Sos do Amor escrita por Pheobe


Capítulo 9
Capítulo 9 - A Mansão Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Nos Capitulos anteriores de SOS Do Amor:

Granger,

Sei que pode parecer estranho, mas a Sammy fica me enchendo o saco pra saber oque aconteceu com você. Ela disse que vocês está triste. Então por favor, quer me falar o que aconteceu pra Sammy parar de me atormentar? Posso ajudar em algo?

Draco L. Malfoy “

“Malfoy,

Obrigado pela sua “dedicação”, mas acho que você não pode me ajudar. Meus pais não vão poder passar o Natal comigo e vou ter que ficar na escola.

Hermione J. “Granger”

“Granger,

Que coisa horrível, para uma sangue-ruim não?!A Samantha teve uma idéia. Eu não gostei muito não, mas para satisfazer ela eu faço qualquer coisa.Ela vai passar o Natal comigo na Mansão, por que você não vem também? Vai ser um prazer (quase sexual) ter você lá e a Sammy disse que vai adorar a sua companhia.

Draco L. Malfoy”

“ Malfoy,

Adoraria ir passar o Natal em sua casa, mas Harry não irá para os Weasley esse ano, então queria saber se o Harry pode ir... Sei que é muita ousadia eu perguntar isso, já que estou apenas sendo convidada, mas você sabe como Harry é!Rsrs..Ahh e agradeça a Sammy! :D’.

Hermione J. Granger “

“ Granger...

Bem, pelo menos você sabe que é uma ousadia!! Tá ficando espaçosa em sangue-ruim!Mas por que não?! Se você não for a Sammy vai ficar falando na minha cabeça... Só ele não me arranjando briga e ficando na dele. Só eu, Sammy, vc, ele e minha mãe vão estar na casa. Pode ficar tranqüila que ninguém vai tocar num fio de cabelo da bunda dele. Minha casa é protegida por mais avançada magia!Apesar de que por mim ele podia morrer ou eu mesmo o matava *-*’ eita sonho realizado viu! Bem, encontro vocês sábado 08h50minmin na estação. E não se atrasem senão deixo vocês para trás! E vamos torcer para os feitiços receberem bem vcs dois lá, já q você é uma sangue-ruim e ele o Potter!”

Draco L.Malfoy”

Ao terminar de ler a carta, Hermione abriu um sorriso de orelha á orelha, apesar da “educação” de Draco e logo se voltou para Harry.

— Harry, já temos onde passar o Natal!!

— Ein?

— O Malfoy convidou, eu e você para irmos a sua casa no Natal, não é ótimo?!

— É, é legal Mi. Mas e o Lúcio!

— Lúcio está preso em Askaban, Harry!

—Ah é... Tinha me esquecido!Só o Malfoy não me arranjando briga! Odeio ele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25307/chapter/9

Harry e Hermione estavam juntos sentados em um banco da estação de trem como se fossem um simples casal trouxa esperando o trem para irem há casa de seus pais passarem o natal.harry estava abraçado com Hermione esperando Malfoy. Ele não estava atrasado, eles que chegaram cedo demias.Hermione tinha tirado Harry da cama ás 7:00hrs, quando Sammy tinha chegado na estação já eram 8:15hrs e fazia muito frio, mas ela parecia não se importar, pois vestia um vestido preto, sapatos de salto e um belo sobretudo. Ela esta lendo o profeta de Hogwarts e parecia muito interessante.

- Oi gente! - disse sem tirar os olhos do jornal

- Oi Sammy...- disseram os dois juntos ( Jéssica - Coral de Hogwarts kkkkkkkkkk')

-O que você esta lendo de tão interessante? - perguntou o curioso do Harry

- Aff... um negócio ai... De como é fácil irritar o Snape

- Eu sei bem como! - disse uma voz conhecida e que Samantha amava ( Jéssica - AFF... prefiro o Harry)

- Oi Draco! - cumprimentou Hermione

- Olá Sang...Granger! - falou " educado" ( Pheobe - Draco malfoy educado? aiai' || Jéssica: Só em Fic mesmo! :P)- Potter!?

- Malfoy! - disse apertando a mão de Draco - vamos?

- Claro! - disse se virando para Samantha - E Você como vai? - draco pega na mãe de Sammy a beijando e depois olha em seus olhos, sorri e a beija!

- Ra-ran... Vamos?

- É melhor, Draco! rsrs'

- Bem ainda falta uns 20 minutos, mas até chegar a estação...

- Pensei que iriamos nesse trem Malfoy! - disse Harry confuso

- Pensou errado Potter! Esse trem vai para a King's Cross...O que vamos pegar nos deixa no centro do mundo bruxo e perto de ond eu moro.

- Se esconde né? - murmurou Hermione

- Desculpe?! - falou Malfoy

- Não nada... vamos então gente, aff!

