Imagines Com One Direction escrita por Nia Shipper


Capítulo 5
Imagine - Zayn Malik


Notas iniciais do capítulo

gente esse ficou tipo ENORME serio, kkk tava meio inspirada hoje hoho. Espero que gostem malikisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253166/chapter/5

você estava no colégio, na aula de biologia, era o primeiro dia depois das férias de julho então iriam arranjar novos parceiros de laboratório.

Professor: Zayn Malik – olhou e apontou para um menino rodeado de garotas – você fica com a (seunome)

POV Seunome

“Meu Deus ele não, eu sei que deveria estar feliz por fazer dupla com o “ gatinho do Zayn Malik da banda One Direction OMG” é o sonho de todas as meninas, e o meu também, porque digamos que eu sou uma fã, mas eu sou tímida demais, não que eu seja a excluída, não ainda bem mas, toda a vez que falo com o Zayn eu travo, meio que ele é o meu “Preferido” da banda e...” – seus pensamentos foram interrompidos por uma voz grossa de homem.

Zayn: oi, você é a seunome né?

Sn: sim e você é o Zayn né? Já ouvi falar de você. – “Puta merda seunome não acredito que você falou isso”

Zayn:  pois é, então pelo visto até o final do ano somos parceiros.

Sn: é kkk – você sentiu suas bochechas corarem e começou a fitar seu caderno que estava em cima da mesa com alguns rabiscos seus, sim você escrevia, mas nada serio, só para você mesmo.

Zayn: você escreve? – falou o lindo menino pegando o caderno de sua mão

Sn: NÃO! – e arrancou o caderno dele e o guardou rapidamente – não.... não é nada.

Zayn: a deixa eu ver – e fez carinha de pidão.

Sn: depois, agora preste atenção na aula.

O resto da aula passou rápido pois vocês ficaram conversando, na maioria das vezes sobre você afinal você já sabia muitas coisas dele, não aponto de ser directioner, mas estava quase lá.

Já estava na saída você arrumou suas coisas, deu tchau para Zayn e suas amigas, só que esqueceu seu celular em cima da carteira.

Chegou em casa que como sempre estava sozinha pois sua mãe estava viajando a negócios, almoçou, fez tarefa e quando eram perto das 04h30 p.m o telefone tocou.

Sn: alô? – falou com uma voz meio fraca pois estava com sono.

Xx: seunome? – a voz do outro lado da linha era impossível de não reconhecer, sim era Zayn, Zayn Malik ligando em sua casa.

Zayn: oi linda, então você esqueceu seu celular na escola e eu o peguei pra você.

Sn: meu celular não ta comigo?! – falou e apalpou o bolso da calça – ai que idiota, será que você pode levar ele ama.. – você parou para pensar – ai bosta, nem da amanhã.

Zayn: por quê?

Sn: não vou ara escola.

Zayn: a vou sentir saudades de você lá, nenhuma menina age naturalmente comigo, é tudo “ai ele é o zayn malik e ta falando comigo” e puf desmaia. – suas bochechas ficaram mais avermelhadas que o normal depois dessa frase.

Zayn: já sei, vem hoje aqui, daí eu te entrego o aparelho e aproveita e faz aquele trabalho que ele passou hoje cedo.

Sn: ok. Passa-me o seu endereço.

Vocês combinaram tudo certinho, e você foi se arrumar, colocou um short jeans e uma blusa com a bandeira da Inglaterra e foi a pé mesmo.

Chegou lá, tocou a campainha e viu a cena mais linda do mundo, zayn com o cabelo bagunçado + calça de moletom – camisa.

Zayn: oi linda, entre – te deu um beijo no rosto e fez um gesto com a mãe para você entrar.

Vocês fizeram o trabalho, tomaram um lanche e conversaram também, quando viram já era 7h30 p.m e como estavam no inverno já estava um pouco escuro.

Sn: zaza tenho que ir já – falou na mesma hora que levantou do sofá.

Zayn: ok, eu te levo para casa.

Sn: não preciso eu vou de taxi.

Zayn: tem certeza?

Sn: absoluta – desceu, se despediu de zayn e ficou esperando para ver se algum taxi passava por ai.

Passaram-se 10 minutos e nada, então resolveu ir do mesmo jeito que veio, a pé,  afinal não era tão longe sua casa.

Estava no meio do caminho quando notou uma sombra atrás de você enquanto passava por de baixo do poste de luz, que era uma das únicas coisas que iluminavam aquela imensa e deserta rua.

Moço: com licença dona – nisso você sentiu uma mão em seu ombro, logo virou e deu de cara com um menino, aparentava ter uns 20 anos e estar bêbado.

Sn: desculpe moço, mas estou com pressa – no que você falou seu telefone tocou.

TELEFONE MODE ON

Zayn: já chegou em casa pequena?

Sn: Zayn – falou aliviada até ouvir aquele jovem falar “vem aqui docinho, sabia que tu é muito gostosa”.

