Haruno Saya escrita por Lexis


Capítulo 7
Capítulo 7 - Problemáticos!


Notas iniciais do capítulo

Oiii, oii pessoinhas. Eu sei, eu sei... Eu sumi por um bom tempo, e vocês já haviam desistido de esperar por uma atualização de minhas fics. Bom, surpresa... Eu volteiii *Vivaaaa* o/

Realmente eu sinto muito pelo sumiço, mas vou fazer o possível para finalizar todas as minhas fics.

Beijinhos e espero que gostem do capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253004/chapter/7

 

 

Já havia amanhecido a algum tempo, e eu me encontrava esperando a Mandy terminar de se arrumar para levá-la até a central de inteligência onde ela trabalharia com o Shikamaru, já que eu tinha só mais dois dias em Konoha antes de ir para Suna, eu ia aproveitar para avaliar todas as informações possíveis sobre os movimentos da Akatsuki, para que fosse possível estar a par de tudo mesmo em Suna.

 

— Ok, estou pronta. - Mandy finalmente falou vindo em minha direção, como já havíamos tomado café-da-manhã e ela apenas estava ajeitando alguns de seus pergaminhos, não teriamos nenhuma parada pelo caminho.

 

— Finalmente, vamos andando então. - Falei divertida enquanto saímos pela porta do apartamento, que logo seria apenas de Mandy após minha partida.

 

Ao fechar a porta, a porta do apartamento em frente começou a se abrir para revelar um Kazekage já vestido, mas um tanto mau humorado.

 

— Bom dia, Gaara! - Cumprimentei-o com um sorriso ao mesmo tempo em que Mandy falava “Bom dia, Kazegake-sama!” acenando formalmente.

 

— Hum. - Ele respondeu secamente enquanto trancava a porta de seu apartamento, causando um franzir no cenho da ruiva ao meu lado, desde que, o meu noivo parecia tão diferente do que eu havia mencionado a ela.

 

— Aconteceu algo? - Perguntei estranhando o comportamento do mesmo, muito embora, ele parecia ser realmente frio com todos, ele havia sido mais aberto comigo desde o ínicio, haja vista, nossa situação.

 

O Kazegake suspirou, passando as mãos pelos cabelos ruivos parecendo mais cansado do que o dia anterior e então me encarando intensamente com aqueles olhos jades dele.

 

— Sua irmã veio conversar comigo ontem. - Falou finalmente ainda de mau humor, causando uma expressão de espanto de minha parte um olhar interrogativo de Mandy.

 

— Ela veio? - Questionei-o ainda surpresa, e ele assentiu levemente. - Você quer falar sobre o que ela queria? - Perguntei meio sem jeito, e tanto Gaara quanto Mandy me encaravam de modo inquisitivo, afinal era a primeira vez que me comportava daquela maneira. No entanto, me sentia perdida, pois ainda não sabia bem como lidar com a situação relativa a minha irmã.

 

— Melhor conversarmos sobre isso mais tarde a sós. - O ruivo finalmente me respondeu, olhando pelo canto dos olhos para minha amiga e então começou a caminhar em direção as escadas. - Eu tenho uma reunião agora com os anciões e a Hokage, no entanto, quando você chegar mais tarde venha ao meu apartamento. - Ele falava enquanto caminhava de costas para nós.

 

— Está bem, até mais tarde, Gaara. - Me despedi e esperei ele ir para então eu e Mandy começarmos nosso caminho para a saída e nosso destino naquele dia.

 

— Pensei que você tinha falado que ele era um tanto fofo de um jeito frio? Ele me pareceu mais grosseiro isso sim. - Mandy estava resmungando enquanto caminhávamos em direção ao centro de inteligência de Konoha, pois encontrava-se de mau humor pelas atitudes do Kazekage e em grande parte, eu acreditava que ela pensava que ele era uma pessoa desagradável e que eu seria forçada a casar com alguém assim por conta dela.

 

= E ele realmente é, principalmente quando estamos sozinhos. Mas por alguma razão, acho que a visita de Sakura o deixou perturbado, isso me faz intrigada com o que aconteceu ontem. - Falei pensativa, franzindo meu nariz enquanto me questionava.

 

Realmente Gaara parecia um pouco incomodado, e eu me perguntava o que minha “irmãzinha” tinha aprontado para deixá-lo assim, somando ao fato de que ela nos acompanharia para Suna e com tudo o que ela revelara no outro dia, tudo indicava que não seria uma situação agradável para mim nas próximas semanas.

 

— Bom, talvez não seja nada tão grave. - Mandy falou tentando me acalmar.

 

— Você está certa, não vou me preocupar com isso agora. Temos coisas mais importantes para fazer no momento.- Concordei, suavizando minha expressão e sorrindo para ela. - E inclusive chegamos ao nosso destino. - Brinquei, enquanto adentravámos o local.

 

— Aff, isso é muito problemático. - Ouvimos assim que colocamos os pés no local.

 

Shikamaru encontrava-se um pouco mais a frente da entrada, com uma loira com óculos que pareciam fundos de garrafas ao seu lado, enquanto analisavam vários pergaminhos.

 

— Algum problema, Shikamaru-san? - Perguntei enquanto me aproximava deles, com Mandy em meu encalço.

 

— Sim, parece que a Akatsuki tem feito alguns movimentos. - Ele falou acenando preguiçosamente para os pergaminhos em suas mãos. - Entretanto, eles estão indo em direção contrária a nossa, o que me faz questionar se eles estão indo atrás de alguma outra coisa antes de tentarem mais uma vez atacarem os jinchuurukis restantes.