Da estação de Hogwarts até a outra estação Draco fez questão de levar a mala de samantha, mas a garota não quis. Harry resolveu imitar Draco, dando uma de macho, mas não teve a mesma sorte que Draco. Hermione não teve dó dele e o deixou carregar a mala ( cheia de roupas, livros, sapatos, entre outros badulaques)

- Harry, tem certeza que você não quer que eu leve? - Hermione preocupada perguntava

- Tenho...Er... Ta levinha! - disse quase quebrando o braço

- Então...

- Bem chegamos. - disse Malfoy deixando a mala de Sammy no chão, sendo imitado por Harry

- É melhor deixar as malas ai e subirmos para as cabines, afinal o trem já vai partir...

- É mesmo falou Hermione

Os quatro foram subindo e a viajem não demorou muito, em mais ou menos uns 70 minutos já tinham chegado a estação final. O carro já estava esperando e era uma limosine maravilhosa *-*, aos poucos foram se afastando da cidade e entrando num lugar cheio de parques, jardins, lagos e mansões, é claro.

Narcisa já os aguardava em frente há Mansão malfoy, que tinha uma serpente mágica servindo de cadeado. Logo que Narcisa os avistou murmurou um encantamento que fez os portões negros se abrirem e os feitiçoes contrasangue-ruins se desfazerem.

- Bem Vindos! - disse uma criada ao lado de Narcisa que a olhou repreendendo

- Meu filho!! *--*' - Narcisa abraçou Draco que retribuiu feliz ( Jéssica diz: que cena sexy :P || Pheobe diz: cena de emo isso sim -q')

- Mãe quero que conheça minha namorada, Samantha Buldeller - disse mostrando Saamy, que sorria envergonhada

- Prazer Senhora!

- Prazer querida! - sorria - Srta Granger, Sr Potter

- Prazer - disseram os dois juntos

- Vamos entrar mãe, aqui estav fazendo muito frio!

Eles arrastavam malas, mas logo apareceram alguns Elfos para levarem as malas deles para seus aposentos.

- Sr Potter, eu não me importo que você durma com sua namorada, com tanto que saiba respeitá-la... O Sr irá durmir no mesmo quarto que ela?

- Se Hermione quiser - Harry quase implorou para Hermione

- Tá pode ser - falou Hermione ( Jéssica diz: Até parece que ela num queria || Pheobe: e se ela for Lesbica? e ta querendo esconder? no fundinho ela iria estar doida pra dormir é com a Sammy!! || Jéssica: kkkkkkkkkkkk' credo Thaís u.u' || Pheobe: Vey o mundo é estranho, eu tenho culpa? G.G' || Jéssica - A história Pheobe! )

- E você meu filho? Eu Sei bem como você é safado! :O' Mas eu confio em você Samantha, gostaria de dormir no mesmo quarto que meu filho?

( Pheobe - Se ela não quiser eu quero *-*' )

- KKKKK' Por favor! ( Pheobe: Aff, vou quebrar as pernas dessa menina, roubando o Draco do mundo :P || Jéssica: Aiai' crise de adolescente, mas voltando a história né)

- Bem espero que todos tenham juízo, afinal vocês estão sobre minha responsabilidade.

- Sim senhora - disseram os quatro juntos

Logo um elfo cabeçudo e de orelhas ponteagudas adentrou a sala trazendo com sigo um pergaminho direcionado a Sr Malfoy. Após ler o pergaminho ela pediu licença aos quatro e seguiu em direção há lareira que daria em Askaban.

- E ai pessoal, gotaram da minha humilde mansão? - disse Draco se jogando no sofá

- Linda! - respondeu Hermione

- Tbm gostei amor! - respondeu sammy olhando para a tapeçaria da casa!

- E você Potter? Muito melhor que aquela velharia que o Black te deixou não? - brincou Draco

- Primeiramente, a casa que o sirius me deixou não é nenhuma velharia! Segundo sua casa não é das melhores, ela é bonitinha isso sim! A casa da sammy é muito mais bonita, ela tem um charme a mais ( Pheobe: iii revelou harry, coisa de gay essa sua frase em)

- Quando você foi na casa da Sammy? Nem eu fui na casa da sammy! :@ Da pra explicar isso Samantha?

- Eu conheço o Harry a mais tempo que conheço você Draco! São detalhes!! rsrsrs'

- Rumm! ¬¬'

- Por Favor não comecem! - retrucou Hermione

- Bom, então o que querem fazer?

- Ahh... Não sei, a casa é sua - riu Hermione - Só sei que vou ficar agarradinha com o Harry, aproveitar o frio né ;D - disse agarrando Harry

- E eu com a Sammy - draco quase sumiu com a Sammy no meio dos seus braços ( Ou seriam Musculos?! :O' - precisa nem dizer que falou isso né?!)

- Draco você vai me matar desse jeito - Samantha tava vermelha

- Eu sei é que... AII! - gritou draco com a mão em sua bunda - Isso doeu sabia?

- Sabia :} Mas eu já estava ficando roxa!

