The Lovely Stranger escrita por Redrum


Capítulo 22
Losing my grip.


Notas iniciais do capítulo

Voltei pro cês >< Muuuuuito obrigada pelos reviews, fico tããão feliz ♥
Boa leitura, xxx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253036/chapter/22

-Toc toc- minha avó disse abrindo a porta. Ao me olhar, fez uma cara terrivelmente péssima. Talvez porque eu estivesse com um pijama tosco, cabelo totalmente desgrenhado, abraçada com meu cachorrinho de pelúcia- Damon-, com a cara de um zumbi, debaixo das cobertas, toda vermelha e assistindo Alice no País das Maravilhas(Sim, o desenho).
- Meu Deus, Katherine! O que aconteceu?- disse ela, sentando ao meu lado.
- Só estou doente.- Não é mentira, eu realmente estou doente.
- O que você tem?- perguntou, me olhando.
- Febre, dor de garganta, dor de cabeça, dor na perna e toce.- Ah é, e um coração quebrado ft. triturado ft. despedaçado ft. crack crék kaboom.
- Vou fazer uma sopinha, ok? Vou pegar uns remédios também.- Disse me dando um beijo na testa, e então se retirando do quarto.
Ah, é tão ruim ficar sozinha. Sebastian está ocupado demais com a gravadora, meus avós ocupados com seus afazeres, Miles nem desconfia da minha situação e por isso está na casa da Claire. E Andy? Bom, Andy continua ocupado demais com alguma vadia pra ter tempo de se importar com os sentimentos alheios.

(...)
1 dia antes....
Andy POV's
– Kath, vou ir ali e já volto, ok? vê se não some. -falei, saindo com Jinxx.
Fomos até a piscina.
- Fala logo o que quer, Jinxx.- falei
- Vai fazer aquele lance lá com a Kath?- perguntou
- Claro!- sorri
- Então aproveita logo a chance.- falou e me deu uma piscadela.
Voltei para onde Kath estava e vi algo completamente ridiculo. Katherine e Matthew se beijando! Não acredito que ela foi capaz de fazer isso!
Ela chega a ser mais vadia que a Lucy. Ah, mas não vou deixar isso barato. Hora da vingança, Katherine.
Comecei a andar entre a pista de dança, até chegar na Lucy. Puxei-a até a piscina.
- Nossa, quanta agitação!- disse rindo. Ignorei o comentário, assim que vi Katherine se aproximando. Puxei Lucy e a beijei. Aproveita essa, Katherine.

(...)

Today...

Kath POV's

Após tomar a sopa que minha avó fez, me levantei e fui tomar um banho. Enchi a banheira, me despi e logo entrei. Fiquei lá uns bons 20 minutos e sai. Me sequei, coloquei o pijama novamente e sequei meu cabelo.
Me deitei novamente e coloquei meus fones de ouvido. Selecionei aquelas músicas pra você se sentir na fossa, sabe? Então.
Nunca mais quero olhar na cara do Andrew. Por que ele disse aquelas coisas fofas pra mim e depois correu -literalmente- pros braços de outra? Eu tinha achado pela 1ª vez desde a morte de meu pai que eu seria feliz e ele estragou tudo. Eu nunca serei feliz novamente.
Não sem meus pais. Quero voltar pra Virginia! Vai ser muito difícil conviver com Andy, na mesma classe, na mesma casa... Amanhã irei conversar com meus avós, dizer que estou com saudades dos meus pais e que irei ficar na Virginia até organizar minha vida. Antes de tudo, preciso falar com Miles.
Peguei meu celular e enviei uma mensagem pra ele.
"Preciso falar com você, quando voltar pra casa, vem no meu quarto."

(...)
- Kath?- Miles disse enquanto entrava em meu quarto.
- Senta aqui.- Fiz um gesto pra que ele se sentasse. E assim o fez.- Vou voltar pra Virginia.
- Como é que é?- me olhou, assustado.
- Calma, é só por um tempo...- um longo tempo.
- Por que?- segurou minhas mãos.
- Não aguento mais- lágrimas começaram a escorrer por meu rosto. Miles me abraçou e afagou minha cabeça.
- Não chora, tirulipa.- Disse beijando minha testa.- Eu te amo, e tudo vai ficar bem, seja lá o que for. Apenas assenti e o abracei mais forte.
- Eu te amo.- falei. E assim ficamos. Abraçados por um longo tempo.

