You Just Need Believe. escrita por Mariana Sykes


Capítulo 4
It's unbelievable!(part ||)


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoas, tudo bem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253043/chapter/4

LEIAM AS NOTAS FINAIS.

– MAAAAAAAAAAAAAAAAAAVIIIIIIIIIIIIII VOCÊ TEM QUE FAZER MAIS! - gritou o Chaz depois de comer o brigadeiro, decidiram comer depois do primeiro filme, pois é.

– Não hoje - eu disse, ele me olhou como carinha de cachorro que levou um chute na bunda e caiu do caminhão de mudanças - Não adianta essa cara de cachorro que caiu da mudança.

– E eu? Não adianta? - perguntou Justin, fazendo a carinha mais fofa do planeta! Mas ri, negando.

– Nããão! - exclamei.

– E você, Vic? - perguntou o Chris, pra ela, de um jeito... hm... meio sexy.

– Não Chris! - ela disse e o Chris bufou, me fazendo rir.

– E você... Cait? - perguntou o Ryan, com cara de cachorro que caiu da mudança também. Ela riu.

– As brasileiras aqui são elas. - disse Cait rindo, apontando pra nós duas.

– Vocês não vão fazer mesmo? - perguntou o Ryan arqueando uma sombrancelha.

– AMANHÃ! Esfomeados! - disse e eu, vic e cait rimos. - Pode dar dor de barriga gente, sério, e eu não vou cuidar de ninguém de madrugada.

– Nem de mim? - perguntou o Justin fazendo bico, com um ar meio convencido.

– Nem de você - disse rindo de leve, todos riram e ele ficou emburrado - Vamos começar a ver os filmes pessoas.

– E qual agora? - perguntou a Vic.

– Podia ser o "Cada um tem a gemea que merece" - sugeriu a Caitlin.

– Mas a gente acabou de ver um filme de comédia. - protestou o Justin.

– Então... "Uma prova de amor"? - sugeriu a Vic.

– Chorar agora não, por favor. Acabamos de começar a sessão filmes! - eu disse.

– Então... podia ser "O exircismo de Emely Rose." - sugeriu o Ryan e os meninos assentiram.

– Terror? Agora? - perguntei.

– Sim, ué. Nada de romance por enquanto, drama não, comédia de novo não, então vamos de terror - disse o Chris.

– É, vamos vai. - pediu Chaz com sua carinha fofa. Suspirei, olhei pras meninas que deram de ombros.

– Ta né. - eu disse e fomos preparar mais pipoca, pegar os refris e os copos, enquanto eles ligavam de novo o DVD.

[...]

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - eu, vic e cait gritamos. MAS QUE MERDA DE FILME QUE SÓ DA SUSTO! - Tira isso! Tira isso! - pedi enterrando o rosto no peito de Justin.

– Não. - responderam os meninos. E lá vem mais um susto.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - gritamos de novo, dessa vez comecei a chorar. Baixinho mas comecei. Justin percebeu e me apertou mais contra seu peito.

– Calma, eu to aqui - ele disse.

– Eu tenho medo disso, eu não quero mais ver - disse quase soluçando. Ele me apertou mais contra si, e começou a afagar meus cabelos. Sorri.

– Vem, vamos pegar uma agua pra você - levantamos e fomos até a cozinha, eles nem perceberam, as meninas estavam quase chorando, e os meninos vidrados no filme. Justin me deu um copo com agua, logo tomei tudo.

– Valeu. - disse secando meus olhos.

– Não foi nada - ele sorriu de lado.

Fiquei tentada por uma coisa, haviam boatos, bem contituidos por sinal, que alegavam que o Justin e a Gomez tinham voltado, mas eu tinha que saber se era verdade.

– Posso... Posso te fazer uma pergunta? - pedi, corando.

– Pode.

– Você... Você e a Seles... quer dizer, e a Gomez, voltaram? - perguntei e ele baixou a cabeça, suspirando baixo.

– Sim. - disse agora me encarando, sorrindo de canto, mas com o olhar triste.

– E... e você está feliz?

– Era só uma pergunta - disse visivelmente perturbado.

– Tudo bem, se não quer responder eu entendo. - disse dando de ombros. Suspirei e ficamos em silêncio por um tempo, até que ele se pronunciou.

– Tá, eu falo - ele disse e eu sorri de leve - Triste, eu não estou. Mas feliz também não.

– Como assim? - o olhei confusa.

– É que eu... - ele parou - não posso te dizer essas coisas. - disse frustrado, suspirando logo em seguida. Vi que seus olhos marejaram, meu coração apertou, fui até ele e o abracei.

– Ei, eu juro que não falo, me conta vai, eu não vou contar pra ninguém. - eu disse.

– Jura? - perguntou com a voz embargada, eu assenti, afagando seus cabelos.

– Eu juro.