- Tá né! - riu Draco

- Bem, mostra pra gente o nosso quarto né Malfoy!

- Claro Granger!

- Draco, depois quero que você me mostre seu jardim

- Tá, mas pra que?

- Pra conseguir inspiração para montar uma coisa!

- Coisa?

- É Draco.... Meditar, meditar! - falou sammy enrolada

- Sammy, você não disse que ia mon...- perguntou Harry " inocentemente", mas antes que terminasse a pergunta ele sentiu um belisção de Hermione no braço!

Depois dessa confusão rsrs', Eles seguiram para os quartos e no corredor encontraram a tão coniçada tapeçaria verde-esmeralda e preta dos Malfoy!

Ao chegarem no quarto de Draco os " grifinórios" ficaram pasmos. Tinha uma foto do time da Sonserina, da torcida do 5° ano gritando " weasley é nosso rei!", o boton do torneio tribruxo que hora apoiava Cedrico e hora desbancava o Harry. Várias fotos com Pansy, Cedrico, Krum, Chang ( As Duas: Cho Changalinha)Miguel, Augusto, Daniel, Jacob ( pessoal da sonserina) e se fiel escudeiro Zabini, e é claro com Samantha. O quarto era todo decorado com as cores da sonserina.

- Que amor em Malfoy? Isso que é gostar de Quadribol! - comentou harry com indiferença

- Sim, o mesmo amor que você tem pela Grifinória - riu Draco

- Sabe Draco esperava que seu quarto tivesse mulheres peladas por todos os cantos, aquelas cenas de sexo explicito, afinal você é um tarado! - comentou Mione admirando o quarto.

- Ter tem, mas não a vista né! ¬¬'

- Que nojo...

- Como você acha que nasceu? do ovo? da plantação de repolho? ¬¬' aff

- Do mesmo jeito! :} - Mione disse indo até um criado-mudo que continha uma foto de Draco e Sammy - Que lindo! você é cheio de fotos com a Sammy

- Er... - falou meio envergonhado. Afinal ele era Draco Lucius Malfoy, o que nunca se apaixonou, o galinha de Hogwarts!

- Depois vou te mostrar um álbum que só tem fotos minha com ele - falou Sammy sorrindo

- Que coisa... - Comentou Harry

- Galera vamos dra uma volta pela Mansão? tenho um atalho que quero mostrar pra vocês, afinal para conhecer a Mansão vai levar alguns dias.

Eles foram para um Jardim, andaram mais um pouco e cairam num jardim de inverno, andando mais um pouco chegaram acima de uma piscina enorme, desceram as escadas e sairam na entrada da Mansão novamente.

- Fácil esse atalho né? - Draco disse se sentando na escadaria

- Sim, aquie é bem sombrio, mas é bonito! - comentou Mione

Eles ficaram um bom tempo do laod de fora da Mansão conversando, eles só perceberam que estava escurecendo quando um dos elfos veio avisar-lhes que o Jantar de Natal já estava servido. todos eles entraram e seguiram em direção aos quartos para tomar um banho e descer para jantar.

A mesa estava linda, cheia de doces e espciarias de todos os lugares do mundo. Todos começaram a degustar aquelas delicias. Eles já estavam satisfeitos quando se levantaram em direção á sala de estar para conversar e beber um chá. ( Jéssica - aff, gente rica! se fosse pobre era café 3 corações e olhe lá || Pheobe: kkkkkkkkkk' pior né) Conversaram até umas 3:00hrs da manhã e então resolveram subir e domir um pouco. Harry e Hermione foram para o quarto de hópedes e Draco e Samantha foram para o quarto de Harry.

A Mãe de Draco não voltaria dia 27 de dezembro, para a alegria de Draco! que já planejava várias coisas ( Pheobe: menino safado em! || Jéssica: ele esta planejando depilar o Harry! kkkkkk' G.G )

O Dia seguinte ao Jantar foi ótimo, jogaram, riram, comeram e saíram para a Feira Bruxa de Natal. As garotas compraram vários badulaques e os garotos compraram coisas relacionadas a Quadribol, claro. voltando para a Mansão jogaram Xadrez-Bruxo e outros jogos. Jantaram e resolveram subir para dormir um pouco, afinal foi um dia cansativo e todos precisavam descansar... ou não! ;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eii gente (: prometem não me matar?? (A) péço mil desculpas galera pela demora do Capítulo.`Ocorreram tantas coisas, querem saber? Claro que querem né? afinal vocês estavam querendo ler a Fic (:
Tipow, eu não podia digitar o cap, porque estava estudando para as provas ¬¬', ai quando eu consigo um tempo para digitar a fic e consigo meu PC da pau e apaga tudo... Isso mesmo TUDO! todos os arquivos. Ai como achei sacanagem digitei tudo correndo e como o capítulo 9 é bem grandinho, resolvi dividir ele, em capítulo 9 e capítulo 10 (:
ai o 11 será o último capítulo. Lembrando que SOS do Amor terá segunda temporada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.