Imagines Com One Direction escrita por Nia Shipper


Capítulo 3
Imagine - Niall Horan 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um com o Niall hihi eu juro que o próximo será com outro integrante da banda, beijinhos xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253166/chapter/3

Você era modelo e namorava o cantar da boyband Niall Horan há 8 meses, e iriam completar 9 meses em 2 semanas, além disso você estava com sua mãe no hospital, e estava tudo muito corrido na sua vida.

Era de noite já quando você recebeu a noticia da morte de sua mãe, estava muito abalada chorou por horas, e depois ligou para Niall para dar a noticia.

Niall: ooi minha linda.

VC: Oii meu princeso, ta bem?

Niall: é, então eu precisava te falar uns negócios aqui – nisso seu coração já parou.

VC: O que Nini, pode falar.

Niall: então, nós iremos fazer uma mini tour de 4 semanas e eu estou indo amanhã para o Canadá.

VC: Mas oque? Quando? Quando que te falaram isso bebê?

Niall: então foi tudo de última hora e vou ter que ir amanhã de manhã.

VC: Mas Niall você prometeu que me ajudaria agora, você sabe o quanto eu to me esforçando para não perder o emprego, cuidar da minha mãe, e também não é fácil ouvir todos os xingamentos das fãs.

Niall: agora você ta colocando as culpas nas MINHAS fãs? – ele deu ênfase na “minhas”.

VC: Eu nunca disse isso, até porque antes da gente namorar eu era uma delas, mas.. – você foi interrompida por ele antes que acabasse a frase.

Niall: você está sendo muito egoísta sabia? É MINHA carreira, você sabia disso quando aceito namorar comigo.

VC: É MAIS VOCÊ TAMBÉM DISSE QUE ESTARIA AQUI NOS MOMENTOS DIFÍCEIS PARA ME DAR APOIO.

Niall: QUE MOMENTO DIFÍCIL SEUNOME?? SUA CARREIRA ESTÁ ÓTIMA, E OS MEDICOS FALARAM QUE SUA MÃE ESTÁ QUASE BOA, AGORA ME FALA O MOMENTO DIFÍCIL?!

VC: O SIMPLES MOMENTO EM QUE EU PERDI MINHA MÃE E MEU MUNDO ESTÁ DESABANDO – parou um momento e sentiu uma lágrima cair – é isso mesmo Niall, ligaram hoje para mim para avisar da morte dela, foi por isso que eu te liguei – depois que disse isso não adiantou tentar mais ser forte, jogou o telefone no chão e desmoronou, chorou a noite toda, pedindo a Deus para que acordasse no outro dia que tudo isso fosse só mais um pesadelo.

Você acordou no outro dia com o sol na cara, e com o rosto todo inchado já era 12h00, sentou no sofá, recolheu o celular e ligou a tv para tentar se distrais um pouco mas nada adiantou, estava no canal de celebridades anunciando a chegada da boyband One Direction no Canadá, desligou a televisão na hora.

Não adiantava mais, você tinha que seguir a vida e foi o que você fez, ia trabalhar todo o dia, recebeu uma noticia incrível de que iria fotografar com Gisele B. afinal você era brasileira e queria uma foto com as modelos brasileiras mais bem sucedidas, mas nada adiantou.

Passaram-se 2 semanas, você chegou do trabalho esgotada, eram umas 05h30 da tarde, tomou um banho, colocou um pijama e deitou para tentar dormir, mas não dava especialmente hoje, quando vocês iriam completar 9 meses, você queria tanto ele aqui, precisava tanto dele.

Pegou seu computador para tentar parar de pensar nele, e mais uma vez não funcionou, totalmente ao contrario, estava todo mundo no twitter falando dessa data, e dando parabéns ao casal, afinal vocês não tinha revelado nada de termino ainda, estava vendo as coisas, se torturando um pouco até que achou esse vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=kUJCwdGhQFw OBS:  vejam é lindo choro sempre que vejo ) e começou a cantar bem baixinho:

A hundred days have made me older

Since the last time that I saw your pretty face

A thousand lies have made me colder

And I don't think I can look at this the same

But all the miles that separate

They disappear now when I'm dreaming of your face

E já não conseguia mais segurar as lágrimas, chorava demais cantando, até que ouviu uma outra voz vindo da porta:

I'm here without you baby

But you're still on my lonely mind

I think about you baby

And I dream about you all the time

I'm here without you baby

But you're still with me in my dreams

And tonight, it's only you and me

Reconhecia essa voz de  longe, olhou assustada para porta já enxugando as lágrimas que teimavam escorrer, e viu a imagem de um anjo, de um príncipe, de seu príncipe, Niall estava na porta com ma roupa elegante, um terno perto e um boque de rosas na mão.

Logo que ele viu seu estado saiu correndo em sua direção, pegou-a em seus braços e te acolheu sussurrando em seu ouvido “tudo vai ficar bem minha pequena, calma, me desculpa, eu te amo, eu te amo muito”.

Você olhou dentro de olhos de Niall e como de costume se perdeu naquela imensidão azul e deu um beijo em sua boca, um beijo calmo, lento, verdadeiro, um beijo cheio de amor, e foi assim que vocês terminaram a noite, a princesa nos braços de seu príncipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagines Com One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.