– Ela ta me ameaçando, ta ameaçando mostrar umas fotos minhas muito bebado, e isso pode acabar com a minha carreira, mas eu não consigo mais, é muita pressão, eu to achando que vou dizer pra ela mostrar logo, e desistir de tudo, não aguento mais! - disse ele colocando as mãos na cabeça. O olhei.

– Olha Justin, nós, suas beliebers só queremos te ver feliz, e saiba, que não é por causa de uma vez que você ficou bebado até cair, que nós vamos te abandonar, ao menos as verdadeiras não, todos erramos, e apesar de você ser um astro teen, ainda é um menino de 17 anos, com problemas como todas as outras pessoas, com dias de alegria e de tristeza, com dias conturbados e dias agitados. Com momentos de fraqueza! Então, não desista, por favor, só não desista, as verdadeiras iram ficar, te apoiar, e o mais importante, te compreender - eu disse e ele sorriu.

– Mas além disso, ainda tem o Scooter, ele disse que seria péssimo se alguém descobrice essas fotos, e que até que seria bom eu namorar com a Selena. - disse cabisbaixo.

– Justin, sério, na boa, sua felicidade é mais importante do que a imprensa. E eu adoro o Scooter, foi ele que te descobril afinal, mas ele tem que pensar mais na sua felicidade também, poxa! - disse indignada e ele sorriu de leve. - Prefiro você assim, sorrindo, do que a uns minutos atrás. - disse e ele sorriu mais ainda.

– Valeu Mavi, você me ajudou muito. Eu precisava desabafar com alguém. - disse e eu sorri.

– Sempre que precisar, pode contar comigo - eu disse e ele sorriu. - Promete pensar... Sobre terminar com a Selena, e deixar que ela se foda? - perguntei.

– Prometo. - ele sorriu. - Agora vamos voltar lá, antes que pensem besteira.

– AAAAAAAAAAAAAA NÃO!- eu disse - Não quero voltar e ver aquele filme horrivel! - disse parecendo uma criança mimada.

– Aaa, vamos vai, eu te protejo - ele disse e eu sorri. Pensei um pouco e assenti.

– Vamos, mas não se acostuma viu? - disse sorrindo. Ele assentiu e fomos.

[...]

– O que vamos jogar? - perguntou Chris, o olhamos confusos - O plano era, pipoca, brigadeiro, filmes, e depois jogo, antes de dormir.

– Podiamos jogar Verdade ou Consequencia - sugeri, eles assentiram.

– Eu vou pegar a garrafa - disse Cait, se levantando. Uns dois minutos mais ou menos ela voltou - É assim, quem gira pergunta, e quem cai na mira da tampa da garrafa responde, ok?

– Ok - dissemos em coro.

– Quem gira primeiro? - perguntou o Ryan.

– Eu giro - disse Cait, girou, e caiu na Vic - Verdade ou consequencia.

– Verdade.

– É verdade que você e meu irmão ja transaram? - perguntou na mó cara de pau, eu ri, a Vic ficou um pimentão.

– É... - ela disse e todos arregalaram os olhos, menos eu, e óbviamente o Chris, ela ja havia me contado.

Ela girou a garrafa e caiu no Ryan, ele escolheu consequencia e ela disse que ele teria que andar na rua só de cuecas e com um salto alto rosa gritando "I sexy and I know it.", foi hilário! E assim foi. Até que, depois de muito tempo de jogo, finalmente caiu em mim, Ryan pergunta, eu respondo.

– Verdade ou consequencia? - perguntou ele.

– Consequencia - disse desafiadoramente.

– Eu quero que você... - ele pensou um pouco - Beije o Chaz - ele disse e eu o olhei, tipo "Nada a ver". - Vai ter que fazer, se não quizer outra coisa pior. - disse rindo, bufei e eu e Chaz nos levantamos.

– Me desculpe por isso - disse a ele.

– Tudo bem - sorriu fofo e me puxou pela cintura, colando nossos corpos, depois fomos nos aproximando, até que seus lábios tocaram o meu, foi um beijo calmo, bom.

A gente estava a um bom tempo se beijando, até que ouço alguém bufar e sair dali batendo os pés, nos separamos, pude ver que era o Justin, eu iria até lá, mas a Cait negou, gesticulando com a boca um "Eu vou la, qualquer coisa te digo", e eu assenti.

Isso foi extremamente estranho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEEEEEEEEE ESSA:
_________________________________________________________
http://data.whicdn.com/images/34276021/523857_448905741809252_1585620148_n_large.jpg
_________________________________________________________
É a vic. Kkk.
Bom, o resto vcs sabem quem são. E se alguém não sabe quem é a Mavi, eu digo, é a ARIANA GRANDE:
_______________________________________________________
http://data.whicdn.com/images/34406753/314733_330227637066123_361749060_n_large.jpg
_____________________________________________________________Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Just Need Believe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.