Zayn: quem ta ai? Você já chegou em casa?

Sn: não, ainda não estou na rua (nomedeumarua) perto daí, vem me buscar Zayn por fa.. – antes de você terminar de falar aquele jovem arrancou o celular de sua orelha e gritou

Moço: NÃO VEM BUSCAR ELA SEU BAITOLA AGORA ELA É MINHA! – e jogou o celular no chão ainda com a ligação em aberto, Zayn só conseguia ouvir uns “ me larga, me larga, socorro”

Ele largou o celular pegou o carro e foi correndo até a rua que você estava, chegou lá e o cara estava arrancando sua blusa e dando chupões em seu pescoço.

Zayn: LARGA ELA! – E saiu para cima do cara, pegou uma garrafa de vodka que estava jogada por ali e deu-lhe uma garrafada na cabeça fazendo-o desmaiar, zayn saiu correndo em sua direção, catando a blusa rasgada do chão e tirando seu casa te cobrindo enquanto você chorava.

Sn: zayn... – você falava em meio as soluços – obrigada.

Zayn: de nada minha pequena, vem cá – e te pegou no colo te levando para o carro.

Chegando em casa Zayn abre a porta e te pega nos braços novamente.

Sn: não precisa zaza, eu consigo andar.

Zayn: precisa sim, agora o que você estava fazendo andando naquela rua sozinha? Não ia chamar um taxi?

Sn: não aparecia nenhum então eu resolvi ir a pé mesmo, grr.. – você tremeu, pois estava muito frio lá fora, então zayn  te apertou mais tentando te esquentar, ele abriu a porta e te levou para o quarto depois te colocou na cama e deitou-se ao seu lado.

Sn: obrigada, serio eu não sei oq eu seria de mim se você não tivesse aparecido.

Zayn: nem pense nisso agora, fica ai que eu vou tomar banho e amanhã te levo para casa

Sn: eu também preciso tomar banho e tirar essa sensação do meu corpo, acho melhor ir embora.

Zayn: hoje não, olha eu tenho umas blusas aqui – falou pegando uma camiseta dele para você – toma aqui, e o banheiro é no final do corredor.

Você tomou banho, demorou um certo tempo pois queria limpar bem aquelas marcas, e só de lembrar disso já te dava um arrepio, terminou o banho colocou a camiseta que ficou um pouco grande em você e foi para o quarto.

Sn: zayn você tem um short?

Zayn: pra que? Você esta linda assim!

Sn: serio, você não tem nenhum short?

Zayn: vem deitar logo vem,

Sn: na mesma cama?

Vocês discutiram um pouquinho sobre isso mas no final você cedeu e foi se deitar, pois estava muito cansada.

Quando você fechou os olhos não conseguia parar de pensar naquele cara, e as imagens vinham na sua cabeça, e também pensar em zayn, seus sentimentos por ele estava mais fortes que nunca, você estava angustiada e zayn percebeu isso.

Zayn: está bem neném? – falou te abraçando por trás tipo conchinha.

Sn: é – falou com uma voz meio fraca tentando não chorar.

Zayn: não gosto de te ver assim – falou te apertando mais contra o corpo dele.

Sn: ai Zayn – uma lagrima caiu de seu olho e você limpou rapidamente na esperança de zayn não ver.

Zayn: por favor (seuapelido) não chore, eu estou aqui com você.

E foi ai que você não conseguiu mais conter o choro, abaixou a cabeça e começou a chorar baixinho.

Zayn: seunome olha aqui – tentou te virar mais você se recusou – vira aqui, olha pra mi rapidinho.

Você virou como ele pediu mas colocou sua cara no peito descoberto de Zayn.

Zayn: sabe, lembra da primeira vez que a gente se falou? – você só concordou com a cabeça enquanto ele te fazia cafuné  - você foi uma das ultimas meninas da sala a falar comigo, e diferente das outras você não aqui uma foto, ou um autografo, ou que eu te seguisse no twitter, nada disse, você só deu oi e pediu um abraço – ele falou e parou um pouco para pensar – eu achei isso muito fofo sabia? E mais uma coisa, eu tinha gostado muito de você, só que você nunca falava comigo nem nada, então pensei que você não ligasse para mim, ou nem gostasse de mim, mas o problema é que eu gostava demais de você – zayn de novo parou um pouco e você ficou assustada, levantou a cabeça e olhou para ele que te fitava sem parar, você encontrou aqueles olhos cor de mel, aquele topete que nunca caia, ficou observando cara parte do rosto de Zayn, ele com toda a delicadeza do mundo te puxou um pouco mais pra cima e foi se aproximando de você e sussurrou “não faço nada que você não queira” você simplesmente fechou os olhos e foi de encontro com a macia boca de Zayn, ele pediu passagem com a língua e você nada boba aceitou, terminaram esse beijo com um selinho, fazendo Zayn sorri e olhar para você, tirando outro sorriso de seu rosto, você se ajeitou nos braços dele e assim vocês dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagines Com One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.