You Just Need Believe. escrita por Mariana Sykes


Capítulo 3
It's unbelievable!


Notas iniciais do capítulo

Esse realmente não foi meu melhor capitulo, mas... Foi uma forma simples e meio sem criatividade de descrever um reencontro. Sorry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253043/chapter/3

– Ele é tão fofo... - eu disse enquanto iamos pra casa, pela... Milésima vez pra Vic - Ele me abraçando e... - eu ia continuar mas ela me interrompeu.

– E dizendo que tudo ia ficar bem - ela disse tentando imitar minha voz, e bufou. - Qualé, ce ja falou isso umas... Cem vezes!

– Foi mal, se o Chaz é um fofo tá? - disse e dei de lingua, ela riu.

– Ele é mesmo, mas sou mais o meu Chris. - ela disse sorrindo boba.

– Então ele é oficialmente seu? Sua pedófila! - disse e ela riu de leve.

– Sim, mesmo que não fosse, diria que é.

– Tá ok o senhora "O Chris é meu e ponto final" - disse tentando imitar sua voz. - Vou ligar o rádio. - disse e liguei.

Eu? Espaçosa? Abusada? Caluuuunia!

Voltando... Começou a tocar a musica, literalmente, a melhor, mais linda, mais diva, e mais... TUDO!

Overboard. Comecei a cantar junto.

"It feels like we've been out at sea, whoa

So back and forth that's how it seems, whoa

And when I wanna talk you say to me

That if it's meant to be it will be

Whoa oh no

So crazy is this thing we call love

And now that we've got it we just can't give up

I'm reaching out for you

Got me out here in the water

And I"

Eu comecei a cantar a parte que a Miley cantava, ou a Jessica, mas no caso dessa, a Miley.

"I'm overboard

And I need your love

Pull me up

I can't swim on my own

It's too much

Feels like I'm drowning without your love

So throw yourself out to me

My lifesaver

(Lifesaver, oh lifesaver)

My lifesaver

(Lifesaver, oh lifesaver), Whoa"

E então o Justin começou, e eu parei de cantar, me sentia em um dueto com ele.

Depois eu comecei a cantar uma das partes que ele e a Miles cantam juntos.

"Oh, It's supposed to be some give and take I know

But you're only taking and not giving anymore

So what do I do

Cause I still love you

(I still love you baby)

And you're the only one who can save me"

E assim continuou, até a musica acabar, quando terminei meu dueto com meu marido, olhei pra Vic, e ela estava rindo.

– O que foi? - perguntei.

– Você cantando... Hilário - riu mais.

– Sei que sou fodastica e que canto super bem. Ok? - perguntei irônicamente e nós rimos.

[...]

– Sua dorminhoca, acorda - alguém dizia de longe. - Vai logo sua vaca - agora mais perto... - Se você não acordar agora eu vou te jogar um balde de aguá fria! - exclamou e logo abri os olhos.

– Ta bom, ta bom, ja acordei - disse sentando e coçando os olhos, me deparando com uma Victória totalmente arrumada. - Hm, vai sair é?

– NÓS vamos! - exclamou ela.

– Nóós? To morta sua vadia, me deixa dormir. - eu disse enfiando minha cabeça debaixo do travesseiro, mas ela o tirou de cima de minha cabeça. Bufei.

– Você vai se arrepender se não for, certeza. - disse e a olhei desconfiada.

– Pooor?

– Se arruma, é sério. - ela disse e saiu do quarto.

Bufei, me sentei na cama, e fiquei parada, olhando pro nada por um tempo.

O jeito, é me arrumar né.

[...]

– Tá bom assim, ou o lugar que a gente vai tem que se vestir de outro jeito? - perguntei a olhando, e depois fitando o espelho, vendo meu reflexo, de novo. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55481120)

– Sim, está ótimo... - ela disse - Mavi, eu to percebendo, você anda com o visual mais rockeiro ultimamente, beeem mais... Por que?

– Nada que deva se preocupar Vic - revirei os olhos - só que to curtindo mais rock ultimamente. - dei de ombros.

– E você ainda diz que não é nada que eu me deva preocupar? - ela perguntou, revirei os olhos de volta, digamos que...er...hm... Ela não goste muito de rock.

– Não enche vai, mas agora, vamos? - perguntei e ela assentiu.

Saimos de casa e entramos no carro.

[...]

Quando ela parou na frente de uma casa gigante, a olhei confusa.

– O que estamos fazendo aqui? - perguntei.

– Então... Digamos que é aqui que vamos passar a tarde - ela disse e eu assenti, quando ia sair ela me puxou pelo braço - Dessa vez eu deixo você surtar, não adiantaria se falasse pra não surtar mesmo - falou.

– Por que surtaria? - essa pergunta ja está se tornando repetitiva - Olha, eu ja conheci o Chaz, a Caitlin, o Ryan e o Ch... - ela me interrompeu.

– MEU Chris. - disse ela e revirei os olhos.

– SEU Chris. Só surtaria mais se eu visse o Justin de novo. - disse e ela deu uma risadinha suspeita - O que foi?

