Sos do Amor escrita por Pheobe


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Resgate e a Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25307/chapter/7

 

Capítulo 7

Hermione e Draco vinham se encontrando com freqüência para tratar do seqüestro da mãe dele, Hermione sempre era pontual, mas neste dia tinha se atrasado.

- Oi Draco, desculpe a demora - disse Hermione

- Tudo bem, mas posso saber o motivo - retrucou Draco.

- Pode sim, é que eu fui buscar ajuda de uma pessoa que pode nos ajudar muito. Pode entrar!

Draco olhava fixamente para a porta, ansioso, quando ele viu que Sammy era a tal ajuda e quase teve um treco.

- COMO É QUE É?! EU NÃO VOU DEIXAR A SAMMY SE ENVOLVER NISSO!

- Por que não Malfoy?!

- É porque não amor?!

-Porque eu não quero que se machuque, entende?!

- Sim, eu entendi, mas mesmo assim vou ajudar - disse Sammy se sentando e sorrindo

-Isso ai amiga! Mostra que é a mulher que manda na relação!! Rsrs - Hermione riu e se sentou também

-Já disse que não e ponto final! - Draco estava se irritando!

- Mas vou me sentir uma inútil!

- Mas você não é inútil!!

- É, mas to me sentindo assim! Nem a minha própria futura-sogra posso ajudar a salvar!

-Grr... Desisto! Hermione por favor, fale o plano! - Disse Draco fingindo cara de bravo, mas acaba sorrindo vendo a alegria de Sammy!

Hermione acionou o feitiço “lumus” e abriu o mapa sobre o chão., e iluminou-o para que todos pudessem ler.

-Bom o plano é esse Malfoy... Você vai distrair os comensais que ficam de butuca na porta enquanto eu e Sammy entramos e salvamos sua mamis. Você sabe aparatar, né Sammy?!

- Claro né Mione!!

- Sei lá, né vey... Então ótimo, vai ser amanhã sem falta. Já verifiquei quem vai estar de butuca e serão os comensais mais fracos...

-Existem comensais fracos?! - perguntou Sammy

-Eu também pensava que não, mas tem se acredita?! Rsrs... Bem é isso!

Quando a “reunião” acabou Sammy e Draco continuaram na passagem e Hermione saiu para deixar os dois mais á vontade, ela andava tranquilamente pelos corredores quando levou um puxão no braço.

-Ai caramba!!

- Me desculpe Mione, é que eu to precisando falar com você!

- Ok Harry, o que você quer?

- Eu quero voltar com você, eu te amo *-*

- Ah eu não sei - disse Mione fazendo charme

- Eu sei que você gosta de mim - disse ele se encostando à parede

- Eu não disse que não gostava de você, mas...

Harry nem esperou ela terminar e já foi beijando, Hermione não queria ceder de primeira, mas logo foi se deixando levar.

No dia seguinte os três se encontraram no Salão principal e logo aparataram, ao chegar cativeiro onde Narcisa estava Hermione tirou de sua bolsinha de contas a capa de invisibilidade de Harry que ela havia conseguido na noite passada. Ela cobriu Sammy e a si própria e foram entrando cativeiro a dentro enquanto Draco distraia alguns comensais.

Narcisa estava presa em um calabouço, a pão e água, sozinha (claro!). Hermione e Sammy custam para entrar no calabouço, mas conseguem. Ao entrarem, Hermione murmurou alguns feitiços, mas não consegue abrir a porta, então Sammy fala um feitiço que nem Narcisa e nem os comensais sabiam que existia e finalmente a porta de abriu. Hermione ficou assustada, não sabia que a amiga conseguia produzir feitiços sem a varinha.

Narcisa olhou a porta se abrindo e logo pensou que a hora de sua morte havia chegado, mas não tinha forças para mais nada. Pensando em sua morte Narcisa ouve uma voz feminina e juvenil dizer:

- Anda Sammy, quebra logo essa corrente - Hermione falava enquanto corria para ver se algum comensal estava vindo.

- Calma... È difícil quebrar uma corrente enfeitiçada, ta?!

