Haruno Saya escrita por Lexis


Capítulo 6
Yamanaka... Mandy?


Notas iniciais do capítulo

Oi, olha eu aqui o/

Como prometido estou postando mais frequentemente os caps, então aqui estou com um capítulo fresquinho para vocês

Espero que gostem

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253004/chapter/6

Mandy Pov’s

Uma semana e três dias, já fazia uma semana e três dias que Raikage-sama viera com aquela ideia de casamento para fortalecer a aliança entre Suna, Konoha e Iwagakure, e apesar de no começo eu ser quem deveria casar com o Kazekage, Saya-chan decidiu tomar essa missão por si mesma, já que ninguém além de Saya e do Raikage-sama, sabiam que eu era na verdade filha do grande Yamanaka Inoichi, sim tão irônico quanto possa ser ele teve um caso com minha mãe durante uma missão, e eu realmente não queria compartilhar essa informação com ninguém, Saya me salvou dizendo que ela mesma se casaria com o Kazekage e que assim seria mais fácil de eles aceitarem, embora Raikage-sama foi um pouco contra no inicio logo foi vencido pela minha melhor amiga e sua “filha”.

Por isso e para poder ficar mais perto da minha amiga irmã, que quando Raikage informou a situação da aliança e sobre precisar de alguém para ir para Konoha eu não hesitei em me oferecer para a missão, mas o que eu não esperava era chegar em Konoha era encontrar Saya com uma cara muito pensativa e angustiada? O que acontecera em Konoha nesses três dias em que Saya esteve aqui?

Quando lhe perguntei o motivo de ela estar com aquela cara, Saya desconversou deveria ser muito sério, provavelmente tinha a ver com aquela irmã dela, e agora depois de falarmos com a Hokage-sama estávamos no apartamento em que Saya estava ficando e que eu começaria a ocupar durante minha estadia em Konoha.

– Então Haruno Saya vai me contar o que aconteceu aqui?

Saya me olhou e suspirou, trouxe duas xícaras com chá e alguns biscoitos, certo parece que essa conversa ia ser longa.

– Bom, algumas coisas tensas aconteceram desde que cheguei em Konoha...

E então Saya despejou tudo, seu reencontro com a irmã, o desabafo das duas, sua “amizade” com Gaara, a explosão de Sakura quando descobriu o noivado e por fim sua conversa com o Kazekage na noite anterior.

– ... e agora eu não sei como reagir a isso, a Sakura vai para Suna também e ela me odeia ainda mais, embora não tenha sentimentos fortes para com Gaara, mais e se ela descobrir..

– O quê? Que há um ano atrás você conheceu Uchiha Sasuke durante uma missão, que ambos cooperaram um com o outro já que o alvo era o mesmo e que vocês tiveram um romance, se é que se pode chamar de romance alguns

beijos, a sério Saya você nem sabia quem ele era até o momento que se despediram, quando vocês finalmente falaram o primeiro nome um ao outro, não é culpa sua que nunca se interessou a saber quem exatamente era o Uchiha por achar estúpido o jeito que as meninas se comportavam ao redor dele, sem falar que você nem levou ele a sério, não é?

– Bem, você sabe que eu só vivi o momento por querer esquecer o Kei e nada mais.

– Então... Não se preocupe com isso, apenas seja você mesma, treine, faça suas missões com êxito como sempre e para de fazer essa cara de perdida, por que desse jeito você não parece a Haruno Saya que eu conheço e admiro.

Saya me olhou determinada e cheia de energia, pulou em cima de mim e me abraçou, agora sim essa é a garota que eu conheço.

– Mandy-chan, obrigada... ahhh que bom que você veio aqui!

– Bom, eu não podia ficar tão longe da minha irmãzinha, podia? Sem falar que você realmente me ajudou Saya, ao aceitar tomar meu lugar nesse casamento.

Com isso Saya se levantou e sentou ao meu lado no chão, já que caímos quando ela veio pra cima de mim, me olhou com um olhar terno e um sorriso sereno no rosto.

– Sinceramente Mandy, eu a entendo por não querer revelar quem é seu pai, além de que você é minha melhor amiga e irmã mais velha, eu sei como você se sente sobre casamentos arranjados, em não poder escolher seu marido, e bem, Gaara não é tão ruim assim, ele até que é interessante e bem você pode dizer que ele tem um jeito doce, meio estranho mais tem rsrs.

– Que bom Saya, eu realmente estava preocupada com isso, que por minha causa você iria viver uma vida que não queria...

PAFT

Saya Pov’s

Mandy segurava seu rosto que agora estava vermelho pelo tapa que lhe dei, a olhei séria e ela me olhava surpresa.

– Falando assim, nem parece que me conhece... essa foi a chance de eu poder voltar e mostrar que meus esforços deram resultados, de fazer algo a mais pela vila que me acolheu, pelo Raikage que me aceitou e pelo Tio Bee que está em perigo, por mais forte que ele seja, eu realmente não quero que você se preocupe por algo assim Mandy-onee-chan, quando eu assumi essa responsabilidade era porque eu já estava preparada para enfrentar meu passado.

– Saya. – Mandy me dava um olhar orgulhoso e bagunçou meus cabelos – você realmente cresceu, fico feliz com isso.

– É claro que cresci, você me faz parecer uma criança de 12 anos.

– Bom, quando não está em missões e com quem você confia, você age como uma, e pode tirar esse biquinho ai, eu digo que você age como uma.

– Sem graça, hunf!

– Hahaha.

TOC TOC

Ambas olhamos para a porta, eu realmente não esperava ninguém e após nossa conversa eu planejava contar tudo para Mandy sobre as investigações e missões relacionadas a Akatsuki, para que assim, ela se inteirasse e amanhã mesmo começasse com suas tarefas.

Me levantei e fui abrir a porta, já que a pessoa que batia na porta mascarou muito bem seu chakra e eu não podia identificar quem era, ao abrir a porta me deparei com o Gaara, que infelizmente estava com uma camiseta dessa vez e seu manto de kage.

– Gaara, algum problema?

– Hum... não exatamente, só vim agradecer por ontem, eu realmente consegui dormir a noite inteira.

Apesar do semblante frio e sério de Gaara, seu olhar mostrava um pouco de timidez, lhe sorri de um jeito que para mim parecia meigo.

– Eu que lhe agradeço por me esclarecer tudo, e bem fico feliz em ter lhe ajudado, quando precisar estou as ordens. Hã... você quer entrar? Mandy chegou hoje de Iwagakure, ela irá ficar em Konoha e assumir as missões com relação a Akatsuki em meu lugar.

– Hum, isso é bom, mais eu tenho que ir, prometi a Naruto que treinaria com ele hoje e também você ainda tem que passar as informações a ela, não?

– Bem sim...

– Então a gente se fala amanhã, e assim eu conheço ela também, é melhor eu ir agora, tchau.

E então lá se foi ele num redemoinho de areia, e eu fiquei escorada na porta me perguntando o que fora aquilo, e depois de voltar a realidade entrei no apartamento e passei as informações a Mandy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam, mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haruno Saya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.