Sos do Amor escrita por Pheobe


Capítulo 8
Capítulo 8 - A volta dos que não Foram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25307/chapter/8

Hermione ao se sentar do lado de Harry e começou a sorrir.

- Que foi Hermione? -perguntou Harry que travava uma luta com seu cabelo rebelde.

- Nada ué - disse ela balançando os ombros e passando a mão no cabelo dele.

-Ohhh Mione... - disse Sammy

- Que? -Falou beijando o pescoço de Harry

- Você não falou que ia fazer a Gina se arrepender pelo resto da vida? Por te atormentar? - Sammy arrastava Draco para a mesada Grifinória

- Credo! Que menina má - falou Draco zombando

- Para de Gracinha, Malfoy - Harry não tinha gostado da brincadeira

- Por favor, não comecem de novo – resmungou Hermione

- Com licença Senhoritas - Harry se levantou deu a volta na mesa chegou perto de Malfoy e lhe deu um murro na cara.

O Salão Principal inteiro se virou para Harry, Malfoy ficou caído no chão olhando para Harry com espanto enquanto Sammy limpava seus lábios sujos de Sangue.Harry saiu com tanta raiva que estava até vermelho, Hermione foi atrás dele. Ao alcançá-lo ela o empurrou contra a parede e olhou para ele como se fosse uma mãe pronta para castigar o filho após uma briga na escola.

- Por que você fez isso Harry? - perguntou ela em um tom meigo

- Sei á Hermione, acho que me irritei ao ouvir ele falara quilo com você.

- Harry... Não se incomode com as coisas vindas do Malfoy, vamos tentar ser amigos dele, por mim?

- Tá bom, mas é por você ta?!

- Tá... Agora vai lá e pede desculpas pra ele!

-OQUE??!??

- Isso mesmo, o Malfoy ta tentando ser nosso amigo e você faz isso... É o jeito dele, não precisa ficar com ciúmes!

- Humm não sei... Vou pensar!

- Harry!!!

- Iiiii... Tá bom! -Harry falou emburrado

Quando estavam voltando deram de cara com Samantha e Draco ai o silêncio prevalecia.

- Ah... Potter por que você fez isso? - perguntou Draco olhando para o teto.

- Nada, aliás, te peço desculpas! - ao dizer isso Harry ficou ligeiramente corado.

Hermione e Sammy se olharam e com isso disseram tudo uma para a outra.

- Boa noite gente, eu e o Harry vamos subindo.

- Boa noite- disseram o casal mais famoso da Sonserina abraçados.

Os dois foram direto para o salão comunal, se sentaram no sofá e ficaram olhando o fogo queimar as madeiras da labareda.

-Harry?

-Sim?

- Preciso encontrar você aqui em baixo ás 01:00da madrugada - ela começou a olhar o teto.

- Pra que? -ele se virou pra ela

Hermione s levantou, lançou um olhar pra ele de “espere e verá! “ e subiu para seu dormitório. Quando deu uma hora Harry já estava sentado no sofá, com uma cara de sono, mas logo Hermione desceu.

-Ó se veio mesmo! - riu Hermione

- Lógico ué, o que você queria falar comigo?

- Nada... Só queria te ver de madrugada!=>

-Então quer dizer que você me acordou essa hora pra nada?! Tá bom então

- Iiiii Calma ae - Hermione se sentou no colo de Harry e Começou a abrir os botões de sua blusa, Harry fica nervoso e paralisado,Hermione continua seu ritual (sexual?! Rsrs) Tira a blusa de Harry, eles começaram a se beijar e Harry vai deitando Hermione no sofá.

- Você não acha melhor a gente ir para a Sala Precisa? - Harry falava enquanto a beijava.

- Não... Tá bom aqui! - eles não paravam. A coisa estava esquentando até que Rony chega (para estragar uma quase N/A: 18anos)

- Ran-Rãn... È proibido contado físico! Rsrs (piadinha interna* No final do Cap explico =)

-Oi Ron - Disse Hermione fechando a blusa e saindo de cima de Harry - Agora eu vou dormir, boa noite. - Ela foi direto para o dormitório, nem se despediu de Harry direito.

Harry pegou sua blusa e passou por Rony com um pouco de”raiva” digamos assim. No dia seguinte Harry e Hermione só conseguiram se falar na hora do almoço.

- Oi Hermione - disse Harry sorrindo para ela

- Oi Harry - ela nem olhou pra ele, continuou almoçando

- Ué, o que houve com você? Foi por causa de ontem não foi?! Eu não tenho culpa se o Rony apareceu lá.

- Eu sei Harry, sem grilo sô.

Ela pegou suas coisas, levantou e saiu do Salão Principal. Harry ficou sem entender nada, mas agora eles só iam se falar quando fossem dormir. Hermione passou o dia todo voando nas aulas. A noite chegou e todos se juntaram no salão comunal, Hermione estava sentada fingindo ler um livro de poções quando Harry a interrompe ( Menino Chato vey).

- dia corrido, não?! - ele se sentou ao lado dela

- Um pouco... - Ela continuou “lendo” o livro

Harry chegou mais perto dela, passou a mão pelo seu ombro e beijou-a no rosto.

- O que foi que houve com você Mione? - cochichou ele no ouvido dela.

- Tô só cansada! Foi só isso!=/

- Mentira, por favor, me fale a verdade!

- Meus pais, eles não vão poder passar o Natal comigo, vou ter que passar aqui em Hogwarts sozinha já que você vai pra casa dos Weasley, com a Gina lá. Nem sei Harry.