- Mas os comensais não vão esperar... O Draco acabou de dar o sinal... Os comensais estão descendo... - Mione disse enquanto ajudava Sammy a pegar Narcisa

- Temos que ir para fora da casa para podermos aparatar - Sammy carregava Narcisa com dificuldade

- Tá... Eles estão descendo as escadas... Draga, o que vamos fazer Sammy?_ Entra nesse beco ai, rápido menina!!

As três se apertaram, mas entraram no beco escuro e logo os comensais desceram correndo.

- Não deixe o Malfoy entrar... O Lord não permitiu sua entrada... - Falou um dos comensais.

- sim, vou distraí-lo - comentou o outro subindo as escadas.

- Vou verificar como estão os prisioneiros - gritou enquanto abria uma das portas do calabouço e começava a judiar de um dos prisioneiros. Numa dessas entradas Mione, Sammy e Narcisa, que estava mais morta que viva, tentaram correr para a saída. Subiram as escadas em silêncio em correndo, ofegantes.

Chegando ao jardim, dois comensais quase as pegaram, mas Hermione deu um jeito de distraí-los e elas finalmente conseguiram sair. Deram um sinal para Draco e logo aparataram nos portões de Hogwarts, onde a professora McGonagall já os esperava.

Depois de alguns minutos Draco chega a hogwarts e vai direto ao gabinete de Dumbledore, onde Narcisa se encontrava. Quando os dois se viram, deram logo um abraço sufocante. Dumbledore sorria com simplicidade. Depois desse longo abraço Dumbledore começou:

- O ato de vocês Foi muito arriscado meus jovens,, mesmo sendo por uma causa nobre. Isso poderia ter lhes custado a vida - Ele fez uma longa pausa, olhou para Hermione de relance - E você Srta.Granger seu namorado não ficou nada satisfeito quando soube que você tinha ido fazer um resgate.

- O Harry sabe? Perguntou ela em espanto total

- I amiga, babou! - brincou Sammy

- è lógico que ele sabe, aliás ele está subindo as escadas agora.

Ele mal terminara a frase e Harry já havia aparecido na porta, logo ele olhou para Malfoy com desprezo, olhou para Sammy para ver se ela estava segura e enfim deu um longo abraço em Hermione.

- Você está bem? - cochichou ele

- Sim, apesar dos machucados, estou ótima - disse Ela sorrindo

- Na hora que formos embora tenho algo para lhe dar

- E oque seria? - disse ela com uma cara de nem sei o que xD

Logo foram interrompidos por Malfoy que tossia sem parar, estava quase roxo e então disse:

- Olha, o amor de vocês é muito lindo e tudo e tal, mas como fica a minha mãe? Ela não pode ficar aqui em Hogwarts e muito menos lá em casa...

- Poder ela pode, só que ai alguém poderia pegá-la... Rsrs... Mas pode deixar que vamos arrumar um lugar para ela Draco. Não vamos deixá-la desamparada! - disse Sammy enquanto soprava um de seus machucados

- Eu concordo coma garota, meu filho, Tudo em seu tempo!

- Ahh ki o quê -_-

- Draco... Pavio longo! - Sammy falou e todos caíram na risada até Narcisa. Nessa hora Snape entra no gabinete (Meu professor querido *-*)

- Acho que todos devem estar com fome... Por que não comemos algo?

- Boa idéia Severo - Falou Dumbledore

- Eu diria ótima Severo - brincou Sammy, que apesar de ser uma das alunas preferidas de Snape, ganhou um olhar mortal (ou seria comensal?). Depois disso todos desceram para comer um pouco. Somente Sammy, Harry e Hermione seguem para outro lugar.

-Uai Sammy, você não vai comer?! - Mione pergunta curiosa

- Vou sim, mas é que fiz um corte feio na perna e vou lá na Madame Pomfrey fazer um curativo - a garota mostrava um corte enorme na perna e um roxo em seu braço. - E depois vou tomar um banho né? Ninguém merece comer suja de barro...

- Rsrsrsrs é verdade! - Harry se intromete

- Mas e vocês?!

- Vamos conversar - Falou Harry

- Xiii, sobrei igual jiló na janta! Kkkkkkkkk até mais!