– Vamos logo. - disse ela, assenti e então saimos.

Passamos por um grande portão de ferro, que dava acesso a um jardim lindo. Já ali, eu pude ver quatro figuras sentadas na grama, conversando e rindo.

Fui correndo até eles, e pulei em cima do Chaz.

– Ai sua gorda, sai de cima - disse rindo. Fiz bico e sai.

– Ok, sou gorda, ja sai - disse com um bico e fazendo um draminha basico, tipico de minha pessoa.

– Own minha linda, estava brincando, vem ca. - disse me puxando pra sentar no seu colo.

– Cuidado pra eu não te matar esmagado Charles Somers. - eu disse e sai de seu colo, o faria sofrer um pouco.

– IIIIIH chamou pelo nome inteiro ta fodido - disse Chris rindo.

– Se ferrou mané. - falou Ryan rindo também. Caitlin e Vic só riam.

– Desculpa Mavi, era só brincadeira - ele disse sorrindo de leve.

Sorri e o abracei.

– Está perdoado, mas não acostuma - disse e todos riram.

Ficamos conversando por um tempo, até que vi um carro parar na frente da casa. E um homem moreno, grande, como um segurança sair de lá, eu olhei, o fitei, olhei de novo, e descobri quem é, não acreditei que era o...

– É O KENNY ALI? - quase gritei apontando. Eles riram e assentiram - OMB OMB OMB. O QUE O KENNY TA FAZENDO AQUI? HUM?

– Ué, ele e o Bieber vieram pra cá, passar a tarde, depois eles vão pra casa do Bruce e da Diana - disse a Caitlin como se fosse a coisa mais normal do mundo.

– O QUE? COMO ASSIM? MEU IDOLO VEM PRA CÁ E NINGUÉM ME AVISA? SE TIVESSEM ME DITO TINHA ME ARRUMADO MELHOR! AAAAAAAAA SEUS MALVADOS! - gritei e todos riram. - Isso, riam da desgraça alheia.

– Você está linda Mavi - disse o Chaz com aquele sorriso fofo. Own.

– Valeu Chazito - eu disse e todos riram. E então eu o vi, o vi vindo em nossa direção, paralisei, minha respiração ficou pesada, senti que iria chorar, meus olhos ficaram embaçados, eu senti que iria gritar agora, não, não vou fazer isso, fã controlada, lembra?

– Hey guys - disse ele se aproximando da gente. Fez um toque com o Chaz, outro com o Ryan, depois deu um beijo na bochecha da Cait, e um na bochecha da Vic, e veio até mim. Tomara que eu não tenha um infarto. - E você é...?

– M-maria Victória, mas p-p-pode me chamar de M-mavi - eu disse e ele sorriu. CALMA CORAÇÃO, PRECISO DE VOCÊ PRA VIVER, E SE TU SALTAR PRA FORA EU MORRO, SE AQUETA AE.

– Eu não te conheço de algum lugar? - ele me perguntou. OMB, será que ele se lembra de mim?

– F-fui sua OLLG no B-brasil. Rio de Janeiro - eu disse e ele sorriu largamente.

– Então você é a OLLG Brasileira? - perguntou o Ryan, rindo.

– O que? - perguntei confusa.

– O Justin falou duas semanas de você - Caitlin falou - Era até chato. - disse ela e Justin corou, ri de leve.

– Valeu, amigos - disse irônico, ri de novo. Fiquei o encarando, sério, ja pensou como é saber que seu idolo, repito, seu IDOLO, passou DUAS SEMANAS seguidas falando de você? É... magico.

– E então gente, o que vamos fazer? - perguntou a Vic, cortando o clima dali. Valeu, vaca.

– Podiamos ir ao parque... - sugeriu o Chris.

– Não, é perigoso, o Justin pode ser atacado - disse a Caitlin.

– E ao shopping... - sugeriu o Ryan.

– O mesmo... - disse Chaz, bufando.

– Então a gente poderia alugar uns filmes, fazer pipoca, ve-los, e depois eu faço brigadeiro. Vemos os filmes, comemos, e depois jogamos algo - disse e todos assentiram.

– Vocês podiam dormir aqui, ué - disse Caitlin e assentimos de novo - Mas... espera, o que é esse tal de birgadeiro? - perguntou e eu e a Vic rimos.

– BRIGADEIRO Cait - disse a Vic rindo ainda - é um doce brasileiro, uma delicia. - terminou, olhei pro Justin.

– Sei que prefere Jujubas a chocolate, mas duvido que resista a brigadeiro - eu disse sorrindo, e ele sorriu, lindamente, diga-se de passagem. Ficamos nos encarando por um tempo, até ouvi um "huhum." do nosso lado.

– Então... Vamos? - perguntou Chaz, assentimos e Cait, Chris, Ryan foram pra locadora, enquando eu e Vic faziamos a pipoca e o brigadeiro, e Justin e Chaz iam arrumando a sala.

Esse dia seria longo... Porém maravilhoso! Tenho certeza!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curto, no próximo recompenso (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Just Need Believe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.