Haruno Saya escrita por Lexis


Capítulo 5
Capítulo 5 - Conversa a noite!


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!
*le eu me escondendo atrás do Natsu*
Eu realmente sinto muito... Muito mesmo pelas demoras que estou tendo em atualizar minhas fics, mas tive alguns problemas de saúde e minha inspiração decidiu me deixar de lado T-T
Mas felizmente ela voltou e estou aos poucos atualizando tudo, embora algumas fics estão me dando certo trabalho para a inspiração voltar kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253004/chapter/5

Saya Pov’s

Já estava anoitecendo, e eu caminhava para o meu apartamento em Konoha, estudar as informações sobre a Akatsuki e falar sobre missões relacionadas a eles, me entreteu durante o resto do dia, no entanto, assim que sai da central de inteligência de Konoha, os acontecimentos com Sakura na sala da Hokage vieram a minha cabeça, ela nutria sentimentos pelo Kazekage e eu era a noiva dele, mais não era como seu eu fosse a culpada por aqueles acontecimentos, eu não deixaria minha vila na mão por causa de uma birra de Sakura, ela nem mesmo sabe o que sente por Gaara, apenas disse que tinha um interesse por ele, interesse não quer dizer amor, certo?

Balancei a cabeça, eu não deveria estar pensando nisso, era uma missão e Sakura deixou bem claro seu ódio por mim, por que eu ainda levava ela em consideração em tudo? Estava tão perdida em pensamentos que só notei que havia chegado no apartamento quando estava abrindo a porta, decidi então tomar mais um banho naquele dia, para ver se eu conseguia tirar esse pensamentos de minha cabeça.

Depois de um longo banho, de me vestir e secar meus cabelos percebi que não adiantava eu não conseguiria tirar aquilo de minha cabeça, pelo menos não até eu conversar com o Gaara sobre o que ele achava daquilo, então fui até o apartamento em frente ao meu e bati na porta, eu estava ciente que havia ido ali apenas de pijama, que consistia em um short preto curto e um top vermelho, mais eu não ia aguentar muito mais tempo com toda aquela confusão em minha mente, precisava falar com ele e agora.Nem mesmo cinco minutos depois um Gaara apenas de boxer preta abriu a porta com uma cara meio mal humorada.

- Algum problema?

- Eu preciso falar com você.

Gaara suspirou e massageou sua cabeça, antes de abrir espaço para que eu pudesse passar.

- Olha Saya, faz pouco tempo que o Shukaku foi retirado de mim, assim que eu ainda não me acostumei a dormir e o pouco que durmo é realmente relaxante, então você pode dizer logo o que precisa?

Gaara parecia realmente cansado e irritado, e por mais que o motivo de eu estar ali fosse idiota, eu não sairia até ter minhas respostas.

- Eu compreendo isso Gaara, no entanto, eu realmente preciso falar com você para que isso não venha interferir nas minhas funções com Konoha e Suna, não se preocupe porém, logo que acabarmos eu posso ajudá-lo, pois o único motivo de você não conseguir dormir é seu costume de ficar acordado e por não conseguir relaxar, nisso eu consigo ajudá-lo.

Gaara levantou uma sobrancelha não existente para mim, suspirou mais uma vez e se sentou na poltrona em frente ao sofá que eu estava sentada.

- Sobre o que você precisa falar comigo?

- Sakura.

- Ah sério? Você veio aqui para isso?

Ele agora me olhava mais frio e raivoso que antes.

- Desculpe, mais eu realmente preciso entender o que há entre você e ela.

- Nada, Sakura é uma companheira ninja, que salvou meu irmão e ajudou em meu resgate quando fui capturado pela Akatsuki, sou grato a ela por isso, mais o único sentimento e interesse que tenho por ela é amizade, satisfeita?

Gaara me olhou muito sério, ele falava a verdade mais se eu não tivesse aparecido, se aquela missão não tivesse surgido e a aliança fosse forte o suficiente sem precisar de um casamento, será que a relação entre eles não acabaria crescendo e se tornaria algo mais?

- Saya?

- Hã... Desculpe, obrigada por me responder e sinto muito por incomodá-lo por algo assim, bom de todo modo é melhor eu ajudá-lo como prometi em seu quarto, pois você cairá no sono logo que eu terminar e bem, depois eu vou embora.

Me levantei esperando que Gaara fizesse o mesmo, assim eu poderia ir de uma vez, quando percebi a demora de Gaara para vir o olhei e foi então que ele realmente notou o que eu estava vestindo, tentei esconder meu corar ao vê-lo me analisando.

