You Just Need Believe. escrita por Mariana Sykes


Capítulo 5
Bad news


Notas iniciais do capítulo

O capitulo ficou uma Merd* total pq eu fiz na praia, na preça, foooi maaaaaal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253043/chapter/5

Justin voltou pra sala um tempo depois, emburrado. Fiquei sem entender, mas dei de ombros.

Depois que o climão passou, nós começamos a conversar e tal. Um tempo depois, comecei a ouvir meu celular tocando, o peguei, olhei no visor, "Lucas", estranho.

- Oi pereba - disse em portugues, todos -menos a vic- me olharam como se eu fosse um E.T

- Oi Mavi - disse com a voz embargada.

- Aconteceu alguma coisa??

- Aconteceu - ele suspirou - Eu não queria te atrapalhar ai mas...Mavi o vovô falesceu - disse, parecendo começar a chorar mais.

- O-oque? - perguntei sentindo meus olhos marejarem.

- Sério, desculpa, eu não queria atrapalhar mas.... - o interrompi

- Tudo bem Lu, fez bem e me ligar. - disse sentindo as lagrimas descerem - Vou desligar, beijos - desliguei, sem esperar resposta, me sentei no chão e comecei a chorar muito, muito mesmo.

Senti braços me envolvendo, só agarrei a pessoa. Logo senti aquele perfume perfeito, que só o Justin tem.

- O que ouve Mavi? - perguntou a Vic se abaixando a minha altura.

- Meu vô - disse com a voz tremula.

- O que ouve com ele? - perguntou Cait agora.

- Ele morreu - falei me desmanchando em lagrimas de novo.

Justin só me abraçou mais forte ainda.

Era muito apegada ao meu avô, não seria facil eu superar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal de novo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Just Need Believe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.