- Correção! Eu não... -Harry não consegue terminar o que ia dizer, pois uma coruja negra adentra e pousa no colo de Hermione.

- De quem é essa coruja? – pergunta Harry curioso, mas Hermione está mais interessada no assunto da Carta.

Granger,

Sei que pode parecer estranho, mas a Sammy fica me enchendo o saco pra saber oque aconteceu com você. Ela disse que vocês está triste. Então por favor, quer me falar o que aconteceu pra Sammy parar de me atormentar? Posso ajudar em algo?

Draco L. Malfoy “

- Aiii - Harry é bicado pela coruja

Hermione ri, pega um pedaço de pergaminho, um tinteiro e responde a carta, enquanto Harry brinca com a coruja.

“Malfoy,

Obrigado pela sua “dedicação”, mas acho que você não pode me ajudar. Meus pais não vão poder passar o Natal comigo e vou ter que ficar na escola.

Hermione J. “Granger”

Mione manda a carta e Harry retoma oque falava:

- De quem era a coruja?

-Do Draco!

- Por isso que ela me bicou!

- Ela bica todo mundo, menos a Sammy e ele! Rsrsrs Tá doendo muito?

- Não, ta não... O que ele queria?

- Por Merlin, Harry. Não começa.

-Começo sim, Hermione ele ta dando em cima de você!

- Harry!!! O Draco namora a Sammy!

- Não confio nele. Já disse isso pra ela e pra você também...

- Iiiii ó... O que você falava mesmo?

-É que eu não... - Harry de novo não Terminou oq eu falava por causa e uma certa coruja (des) conhecida. Hermione dá um risinho e pega à carta.

“Granger,

Que coisa horrível, para uma sangue-ruim não?!A Samantha teve uma idéia. Eu não gostei muito não, mas para satisfazer ela eu faço qualquer coisa.Ela vai passar o Natal comigo na Mansão, por que você não vem também? Vai ser um prazer (quase sexual) ter você lá e a Sammy disse que vai adorar a sua companhia.

Draco L. Malfoy”

Hermione se espantou com a proposta de Draco, lançou um olhar para Harry, que tentava não ser bicado pela coruja, enquanto brincava com ela. Ela logo pega outro pergaminho para responder a carta.

“ Malfoy,

Adoraria ir passar o Natal em sua casa, mas Harry não irá para os Weasley esse ano, então queria saber se o Harry pode ir... Sei que é muita ousadia eu perguntar isso, já que estou apenas sendo convidada, mas você sabe como Harry é!Rsrs..Ahh e agradeça a Sammy! :D’.

Hermione J. Granger “

Quando recebeu a carta Draco ficou receoso, mas por que não? O que teria de mal?

Hermione recebe a carta e fica com um pouco de medo da resposta, mas logo abre.

“ Granger...

Bem, pelo menos você sabe que é uma ousadia!! Tá ficando espaçosa em sangue-ruim!Mas por que não?! Se você não for a Sammy vai ficar falando na minha cabeça... Só ele não me arranjando briga e ficando na dele. Só eu, Sammy, vc, ele e minha mãe vão estar na casa. Pode ficar tranqüila que ninguém vai tocar num fio de cabelo da bunda dele. Minha casa é protegida por mais avançada magia!Apesar de que por mim ele podia morrer ou eu mesmo o matava *-*’ eita sonho realizado viu! Bem, encontro vocês sábado 08h50minmin na estação. E não se atrasem senão deixo vocês para trás! E vamos torcer para os feitiços receberem bem vcs dois lá, já q você é uma sangue-ruim e ele o Potter!”

Draco L.Malfoy”

Ao terminar de ler a carta, Hermione abriu um sorriso de orelha á orelha, apesar da “educação” de Draco e logo se voltou para Harry.

- Harry, já temos onde passar o Natal!!

- Ein?

- O Malfoy convidou, eu e você para irmos a sua casa no Natal, não é ótimo?!

- É, é legal Mi. Mas e o Lúcio!

- Lúcio está preso em Askaban, Harry!

-Ah é... Tinha me esquecido!Só o Malfoy não me arranjando briga! Odeio ele!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/As:Hey galera!!! tudo bem com vcs?!
Olha esse Capítulo é dedicado á Chris!! A que nos indicou esse site! ele é muito gente boa e uma amiga dez!!Tá sempre ajudando a gente! Chris espero que vs tenha gostado do Cap, apesar que vs já tinha lido no outro site, mas me manda reviews sobre oq vs achou!! :)
Beejo amigaa e mto obg!
Ahhhhhh me mandem reviews e/ou e-mail's: SrtaMalfoy.fic@gmail.com
xD'
Nós necessitamos! :D"
ahh e Em relação à brincadeira q colocamos no comecinho do Capítulo, vamos explicar:

* É proibido contato físico - Na nossa escola a direção reunião todas os 9° anos para dizer que como estavam acontecendo muitos casos de gente se agarrando no bosque (na nossa escola tem um bosque maneiro) e em outros lugares, estava proibido o contato físico, de meninas e meninos! Claro que mesmo quem não estava se agarrando nos corredores e etc. não gostou, mas ta blz! Desde então todo mundo da escola fica zuando quando tem alguém se agarrando ou apenas se abraçando e talz! Por isso a piadinha na fala de Rony: "- Nada de Contato Físico!"
kkkkkkkkkkkk'
=)
Mas bem é isso!
e já já a Segund atemporada de SOS Do Amor!!
:D
beejo fuiz galera