- Vai vir ou não? Eu queria resolver isso para que eu conseguisse dormir também Gaara.

- Hum... Vamos.

Gaara enfim levantou e eu o acompanhei até seu quarto, mandei-o deitar na cama, e me ajustei para que pudesse enviar um pouco de chakra para relaxá-lo o suficiente para que ele dormisse, era como se ele tomasse um remédio para dormir, mais com efeitos mais rápidos.

- Nada aconteceria!

- Hã?

- Entre mim e a Sakura, mesmo se você não viesse para cá, e não tivesse que se relacionar comigo, não aconteceria nada entre mim e ela.

Gaara falara aquilo me olhando nos olhos, ele estava sério e havia me feito parar com o “tratamento”.

- Como você sabia que eu estava me questionando isso? E por que nada aconteceria entre vocês?

- Seu rosto logo que eu lhe falei o que havia entre eu e a sua irmã, você ficou séria e parecia se questionar algo, eu achei que provavelmente era algo assim, e nada aconteceria porque Sakura só está me vendo como uma substituição para o Uchiha e isso é algo que eu não aceito.

- E como você sabe que é apenas uma substituição?

- Ela viu o Uchiha a poucos dias atrás, um pouco depois de me salvarem, ela viu a mudança nele, e não aceitou muito bem que o seu Sasuke tinha se tornado tão diferente, embora qualquer um consiga ver a determinação em seus olhos para trazê-lo de volta, ela só me viu como uma escapatória de toda essa mudança e confusão.

Suspirei e acabei me deitando na cama.

- Assim que ela só está confusa com os últimos acontecimentos e acabou confundindo seus sentimentos para você?

- Provavelmente.

Gaara começava a bocejar o efeito do tratamento já devia estar fazendo efeito, decidi então que era hora de eu sair dali, me levantei e me despedi dele, embora ele estivesse tão sonolento que nem tinha prestado atenção, sai de seu apartamento pegando a chave abaixo do tapete da frente e trancando a porta, devolvi a chave ao seu lugar e entrei em meu apartamento, indo para cama e finalmente dormindo.

------------------

Caminhando até o portão de Konoha me relembrei da conversa que tive com Gaara durante a noite, se o que ele me dissera era verdade então Sakura ainda estava presa em sua paixonite por Sasuke e ela acabaria me odiando se descobrisse...

- Hey Saya que cara é essa?

Em minha frente aparecerá a pessoa em quem eu mais confiava, com seus longos cabelos vermelhos e seus olhos verdes vivos, vestia um calção preto com uma blusa arrastão e um vestido regata azul com fendas ao lado da coxa, nas coxas sua bolsa de kunai e shuriken, Mandy era minha companheira de time além de ser minha primeira e melhor amiga, em outras palavras ela era como se fosse minha irmã de coração, sempre podíamos contar uma com a outra não importavam as circunstâncias. Ambas estávamos um pouco mais a frente do portão de Konoha, ela devia ter acabado de chegar.

- Mandy,  só pensando sobre algumas coisas que ocorreram ontem.

- Que seria?

- Que tal eu te levar a Hokage primeiro e depois nos conversamos? A conversa vai ser longa.

- Tem algo a ver com sua irmã?

Mandy me olhava com uma sobrancelha levantada e as mãos no quadril, o que deixava muitos dos homens que passavam por ali babando com a visão, Mandy tinha um corpo mais maduro que o meu, já que ela era 2 anos mais velha, eu sempre confiava a ela meus segredos, pois ela era como uma irmã mais velha para mim, sabia tudo o que aconteceu entre mim e a Sakura no passado e me dissera para que eu agisse como eu achasse melhor se a Sakura não visse o quão uma pessoa incrível eu era, é porque ela não merecia ser minha irmã, eu rira com aquilo Mandy era uma das poucas pessoas que sabiam como agir para me animar.

- Tudo bem então, é melhor irmos informar a Hokage-sama, ah meus parabéns pelo noivado.

- Hahaha, muito engraçadinha você.

- Não, eu estou falando sério Saya, desde que ELE a deixou você não se interessou mais por romance, a não ser aquela vez em uma missão que você...

- Shhhhh, tá doida não fale sobre isso aqui assim, alguém pode te escutar.

- E daí? Não é como se fosse grandes coisa.

- Você acha isso agora, mais irá entender perfeitamente mais tarde, quando eu lhe contar tudo, ah aqui chegamos, vamos lá Tsunade-sama deve estar nos esperando.

Sai puxando Mandy pela mão, antes que ela retornasse ao assunto proibido novamente, se a Sakura descobrisse não iria prestar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado!
Mereço reviews?