Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 6
Bet Accomplished.


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, esse vai ser um pouquinho maior ok? vejo vocês lá embaixo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/6


Narrado por Tifanny.

As aulas foram um saco. Embora Niall tenha me feito rir em todas. Ele é o melhor amigo do mundo.
- Hey, qual seu lance com o Harry? – perguntou.
- não tem lance – ri
- ele disse que gostou de você – sorriu – e você?
- ele é tão fofinho – sorri e Niall me encarou.
- Mais do que eu? – fez bico.
- não mais que você – ri
- acho bom. – sorriu, e fomos embora.

Niall não morava muito perto da minha casa, então tive que ir sozinha. Harry gritou meu nome, e eu olhei pra trás, ficando cara a cara com ele. Ele me olhou nos olhos, e cara, que olhos lindos! Podia sentir sua respiração batendo no meu rosto, e logo depois senti seus lábios. Sua língua pediu passagem, e eu sem pensar duas vezes cedi. Ele tinha hálito de menta, e eu me senti nas nuvens.
- desculpa, eu só não podia esperar mais – disse sorrindo.
Sorri, e fomos caminhando até perto da minha casa.
- bom, eu vou entrar aqui, até as 19h – disse me dando um selinho.
- até! – sorri e entrei em casa.

Harry não saia da minha cabeça, e dei por mim que estava apaixonada. Fala sério. Que.Menino.Perfeito.
Tomei banho, e decidi dormir um pouco. Mais tarde sairia com a Rafaela, e logo depois com Harry.
Acordei as cinco, e fui ao shopping com a Rafaela. Conversamos, comemos, e rimos bastante. Ela era a melhor amiga do mundo, ou no nosso vocabulário, minha vadia preferida.
Cheguei em casa, eram 18h40. Tinha pouco tempo pra me arrumar, tomei outro banho, me maquiei, e por fim me vesti (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=15171007&lid=387964), dando uma finalizada na maquiagem. Passei perfume, peguei uma bolsa, e desci.
- aonde vai tão linda? – perguntou meu pai.
- a uma festa – sorri – tudo bem?
- claro, só não volte muito tarde, esta bem?
- sim, pai. E a mamãe?
- vou busca lá daqui a pouco.
- hmm, ok. Estou indo, tchau. – dei um beijo em sua bochecha, e a campainha tocou.
Acho que meus olhos brilharam a ver Harry.
- vamos gata?
- vamos gato – ri e ele riu também.
Chegamos na festa, e tinha muita gente, Zayn veio cumprimentar a gente, e eu fiquei um bom tempo conversando com os meninos. Harry me beijou muitas vezes, e disse estar apaixonado por mim. Ri disso, e ele também. Pude ver Bieber, e os restos dos amigos dele chegarem também.

Narrado por Justin.

Acordei as cinco da tarde. Fiquei um tempo na internet, e umas seis e meia desliguei. Coloquei um supra roxo, calça preto, e camiseta combinando com o tênis. Peguei as chaves de casa,  Liam e Louis me esperavam lá fora.
- Olha lá, o Bieber tá querendo seduzir alguém – disse Liam rindo.
- Bom, na verdade sim. – ri
- quem? – perguntou Louis fazendo cara de safado.
Contei a ele a aposta que fiz com Zayn. Eles não gostaram muito.
- então, você vai iludir a Tifanny? – perguntou Louis.
- não, ela é dura demais.. sei lá
- Af Bieber – retrucou Liam – ela é linda, não merece isso.
- garotas são todas iguais. – disse por fim.
Caminhamos até a casa de Zayn, que por acaso estava cheio de gente. Amanhã isso seria a manchete da escola. Pude notar Tifanny junto com Zayn,e os outros meninos. Talvez hoje conseguisse colocar meu plano em prática. Aproximei-me e cumprimentei todos, exceto por Tifanny que saiu andando. Fui atrás dela, enquanto os outros conversavam, ou melhor, se agarravam com as outras.
- Ei gata – sorri a puxando pela cintura.
- me solta, ridículo. – sorriu
- se você me der um beijo talvez. – fiz  cara de safado, e ela riu.
- então vai ficar agarrado comigo pela cintura a noite toda. – disse sarcástica.
- Eu sei que você quer me beijar assim como eu quero beijar você.
- Você é muito convencido. Eu não quero te beijar, quero beijar o Harry. – disse por fim, e eu a soltei.
- Por quê?
- Porque estamos.. namorando – sorriu sínica.
Isso não podia ser verdade, eu não queria ter que beijar a Roberta.
- isso é mentira, o Harry não é de namorar!
- mais o amor muda as pessoas – disse seca – e foi o que aconteceu com ele – sorriu vitoriosa.
- Impossível. – respondi – ele não ama você.
- E eu perguntei algo? – respondeu por fim – além do mais, o beijo dele é ótimo.
- porque ainda não experimentou o meu. – disse a puxando pra perto de mim.
- faz favor garoto, me solta. – disse se soltando de meus braços, e indo até o bar.
Ô garota difícil!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá grandinho pq não se posto a noite, to chegando da escola muito cansada, vocês não tem noção :(
obrigada pelos reviews, vcs me deixam tão feliz, hihiih, xoxo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.