(...)
Miles saiu de meu quarto, ele tinha que ir descansar. Me deitei e abracei o Damon. Alguém bateu na porta de meu quarto.
- Entra- falei. Assim que a pessoa entrou, me arrependi profundamente por ter dito aquela palavra idiota. 'Entra' maldito!
- Precisamos conversar...- disse Andy.
- Sim, precisamos- falei.
- Por que fez aquilo comigo?- perguntou. Como é?
- Como é?- falei, me levantando.- EU?
- Sim, Katherine, você.- Disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- Você beija aquela vadia e EU é que "fiz alguma coisa"?- perguntei indignada.
- Não fala assim da Lucy.- disse entre-dente.
- VADIA, VADIA, VADIA, VADIA! É ISSO QUE ELA É! UMA VADIA, UMA PUTA, UMA VACA, PIRANHA, GALINHA, MERETRIZ, CADELA, CORRIMÃO DE ESCADA, BAYBLADE DE TÃO RODADA QUE É!- Gritei rapidamente, fazendo Andy se afastar.- E agora sai do meu quarto!
- E aquele Matt, hein? Ele é um cretino, idiota, estúpido, covarde!- falou
- Eu concordo plenamente- sorri cínica.- Agora TCHAU!
- Se concorda, por que o beijou?- se aproximou de mim.
- ELE me beijou, e eu fiquei lá, mil séculos tentando pegar as forças de Odin pra me soltar daquele idiota enquanto você comia a Lucyfer!- falei seca. Andy me olhou confuso e então eu entendi tudo.
- Espera... você viu o beijo, não é? E então foi dar o troco, beijando aquela vadia!- Falei como se tivesse descobrido a América.
- S-sim...- disse gaguejando.
- Não acredito que você foi tão baixo a ponto de fazer isso por pura vingança! E sem nem ouvir o meu lado da história! E você acha mesmo que eu ia beijar aquele idiota sendo que eu te amo? Ah, por favor Andrew!- fiz um facepalm e revirei os olhos.
- Você me ama?- perguntou, olhando em meus olhos. O encarei.
- Sim, Andrew. Mas estou disposta a esquecer todo esse sentimento caso você queira ficar com a biscatezin...- Andy me interrompeu, selando nossos lábios. Havia algo diferente. Saudades? Amor? Paixão? Quem se importa? Suas mãos estavam em meu rosto, quase como se quisesse me grudar à ele. Depois de um -longo- tempo, nos separamos, buscando folêgo.
- Eu te amo, Katherine. -Disse. Sorri.
- E ainda assim vou voltar pra Virginia.- Falei, meio que sem pensar.
- Você o quê? Vai voltar pra Virginia depois do que aconteceu aqui, agora?- disse, cerrando o punho, andando de um lado pro outro. É, ele ficou bem irritado.
- Vou, Andy. Preciso organizar minha vida, preciso saber o que eu quero e ...- Andy me interrompeu.
- Achei que você soubesse o que queria.- Disse, pegando minha mão e levando-a até seu peito. Seu coração.- Por favor, não volta pra lá, não me deixa aqui.
- E-eu não sei...- falei, segurando as lágrimas.- Eu realmente não sei.
Andy me olhou decepcionado. Uma lágrima escorreu em seu rosto.
- Andy...- coloquei uma de minhas mãos em seu rosto, mas ele se afastou, saindo rapidamente do quarto. Tranquei a porta e me encostei na mesma, caindo lentamente no chão, aos prantos.
O que vou fazer agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem sua listinha de músicas pra se sentir na fossa por review, se quiserem. E aí, o que acham que a Katherine deve fazer? hm...
Não esqueçam os reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lovely Stranger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.