The Lovely Stranger escrita por Redrum


Capítulo 21
Is not a halloween very common (parte II/2)


Notas iniciais do capítulo

Voltei pra vocês, cambada o/
Boa leitura, xxx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253036/chapter/21

20:32 pm
Kath POV's
- Argh- resmunguei enquanto me expremia dentro do -perfeito- vestido. Depois do meu grande esforço, terminei de me vestir. Arrumei meu cabelo em um penteado que eu copiei da internet (risos) e fiz uma maquiagem* bem caprichada.
Olhei no relógio, eram 21:04 pm. Desci até a sala, tomando muito cuidado para não cair da escada com o salto. Todos estavam sentados na sala, inclusive a linda da Claire, com sua "fantasia" de Misa Amane. Todos voltaram seus olhares para mim.
- Kath, você está igual a sua mãe- disse meu avô, sorrindo. Sorri de leve e me sentei ao lado de Miles, que estava fantasiado de Capitão Jack Sparrow. Notei que faltava alguém na sala. Andy. Ahh, eu queria ver a fantasia dele. Estou chateada agora... não.

(...)
21:50 pm
Claire, eu e Miles fomos pra frente da casa, esperar Andy e Sebastian pra podermos ir até a festa. Minutos se passaram, até que finalmente as margaridas resolveram aparecer. Andy estava .... wow. Sem palavras pra descrever. Lindo, perfeito, um gostosão. O encarei por alguns segundos, até Sebastian me tirar do transe.
- Vamos cambada- disse Seb, entrando no carro, e logo em seguida fizemos o mesmo. Me sentei entre Miles e Andy. Claire foi na frente, com Sebastian pra poder indicar o caminho. Senti algo quente, porém suave, tocar em minhas mãos. As mãos de Andy. Prendi a respiração e o encarei. Encontrei um belo par de orbes azuis me encarando.
- Você tá linda- disse, meio em graça.
- Você também.- franzi os lábios. E assim permanecemos em um eterno silêncio. Somente eu e Andy. Sebastian, Miles e Claire cantarolavam Welcome to the Jungle, do Guns.
(...)
Sebastian parou em frente a casa de Claire, que estava super lotada. Tocava Marilyn Manson ao fundo, e haviam várias pessoas dançando e bebendo. Pessoas do colégio. Me despedi de Sebastian e desci do carro, acompanhada de Andy, que colocou uma das mãos em minha cintura, delicadamente.
- Então, bruxinha- começou- o que quer fazer? beber, dançar...?- perguntou
- Sou uma pessoa do bem, escolhe você.- falei, arqueando a sombrancelha.
- Ahh, serve uma terceira opção?- perguntou, com um sorriso malicioso nos lábios.
- Talvez, mas não agora.
- Você disse que eu podia escolher- cruzou os braços e fez beicinho. Posso morder?
- Retiro o que disse, eu escolho- falei e ele fez uma cara de mal.- Ui, que medo.
- É pra ter mesmo.- falou, fazendo pose de vilão fodão que pega todas. Soltei uma gargalhada.
- Você não me dá medo, Biersack.- O provoquei. Ele deu um sorriso de lado e me puxou pela cintura, colando nossos corpos.
- E se eu for muito malvado?- disse.
- Continuo não tendo medo.- segurei o riso, após ver a careta que ele fez.
- É o que vamos ver.- disse, me puxando até a mesa onde haviam algumas bebidas. Pegamos um copo de ... qualquer coisa e tomamos aos poucos. Andy estava olhando para o lado, e então percebi que Jinxx estava ali.
- Oi Kath!- disse me abraçando.
- Oi- sorri.
- Kath, vou ir ali e já volto, ok? vê se não some. -disse Andy, saindo com Jinxx. Continuei bebendo o qualquer-coisa, até que alguém se aproximou de mim.
- Posso ser seu boy magia?- uma voz rouca sussurrou em meu ouvido. Matt. Me virei e dei de cara com ele, e sua fantasia de .... Super Man. Quanta originalidade!
- Não, agora sai- falei seca.
- Ah Katherine, não faz assim..- disse me olhando, tentando ser meigo.
- Sai daqui, Matt!- aumentei o tom de voz. Ele me segurou pela cintura e me beijou. Fiquei tentando me desenvencilhar de seus braços, mas sem sucesso. Continuei tentando e tentando, até que consegui. Limpei a boca e olhei furiosa pra ele, que sorria.
- Seu idiota! Eu te odeio!- gritei enquanto jogava um copo de qualquer-coisa nele. Corri pra longe dele e fiquei meio que escondida ao lado do jardim. Fiquei olhando o tempo todo para os lados, buscando Andy. Onde ele se meteu? Comecei a andar pela pista, até avistá-lo perto da piscina. Caminhei até ele e percebi que ele não estava sozinho. Ele estava muito bem acompanhado, aliás. Andy estava trocando saliva com a vadia da Lucyfer. Respirei fundo e fui até ele, separando os dois, que me olharam surpresos.
- K-atherine?- Andy disse gaguejando, indo pra perto de mim.
- Vou fingir que esse beijo nunca aconteceu, e você finge que eu nunca te amei, pode ser?- Falei, segurando as lágrimas. Andy abriu a boca, porém nenhum som saiu.- Ótimo.- Corri dali e fui pra frente da casa. Liguei pro Sebastian, pra ele vir me buscar.
Me sentei em frente a casa e fiquei aguardando. Eu sei que eu e Andy não estamos namorando nem nada, mas é que... eu achei que tinhamos algo, sabe? Mas vejo que estava muito enganada. Ele é só mais um desses garotos idiotas que ficam com todas por pura diversão, sem se preocupar com o sentimento dos outros. Ele é um mentiroso. Eu sinto nojo de você, Andrew Biersack.

(...)
Entrei em casa, sem nem dar explicações pra ninguém. Entrei em meu quarto, tranquei a porta e deitei, afundando a cara no travesseiro. Algumas lágrimas teimosas começaram a sair, e eu não vou impedir. Isso tá doendo tanto... mas não deveria! Nós nem estavamos juntos, caramba! Ah, mas que droga!
Me levantei e tirei a roupa, fiquei apenas de roupas intimas. Lavei meu rosto e soltei meu cabelo. Deitei em minha cama, me cobri e continuei chorando.
Alguém aí tem mertiolate que não arde pra passar no meu coração?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Ignorem as lentes de contato.
E desculpem a falta de criatividade tanto pra escolha das fantasias quanto pro capitulo.
Digno?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lovely Stranger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.