Imagines Com One Direction escrita por Nia Shipper


Capítulo 4
Imagine - Harry Styles


Notas iniciais do capítulo

esse é meu imagine mais recente espero que gostem liamdas o próximo será com o Zaza. Malikisses ;) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253166/chapter/4

Você era atriz da Disney e melhor amiga de seus ídolos a banda One Direction, sua vida era perfeita, não tinha do que reclamar, menos pela parte de ser apaixonada por um de seus amigos, Harry, sim Harry Styles,mas você + Harry não daria certo, não tinha possibilidades de acontecer.Bem, era assim como você pensava há 4 semanas atrás.

FLASHBACK ON

SN: Ah, vou ficar um mês sem meus menininhos, falou abraçando forte o Niall

Louis: calma (seuapelido) tente suportar, eu sei que vai ser duro mas você consegue, SEJA FORTE MENINA FOOOOOOOORTE –Falou Lou gritando como de costume

Se despediu de todos, e qundo chegou a vez de Harry ele te chamou para ir com ele comprar um café.

SN: Vou sentir saudades.

Hazza: mas é só 1 mês, depois esse corpinho lindo você para você – no que ele falou isso seu corpo se encheu de esperanças, mas do mesmo jeito que ela veio ela se foi – e para Caroline haha – continuou ele.

SN: Você ainda não superou essa mulher?? Ela não te quer Harry.

Harry: mas eu quero ela.

SN: Mas tem mais pessoas que te querem além dela.

Harry: quem? Sem ser as minhas fãs ninguém!!

Vocês voltaram para lá e quando eles estavam saindo você falou para o Harry

SN: EU!

Harry: Eu o que?

SN: Eu gosto de você – depois de falar isso você viu Harry se aproximando (OBS: vocês estavam disfarçados por isso não tinha fã nem paparazzi lá) até que sentiu os lábios macios e doces do menino que você amava no seu, Harry pediu passagem com a língua e claro que você cedeu , estava tudo tão perfeito, terminaram o beijo com um selinho e ele sussurrou em seu ouvido “daqui um mês eu volta para ti princesa.”

FFLASHBACK OFF

Um mês se passou e você não conseguia tirar aquela sensação de sua boca e aquelas palavras de sua cabeça, você estava super ansiosa porque era hoje, hoje que você reencontraria seu príncipe.

Eram 12h00 p.m e os meninos chegavam daqui 30 min., você se arrumou, chamou seu segurança e foi para o aeroporto.

Chagando lá estava cheio de fãs loucas querendo ver os meninos, no que você saiu do carro todo mundo surtou afinal você era a melhor amiga deles e as Directioners te adoravam.

Você tirou fotos e deu alguns autógrafos até que alguém gritou “ ELES CHEGARAM!!” e apontando para cinco idiotas fazendo graça, nisso todo o grupo de fãs que estavam lá parou , e você saiu correndo na direção deles.

Você estava chegando e já podia ver Niall gritando como um retardado te chamando. Você via todo mundo menos Harry, a pessoa que você mais queria nesse momento, até que lá atrás você enxergar um menino sorridente de cabelos encaracolado, teve certeza de que era ela.

Correu em sua direção, mas antes que você pudesse chegar a ele uma mulher se aproximou e o agarrou, tascando um beijo em sua boca, sim era Caroline.

Quando viu aquela cena parou e ficou em estado de choque, como muitas outras Directioners que estavam lá, você queria sumir de qualquer jeito e foi o que fez, saiu pelo canto do aeroporto e foi direto para sua casa.

Você não estava com raiva de Harry, pois no fundo você sabia que isso poderia acontecer, na verdade você tinha certeza disso, mas queria acreditar que não.

Era umas 4h00 p.m quando sua campainha tocou, colocou seu roupão pois estava de camisola na cama, e foi atender a porta.

SN: Harry! Desculpa por ter saído aquela hora eer.. – estava meio nervosa tentando arranjar uma desculpa – estava com o estomago ruim por causa do Sushi que comi no almoço.

Harry: não precisa inventar desculpas não SeuApelido, eu sei que foi por causa de Caroline, mas eu JURO foi ela que me agarrou e.. – você o interrompeu.

SN: Eu sei Hazza, mas não é essa a questão – olhou para baixo fitando os pés tentando evitar o contato nos olhos. -  é que quando você me beijou você estava pensando nela, você mesmo disse antes que queria ela de volta e ta ai, você tem ela.

Harry: mas seunome.. – e pela segunda vez você o interrompeu.

SN: É serio Hazza, não to brava com você, não quero te ver triste, pode ficar com ela, eu vou ficar bem – e você não parava de falar, e nunca deixava o Harry falar também, interrompendo todas as vezes, até que ele cansou, agarrou sua cintura puxando-a para perto e te roubando um beijo, dessa vez sem nada, só seus lábios ao contato com o dele e novamente pararam o beijo com um selinho.

SN: eer, - falou fitando o chão para não deixar o Harry perceber que suas bochechas estavam coradas – belo jeito de me fazer calar a boca hihi.

Harry: agora você vai me ouvir pequena? – falou sim com a cabeça e ele prosseguiu -  desde aquele beijo no aeroporto eu não paro de pensar em você, eu quase morri de ansiedade esse um mês para chegar e te ter, para te tornar minha, pensei muito nesse mês na gente, e eu já te amava antes, você era minha melhor amiga, mas você me fez te amar de um jeito diferente, como homem e mulher – nisso seus olhos estavam repletos de águas e o sorriso predominava sua face – por favor Seu Nome Inteiro seja minha, aceite namorar comigo?  - agora não dava mais para segurar as lágrimas que escorriam soltas pelo seu rosto ao ver Harry ajoelhado com um anel de brilhantes em mãos, mas você nem ligou para a joia, pulou no colo dele dando-o um beijo e fazendo-o cair para fora do apartamento (obs: porque vocês ainda estavam na porta) e dando de cara com os outros 4 meninos espionando a cena de você.

No final de tudo, você aceitou o pedido (LÓGICO NÉ GENTE?!!), Harry dormiu em sua casa e vocês assumiram o namoro no outro dia, no começo algumas Directioners não aceitaram afinal você as entendia, ele também era o amor delas, mas depois de um tempo aceitaram e vocês viveram felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagines Com One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.