Haruno Saya escrita por Lexis


Capítulo 4
Capítulo 4 - Aproximação?


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!
Como estão?
Desculpem a demora pelo capitulo, mais essa semana que passou foi corrida para mim, e antes que a que começou comece a se agitar aqui estou eu com um novo capitulo para vocês!
Espero que gostem ^.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253004/chapter/4

Saya esperava em frente a porta do apartamento de Gaara, acabará de receber as informações de Kiseki e queria repassa-las ao ruivo, antes de falar com a Hokage, poucos minutos depois, um Gaara sem camisa e com uma calça preta atendia a porta parecia que estava descansando a pouco tempo atrás.

- Saya, algum problema?

- Sim, algumas informações do Raikage.

Gaara ficou mais atento e lhe deu passagem para entrar, sentou no sofá com Saya ao lado.

- Então?

- Raikage ficou feliz com a resposta, e por isso decidiu que eu devo voltar com você para Suna, para termos mais tempo juntos antes do casamento segundo ele.

- E quanto a suas funções em Konoha?

- Ah eu vou adiantar algumas coisas essa semana e amanhã mesmo minha substituta chegará, não se preocupe ela é tão boa quanto eu, na verdade somos colegas de equipe e melhores amigas, então não tem com o que se preocupar, não podiam mandar pessoa melhor para isso.

- Hum, então devemos avisar a Hokage sobre isso.

- Ah sim, eu estava indo depois de te falar.

Gaara assentiu de todo jeito decidiu ir com Saya, tinha algumas coisas para tratar com a Hokage sobre a intermediação de ninjas de Suna para Konoha e vice-versa, um time de Suna já havia sido designado para vir a Konoha aumentar os laços entre as aldeias, e Tsunade lhe diria hoje a equipe que iria com ele para Suna tanto para proteção dele, mesmo que não fosse necessário, quanto para o mesmo propósito que a equipe de Suna, para falar a verdade Tsunade lhe apresentaria a equipe a ele naquele mesmo dia.

------------------

Saya e Gaara caminhavam pela rua de Konoha em silêncio, embora tenham conversado mais cedo naquele dia e já não fosse mais tão estranho estar na presença um do outro, ainda se notava a tensão no ar, apesar de tudo sabiam do compromisso que tinham e isso não tornava nada mais fácil, talvez para que se acostumassem com a nova situação que o Raiakage decidiu que Saya deveria ir para Suna no mesmo dia que o Kazegake retornaria, para assim poderem ficar mais confortavel entre si.

Não demorou muito e chegaram a torre Hokage, ao bateram no escritório de Tsunade , escutaram um entre abafado e logo Gaara abriu a porta com Saya ao seu lado apenas para se depararem com Naruto, Sakura, Kiba, Lee e Kakashi.

- GAARA, e ei você é aquela maluca que fez a Sakura-chan chorar.

Naruto olhava zangado para Saya, provavelmente não prestou atenção na conversa das garotas após Sakura ter levado um soco, Sakura estava meio triste, Lee depois de ouvir o comentário de Naruto estava zangado, Kakashi permanecia lendo seu livro mais olhava com curiosidade a garota ao lado de Gaara e Kiba só estava lá confudo.

- Naruto, se acalme você nem deve ter prestado atenção na conversa para saber o por que da Saya ter agido daquela maneira.

- Mais...

- E exatamente de que maneira a Saya agiu para o Naruto estar dessa forma?

- Ah Hokage-sama, sinto muito, eu acabei me descontrolando quando eu e a Sakura discutimos sobre nosso passado, prometo que  minhas atitudes perante a isso não irão se repetir.

Apesar de falar isso a expressão no rosto de Saya era fria, como se só fizesse isso por causa da missão, ainda estava incomodada com a presença da irmã, mais não deixaria os seus sentimentos acabaram com a missão que lhe fora confiada.

- Entendo Saya, bom Gaara vejo que chegou na hora, essa será a equipe que irá na missão em Suna.

- Compreendo, obrigado por mandar seus melhores ninjas Tsunade-sama.

- Sem problemas, no entanto, Saya acredito que tenha vindo aqui por algum motivo.

- Sim Hokage-sama, informações do Raikage-sama, em resposta ao meu relatório e algumas mudanças nos planos.

- Mudanças?

Saya olhou de relance para os 5 ninjas que estavam na sala e que ainda não tinham conhecimento do compromisso entre ela e o Kazekage.

- Não se preocupe, eu ia os comunicar assim que lhes desse os detalhes dessa missão, afinal daqui a dois meses será o comunicado oficial.

Os 5 ninjas de Konoha estavam confusos com o que  estava relacionada esta conversa.

