Edição 71 Dos Jogos Vorazes escrita por Alice Kirkland


Capítulo 15
Carreiristas


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora!Eu achei que nas férias eu finalmente iria conseguir postar com o tempo certo,mas essas semanas foram mais agitadas que durante as aulas.Meu padrinho veio de Brasília pra passar dois dias aqui e a internet caiu no dia em que ele chegou.No dia seguinte,ela voltou la pra 17:00,mas eu tinha que ir em um casamento e meu pc não queria ligar e ontem eu tive quer ir no médico com a minha mãe e a minha irmã mais velha as 9:00!9:00!Que pessoa marca médico as 9:00 de segunda?A parte boa foi que minha mãe comprou salgado pra mim (U-hu!)Eu terminei de ler A Marca de Atena! U-huu!Ok,eu sei que ninguém quer saber disso.Ta aqui o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253169/chapter/15

Expliquei meu plano para Lenny é ele simplesmente disse:

– Você é louca.

Nós levantamos e começamos a botar em prática a parte um do plano: encontrar o acampamento dos carreiristas.

Não deve ser muito difícil, afinal, eles nunca se distanciam muito da Cornucópia. Infelizmente procurar o acampamento carreirista significa ter que voltar todo o caminho, e assim é feito.

Quase não conversamos durante o caminho, mas não há muito a se dizer. Pela posição do sol, pode-se dizer que são por volta de duas da tarde.

– Você tem ideia de onde fica esse acampamento? - pergunto.

– Acho que deve ser... - Bum! A fala de Lenny é interrompida pelo som de um canhão. - Espera... - Lenny fala.O som de um farfalhar de folhas chegas aos nossos ouvidos e Lenny nos empurra para atrás de alguns arbustos e se joga no chão.

O som das folhas vai ficando mais alto e eu me abaixo no exato momento em que seis pessoas aparecem ali.

– Foi patética a morte dele! Por favor, foi tão sem ação! - Uma garota de cabelos cor de bronze disse. - Se eu tivesse o matado... - A mesma garota continua

– Ah, fica quieta!Você só quer se exibir! - Uma garota de cabelos castanhos e incríveis olhos verdes falou.

– Vocês duas, fiquem quietas! - Um garoto com uma espada na mão falou. Este tinha cabelos castanhos e olhos azuis celestes.

– Parem!Se tiver outro deles aqui, com certeza vai escutar você! - Um garoto loiro de olhos castanhos sibilou.

– Vamos,temos que procura-los - Uma garota de cabelos tão negros quanto os meus, e olhos da mesma cor disse bufando.

– Darcy, Jessica e Summer - Um garoto disse,apontando para cada uma das garotas - vão por ali. Eu, Patrick e Mack - ele apontou para cada um - vamos por aqui.

– Por que você tem que decidir tudo,Seth? - A garota ruiva perguntou em um tom de visível raiva. Seus dedos apertavam uma faca. Uma memória vaga invade minha mente, a memória do banho de sangue. E então, eu me lembro.

Foi ela que tentou me matar, que lançou a faca que quase me matou. De repente, sinto a raiva tomando conta do meu ser e meu rosto ficando quente.

Pelo o que entendi, a ruiva e o loiro de olhos castanhos se chamam Summer e Patrick, e são do distrito 1. A de cabelos e olhos negros e o de cabelo castanho arruivado são do dois e se chamam Seth e Darcy; e a garota de olhos verdes e o garoto de olhos azuis se chamam Jessica e Mack, e são do distrito quatro.

A garota do 2 troca o machado de mão e os carreiristas começam a andar, sumindo de minha vista em poucos segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edição 71 Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.