Sammy virou o corredor, deixando os dois sozinhos. Hermione encostou na parede e ficou olhando Harry procurar o tal presente.

- Pêra só um minutinho, já acho - ele olhava em todos os bolsos do uniforme

- Tudo bem - ela dizia rindo

- Acheeeeeeeeeeeeeeeei!! *-* Ufa, pensei que tinha sumido...

- Achou o que meu filho?!

Harry pega na mão de Hermione, abre a caixinha com um anel lindo de brilhantes.

-Mione, isso é para oficializar nosso namoro! - ele colocava o anel na mão de Hermione

- É lindo Harry... Deve ter custado uma fortuna! - Mione admirava o anel em seu dedo.

- Isso não importa... Dentro tem a data que a gente começou a namorar e os nossos nomes- Harry mostrava em sua aliança o nome de Hermione e na dela seu nome. - Viu também sei ser romântico!

Ela riu, os dois foram ao encontro dos outros que ainda estavam em um das mesas do Salão Principal almoçando. Mas conversavam que almoçavam.

Eles se sentaram perto de Sammy, que já estava no salão, tinha acabado de chegar.

- Sinceramente, eu agradeço a você meu filho, a você Sammy e a vocês sang... Hermione.

-Disponha!- falou sem-graça

- sei que deve ter sido muito difícil para você superar seu orgulho e ir buscar a mãe de uma pessoa que sempre te humilhou.

-Bom, nem tanto. Sabe eu e Draco temos nos dado bem.

-Isso é verdade? - ela olhou para Draco, que procurava Sammy

- Hã? ... A sim eu e a Hermione estamos nos dando muito bem, mãe!

-Que bom meu filho... Bem Hermione agradeço por tudo, á todos... Cadê sua namorada Draco?

- Boa pergunta!

- Ixi Draco a Sammy é igual criança você vira um minuto e ela some... Rsrsrs!

- Nem comento!

Depois de uns minutos Sammy reaparece e repara que todos olhavam para ela.- Que foi gente?

- Ué, se sumiu, onde você foi?- Pergunto Draco intrigado

- Fui...Fui...

- Foi aonde criatura? Fala logo - falou Hermione

- Fui ao banheiro, num posso ter nem um momento de privacidade, credo gente! - disse ela se sentando ao lado de Draco e fingindo estar emburrada.

Logo após o almoço Harry, Hermione, Sammy e Draco foram andar juntos e deram de cara com Gina, ela estava deitada e fazendo de travesseiro o colo de Dino Thomas que acariciava os cabelos ruivos (e piolhentos = p) da garota. Quando Dino os viu se aproximando empurrou a cabeça de Gina e fingiu que não estava fazendo nada.

- Mais que caramba, sô! Eu bati a cabeça Dino

- Desculpa Gina, olha quem ta vindo...

- Xii... O quarteto elegante: o gato, o cachorro, a vaca e o elefante! Kkkkkkkkk

Dino soltou uma gargalhada bastante alta e o quarteto “elegante” olhou para eles.

- Oi Gina, oi Dino - cumprimentavam, todos

- Oi, gato, oi vaca, oi cachorro, oi elefante! - respondeu ela soltando uma gargalhada maliciosa ( Meu Deus O.o' )

Todos olhavam assustados pra ela, incluindo Dino que soltou um comentário um pouco “engraçado”, que fez com que todos rissem:

- Ou se deveria se tratar garota, sério mesmo, tem vez que você me dá medo! - disse Dino indo embora.

- Se você quiser, eu te recomendo o mesmo psiquiatra que recomendei para a Pansy, Gina! - Disse Sammy

- Não obrigado... Você que deve ir muito lá, Não é Samantha?!

- Não, eu não sou doida igual a você pra poder freqüentar psiquiatras não. Só falei porque, talvez se vc não for agora a coisa pode piorar...

- Mais?! - Zuou Hermione - Acho que não tem como não Sammy!! Essa daí não tem volta não! Kkkkkkkkk

Gina ficou puta de raiva e então saiu atrás de Dino.