 

— Ou talvez, eles apenas queiram nos deixar com uma falsa sensação de tranquilidade para baixarmos a guarda. - Mandy falou ao meu lado, ao olhar questionador de Shikamaru, me apressei a apresentá-los.

 

— Ah Shikamaru, está é Mandy ela ficará como encarregada de ajudá-lo no que se refere a Akatsuki. - Apresentei-os

 

— Ah sim, outra problemática. - O moreno falou enquanto abanava a mão em um sinal de descaso.

 

— Como é oh preguiçoso? - Mandy perguntou exaustada enquanto agarrava o ninja pelo colarinho da camisa.

 

— mandy-chan, calma ai, não ligue para o que ele fala. O idiota é sempre assim mesmo. - Falei enquanto tentava acalmar minha amiga, não seria nada bom se eles começassem com brigas, já que iriam passar quase todos os dias trabalhando juntos.

 

Felizmente ela o soltou e pareceu se acalmar um pouco, enquanto o Nara não parecia nenhum um pouco incomodado com as ofensas que recebera, embora a loira que eu não conhecia parecia querer nos esganar por falar algo assim dele.

 

— Certo, desde que, ele faça o trabalho dele eu posso aturar. - Mandy suspirou nem sequer dirigindo um olhar para aqueles dois. - Vamos para alguma sala para podermos trabalhar melhor, vamos. - Praticamente ordenou ao moreno, enquanto o mesmo suspirava e seguia em direção a uma porta, sussurrando problemáticas o tempo inteiro.

 

—------------------------------------

Aquele dia tinha sido com certeza um pesadelo. Não acredito que Mandy e Shikamaru ficaram se alfinetando o tempo todo, nunca vira a amiga tratar alguém daquele modo, e realmente ficara surpresa com tudo aquilo. Felizmente eu havia pegado a maioria das informações que precisava e saido de lá, muito embora os dois estavam tão entretidos se xingando que nem perceberam quando eu me despedi.

 

Agora, depois de ter tomado um bom banho e ter a certeza que o Kazegake já estava de volta ao seu apartamento, eu me encontrava em frente a porta do mesmo e batia levemente.

 

— Saya. - O ruivo me cumprimentou assim que abriu a porta e deu passagem para que eu adentrasse no local.

 

— Olá. - Falei entrando e sentando no sofá como de costume. - E então Gaara, o que aconteceu com minha irmã para deixá-lo naquele estado? - Fui direto ao ponto, não gostava de rodeios.

 

— Sakura veio ontem até mim e falou que você estava fazendo um sacrifício pelas aldeias ao se casar comigo, e que ela não iria se importar de tomar o seu lugar, o que seria uma honra para ela. - Gaara falou de uma vez, me deixando atordoada com suas palavras. - Isso é verdade Saya, isso é um sacrifício para você?

 

Gaara parecia tão desamparado ao fazer aquela pergunta, quase como se estivesse magoado que aquele era o único motivo pelo qual alguém se casaria com ele. Eu ainda estava atônita com tudo aquilo, não acreditava que Sakura tinha tido a coragem de fazer aquilo, se ela era tão apaixonada assim pelo Sasuke porque ela não ia persegui-lo e tentar trazê-lo de volta pra aldeia, ao invés de fazer aquelas intrigas?

 

— Gaara… Sinceramente, se eu não o admirasse e soubesse que você é um grande líder, você realmente acha que eu estaria aqui em Konoha me candidatando para ser sua noiva? Eu jamais fui obrigada a fazer isso por ninguém, no entanto, nós dois sabemos que entramos nessa por ser mais conveniente para ambos os lados esse noivado. - Falei calmamente, enquanto ele me encarava, um pouco com compreensão, um pouco ainda ferido. - Eu não estou nessa por interesse em sua posição como líder, mas sim pelo interesse de nossas vilas. E não, não é um sacrifício para mim. Eu não o conheço bem Gaara, e tampouco você me conhece, afinal apenas nos encontramos há quatro dias. Mas quero que saiba que o admiro como pessoa, e realmente espero que nosso casamento seja agradável, porque o pouco de convivência que tenho contigo me fez querer estar próxima a ti. - Finalizei vendo o olhar um tanto espantado do ruivo.

 

— Bom, fico feliz que estamos realmente na mesma situação com tudo isso. Eu não quero que se sinta obrigada a este casamento como sendo uma espécie de missão de longa data.

 

— Nunca pensei desse jeito. - Tranquilizei-o. - Agora vamos, vou te ajudar a relaxar novamente. Você parece estar precisando de uma boa noite de sono. -  Falei enquanto me encaminhava para o quarto do mesmo, com ele me seguindo de perto. Talvez, só talvez… A intromissão de Sakura nesta situação tenha servido para nos aproximarmos mais e nos ajudar a entrosar. Mal podia esperar para ver a cara de minha irmã, quando partissemos para Suna. Afinal, talvez ela tenha pensado que isso iria nos afastar, ou que Gaara se sentiria incomodado e terminaria o noivado sem segundo pensamento.

 

No entanto, há algo que não consigo compreender, porque realmente eu me sinto incomodada pelo afeto de Sakura pelo Gaara? Eu o conhecia há tão pouco tempo, porque ele me fazia sentir tão apegada a ele? Ele me intrigava completamente, não que isso fosse ruim, mas o sentimento de raiva que me dominou ao pensar em ele escolhendo outra noiva em meu lugar me surpreendeu. O que estava acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de fazer uma autora feliz, e deixem comentários ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haruno Saya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.