, e, por enquanto, é o bastante. Se não se importa, pode chamar Luke se vir ele?

Cerrei os olhos e saí do cômodo, se ela achava que iria se safar dessa, estava muito enganada. Eu posso não ser corajosa, mas uma coisa que eu sou e até demais: é vingativa.

Fiquei andando que nem barata tonta dentro da casa, mas quando finalmente saí achei quem eu queria. Andei rapidamente até ele e puxei sua blusa, fazendo-o virar para mim. Estávamos sozinhos e não tive nem tempo de frear a minha língua, antes que dela saísse:

_Cassie estava traindo você. Provavelmente ainda está. Você pode não acreditar em mim, mas, convenhamos que você sabe que é verdade. Tentei convencê-la a contar pra você, mas ela não quis saber. Tchau.

Viro as costas deixando um James pasmo com os olhos arregalados no jardim escuro. Assim que passei pela porta de um escritório qualquer senti como se um peso saísse das minhas costas. Era como encontrar uma garrafa de água depois de quase morrer de calor em um deserto.

Eu fico uns 5 minutos parada lá, quando ouço um barulho. Na verdade, estava mais para gritaria.

_CASSIE, ACABAMOS! SERÁ QUE DÁ PRA PARAR DE CHORAR E ADMITIR QUE ME TRAÍA A MESES?!

Desço as escadas rapidamente e em uma ante-sala se encontrava um James vermelho de raiva, uma Cassie chorosa, um Luke totalmente aterrorizado, um Malfoy e um Albus confusos, uma Lily e um Hugo surpresos. E uma Rose feliz, tenho de dizer.

Cassie vira para mim e pergunta:

_Foi você, né? Você que contou que eu traía ele com o Luke!

Final do Ano - Quarto de Rose Weasley

Eu não sei se vocês por acaso perceberam, mas eu não tinha dito para o James com quem a Cassie traía ele.

Parece que eu nem precisava.

Depois disso foi o pandemônio

O Natal mais normal que a Rose Weasley poderia ter

_COMO ASSIM VOCÊ ME TRAÍA COM ELA?

_COMO ASSIM VOCÊ ME TRAÍA COM ELE?

Disseram Lily e James ao mesmo tempo. Hugo e James deram um soco no Luke cada um. Um foi no rosto, e juro que vi o nariz se deslocar um pouco pra oeste e outro foi no estômago, no qual ele se curvou e caiu no chão. Antes que qualquer um dos dois pudesse fazer mais alguma coisa, Albus agarrou o Hugo e o Scorpius o James. Lily chorava copiosamente parecendo não querer acreditar que Luke traía ela e eu estava no meio dali sem saber o que fazer, fui tentar pôr ordem na bagunça.

_Fora daqui, os dois. Isso mesmo James, Hugo, saíam! Já causaram confusão demais.

Saíram com a cabeça abaixada. Ninguém aguenta ouvir a minha voz de Hermione Controladora Granger-Weasley. Ninguém. Nem mesmo o meu pai.

_Cassie, Luke. É indispensável que vocês deixem este local, agora mesmo. 

Os dois ainda deram as mãos, fazendo Lily soluçar alto e saíram pela porta da ante-sala. Olhei para Albus e ele entendeu a mensagem. Pegou a irmã no colo como uma princesinha e saiu. Me virei para o Malfoy, que encarava o chão e perguntei:

_Como nenhum adulto veio parar aqui?

_Abbafiato. Eu lancei o feitiço logo depois que você chegou.

Assenti e ele veio para o meu lado. Eu estava totalmente acanhada e acho que ele também, apesar de parecer mais tenso do que outra coisa.

_Ela não é uma idiota assim, ok? Já tinha me falado desse Luke. Parecia que gostava dele. De verdade. Foi o único do qual ela gostou, acho. Nunca tinha falado que namorava outro. Descobri por outros meios.

Olhei para ele admirada, não parecia o tipo de cara que conversava com a irmã mais nova. Parecia o tipo que não ligava para ninguém e fingia que ela não existia. Porém, a Cassie está uma vadia ultimamente, acho que nem ele está conseguindo aguentá-la. Não o culpo. 

Enquanto andávamos pelo corredor quase descendo as escadas olhei para cima e me deparei com algo não muito esperado.

_Isso é, o que eu acho que é?

Perguntou Malfoy. Assenti. Ele olhou para mim, e sem mais nem mesmo me beijou.

Eu poderia ficar dias tentando explicar como é o beijo dele. Era possessivo, carinhoso e, principalmente, urgente. 

Minhas mãos embaraçavam o cabelo macio dele enquanto ele segurava na minha cintura em direção a si com tanta força que quase podia fundir os nossos corpos. Meus pés estavam dormentes e eu me sentia vermelha, de um jeito bom. Meu coração quase explodia no peito, por um motivo que nem eu sabia, e acho que as maravilhas que ele estava fazendo na minha boca estava fazendo eu ter curto circuito. O gosto de menta nunca mais vai deixar este lugar.

_Mas, mas. O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!

Me separo do Scorpius instintivamente e olho para a pessoa na minha frente que estava, por incrível que pareça, mais vermelha do que eu.

_P… Pai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

50 reviews para o próximo capítulo.
Juro, JU-RO. Que se eu tiver de esperar MIL anos pro próximo capítulo, eu ESPERO. Só que sem os 50 capítulos, nada de próximo capítulo.
Isso ai, câmbio desligo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unlucky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.