- Quem é vaca? - Perguntou Sammy enquanto andava com os garotos

- Eu que não sô! - respondeu Hermione

- Ahhh não vem não... - Ironizou Samantha, enquanto todos riam do comentário das duas - Só se ela tiver falando das características dela!!

- Xii liga não Sammy - Falou Harry - Teve uma vez que ela pediu pra mim deixar de ser cabeça dura, ai perguntei se meus chifres á incomodavam...

- Nossa!! Que podre Harry!! - Hermione riu

- Mas a cabeça do Harry ta dura mesmo Mione, com tanto chifre que a Gina colocou nele...

-A bom, pensei que você ia falar que eu coloquei chifre nele também- disse Hermione passando a mão na testa de Harry.

- Eiiiita já chega de falar dos meus chifres né. Pessoas o Draco ta vivo?!

- Claro que tos eu jumento! - retrucou Malfoy

-Jumento é a mãe! - Harry foi logo indo pra cima de Malfoy

-Chega!!! - Berraram Samantha e Hermione

- Calma garotas... - Disse Harry e Draco também juntos.

- Tá bom... Vou guardar o meu eu seu fogo, Draco. Mas só até mais tarde - Sammy dizia enquanto abraçava Draco, que beijava seu pescoço.

- Ran-Rãn... Se vocês quiserem mais intimidade, vão para o quarto - Harry comentou

- A sala - precisa ta ocupada - brincou Draco, se separando de Samantha e andando de mãos dadas com ela, ao lado de Harry e Hermione.

- Por favor, usem camisinha! - zombou Hermione

- Sempre usamos - Brincou Sammy

- Vocês já fizeram?! - Harry e Hermione disseram juntos

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por enquanto não!!

- Óia só - disse Hermione parando e colocando a mão na cintura

- Harry você já fez com a Gina? - Samantha perguntou nada discreta

Harry ficou totalmente vermelho, mais mesmo assim respondeu.

- Bom, eu...

- Quieto Harry James Potter - falou Hermione em um tom autoritário

Nesse momento até Draco que estava boiando olhou para Hermione, ela logo alcançou o trio que estava perplexo.

- O que foi, em?! - perguntou ela

- Nada - responderam todos juntos

- Eu ein - respondeu ela passando entre os três e caminhando sozinha mais a frente, ela ia se afastando cada vez mais dos três.

- Hermione, Hermione... - Berrava Samantha - Calma ai! - Sammy correu até alcançar Hermione e segurou-a pelo ombro - Ufa! O que houve pra você?

Hermione encostou-se a um dos muros e abaixou o rosto.

- É que... Não gosto de saber que o Harry já ficou com outras garotas.

- OQUE?! - ela tampou a boca de tanto espanto

- Oi, o que houve? - perguntou Harry e Draco ao mesmo tempo

- NADA - gritaram as duas - DA PRA DAR LICENÇA?!

Harry e Draco se afastaram e foram para dentro de Hogwarts

- Hermione, com quem que o Harry ficou? - perguntou Sammy curiosa

- Gina. Logo Gina!

- Ixi! Mas pensa por um lado, o Harry teve tudo o que queria com ela, não foi? Ele não tem motivo para querer ela de novo.

Hermione abriu um sorriso e abraçou Sammy, as duas foram ao encontro de seus namorados. Sammy foi para a mesa da Sonserina e Hermione para a da Grifinória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/As: hey How Let's Go!!!
Bom dia galera! ( ou será boa tarde? ou boa noite?)
bem isso não vem ao caso!
Bem vim aqui só pra saber se vcs estão gostando?
*-*'
estão?
estão?
kkkkkkkkkkkkkk'
Mandem suas críticas ou elogios!
SrtaMalfoy.fic@gmail.com

Ahhhh não posso esquecer-me de pedir para vocês entrarem no meu blog *-*http://pottermaniacosconvictos.blogspot.com/

Então é isso... Continuem lendo nossa FIC e me menadem reviews! kkkkkkk'

Obs: madando um Beijão para todos que nos enviaram seu comentário. Vlw msm. Amei cv um pouco com vcs!

Bjòóh dessas autoras que amam vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.