Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 5
The Bet.


Notas iniciais do capítulo

boa leitura, vejo vcs lá embaixo. *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/5


Narrado por Justin.


A Tifanny era linda, e o que tinha de linda tinha de chata, grossa, arrogante e gostosa. Tenho certeza que ela iria na festa de Zayn com aquele ridículo do Harry. Algumas garotas da escola comentavam sobre ele, e ele estava quase roubando o meu lugar. Isso não pode acontecer. Depois das patadas da Tifanny, sai da sala, e liguei pra Fernanda. Ela iria poder me satisfazer agora, embora tivesse só afim de beijos.
O final das outras aulas foram um tédio, dormi em todas. Fui embora com Zayn como sempre, e lá na frente, vi Harry e Tifanny se beijando.
Ótimo! Não preciso mais me preocupar em perder meu lugar na escola, pois agora ele está namorando. 
- Vixi Bieber, agora que você não fica mais com a Tifanny.
- Ah não? Quer fazer uma aposta?
- Sim.. duvido que você consiga ficar com ela.
- hm, só ficar? posso fazer coisas a mais.
- Não vai tão longe assim, eu gosto dela, ela é legal. – disse Zayn
- Com você. Comigo não. Me trata super mal.
- E você liga? – riu – enfim, se você conseguir FICAR com ela, você escolhe o que eu tenho que fazer. Mais se você não conseguir, terá que ficar com a Roberta. – Ela era uma das meninas mais feias da escola, além de nerd, gorda. – Isso é pesado Zayn, mais enfim, vai se preparando pra aparecer no treino de basquete de sainha – ri.
- Não fique tão confiante – gargalhou, você tem uma semana. – disse, e entrou na sua casa, ao lado da minha.
 Entrei em casa, almocei e dormi. Eu estava muito cansado da noite anterior.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaiiiiii? o que acharam? awn, eu já tenho 8 leitoras, to super happy hihihih.. enfim, mereço reviews? vejo vcs no proximo capitulo, bjo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.