- O Raikage-sama ficou feliz com a decisão final de nossa reunião ontem, e decidiu que eu devo ir com Gaara para Suna daqui uma semana, minha substituta nas funções relacionadas a Konoha chegará amanhã.

- Entendo, então a única modificação será que você não será mais a encarrregada de Konoha e apenas de Suna?

- Basicamente, no entanto eu estarei vindo a Konoha depois que estiver organizado as coisas em Suna, apenas para ver como tudo está indo e manter a aliança.

- Entendo, isso é realmente o melhor, desde que você e Gaara-sama devem se aproximar, bom de todo jeito, Shikamaru irá lhe mostrar as informações necessárias e lhe deixar ciente dos movimentos da Akatsuki.

- Entendo, bom acho melhor eu ir então, vejo que ainda estava em meio a explicação da missão para eles.

- Sim, mais você pode ficar se quiser também Saya, e assim que acabar a reunião alguém te levará até o Shikamaru.

Apesar de que a Hokage falará como se Saya tivesse opção, seu tom mostrará claramente que era uma ordem para que ela ficasse.

- Tudo bem.

- Muito bem, Gaara-sama gostaria de falar você sobre a missão ou prefere que eu o faça?

- Fique a vontade para lhes dizer Tsunade-sama.

O tom de Gaara não mostrara nenhuma vontade de fazer o comunicado, e ele apenas sentará em uma das cadeiras, esperando que aquela reunião chegasse ao fim.

- Pois bem, Kiba, Naruto, Sakura, Lee, Kakashi vocês sabem que há quase 3 anos atrás Suna e Konoha fizeram uma aliança que foi fortalecida, desde que, Gaara se tornou Kazegake, no entanto, muitos dos ninjas tanto de Konoha quanto de Suna, ainda tem duvidas sobre as vilas, por isso Gaara-sama decidiu enviar uma equipe de ninjas de Suna para Konoha, para que ajudassem em nossas missões e interagissem com os ninjas de Konoha para ajudar nesses atritos, e eu quero que vocês vão com Gaara para Suna e façam o mesmo, assim podemos fortificar nossos laços.

- Entendido Hokage-sama, vamos lhes mostrar o fogo da juventude de Konoha.

- Eh, eu e Akamaru faremos nosso melhor.

- Pode deixar Tsunade-obaa-san como futuro Hokage irei ajudar a unir ainda mais as vilas.

- Shishou, conte comigo.

- Hum, eu o farei, no entanto, Hokage-sama o que a Haruno Saya-san tem haver com isso?

- Bom Kakashi, Saya além de representante de Iwagakure, com o interesse de uma maior aliança entre Konoha, Suna e Iwagakure é a noiva do Gaara.

- O QUÊ?

Nem é preciso dizer que os únicos que gritaram ali foram Sakura e Naruto, Kakashi apenas ficou com seu olho arregalado, Kiba com uma sobrancelha levantada, Lee gritava como era bonito o fogo da juventude, mais Naruto e Sakura ainda estavam atormentados.

- Isso que vocês ouviram, eu sou a noiva do Gaara.

- Você só deve estar brincando.

Sakura olhava Saya com extremo ódio, parecia querer matar Saya, seu chakra até mesmo chegou ao ponto de se descontrolar de tamanha sua fúria.

- Por que Sakura?

- Dez anos, você foi embora por dez anos e quando volta é apenas para roubar o único cara que fez crescer meu interesse depois do Sasuke?

Com isso o rosto de Saya pela única vez se mostrou atordoado, como ela podia adivinhar que Sakura tinha sentimentos para com o Kazekage? Também, não era sua culpa que tinha sido mandada a Konoha com o intuito de se tornar a esposa de Gaara, para o bem das vilas. Saya olhou para Gaara que não mostrará nenhuma reação a explosão de Sakura, apenas olhava para ela curioso.

- Me desculpe Sakura, mais isso é para o bem das três vilas.

- Para o bem das vilas ou seu próprio ego Saya?

Com isso uma Sakura fula da vida saiu dali, amaldiçoando a existência da irmã. Gaara apenas olhava pela janela, Naruto saiu correndo para ver como a amiga estava, Lee chorava por que sua flor de cerejeira gostava de outro, mais logo se reanimou e decidiu correr em volta de Konoha para provar seu amor por Sakura, Kiba apenas deu de ombros e saiu dali já que a reunião havia acabado e Kakashi que receberia maiores informações como lider da equipe, Kakashi apenas balançava a cabeça um pouco triste por sua aluna e Saya ficará sem saber o que fazer, olhando para a porta onde sua irmã sairá, mais logo foi tirada do transe por Gaara que a chamava para irem ver Shikamaru na central de inteligência de Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
O clima entre as irmãs Haruno continua tenso, não?
Será que mereço reviews?
Espero que sim
Beijos e até o próximo capitulo! ^.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haruno Saya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.