Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 7
Bet Accomplished II


Notas iniciais do capítulo

Oi vidas, vejo vcs lá embaixo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/7

Narrado por Tifanny.
Era incrível como o Justin me irritava. Ô garoto chato do caralho. Como ele podia se achar tanto?
- Eu sei que você quer me beijar assim como eu quero beijar você. – disse sínico ainda agarrado a minha cintura.
- Você é muito convencido. Eu não quero te beijar, quero beijar o Harry. – disse firme e ele me soltou. Ri da sua cara de tacho. Ficamos discutindo um tempo, e quando ele tentou me beijar de novo, saí andando e o deixei lá. Olhei pra trás, e vi Harry beijando outra garota. Mais como assim, ele diz estar apaixonado por mim, e beija outra? Ok ri dos meus pensamentos, não gostei de vê-lo beijando outra, mais não tínhamos nada serio.
Tomei um gole de Tequila, e logo depois uma dose de José Cuervo.. é, a noite estava apenas começando.
- Ei princesa, vai devagar – disse Niall, todo preocupado.
- Só quero me divertir Nini – sorri, e então começamos a dançar juntos.
Já disse que ele é o melhor amigo do mundo?
- Tifanny, você tá gostando do Harry?
-  por quê? – ri
- Porque ele não é garoto pra namoro sério, não quero que ele te magoe. – disse
- Relaxa príncipe, ninguém vai me magoar, porque antes de me iludirem, eu iludo primeiro. – ri
Ele riu também, e então fomos até o bar novamente. Bebemos tequila, wisky, vodka, e acabamos misturando tudo.
Niall agarrou a primeira menina que passou, e eu estava vendo tudo .. rodando. Continuei dançando, e senti mãos geladas em minha cintura.

Narrado por Justin.

Não quis ficar com ninguém. Eu estava focado apenas na Tifanny, eu tinha que ficar com ela, ainda hoje. Vi ela no bar diversas vezes, não contei nada do plano pro Niall, por ele ser o melhor amigo dela, ele iria acabar comigo, embora fossemos amigos também. Me aproximei e coloquei minhas mãos em sua cintura. Seu perfume era ótimo.
- O que você quer? Me deixa em paz!
- Não entendo porque me trata assim.
- Porque você é chato.
- Não sou chato.
- É sim.
-Não sou – disse.
- É sim.
- Não sou.
-  É sim..
- Não sou.
- Não é.
- Sou sim – disse, e ela riu vitoriosa. Sem graça, completamente sem graça.
- Viu? – sorriu, ela tinha um sorriso lindo. O QUÊ? JUSTIN MANTENHA O FOCO.

Ela se soltou dos meus braços, e foi mais pra frente, ela não estava muito bem.
- O que foi? – perguntei.
- Nada, me deixa em paz Justin, que saco! – disse brava.
- Só depois que você me der um beijo. É só um beijo. – aproximei minha boca da dela, e a beijei. Ela cedeu rápido, sabia que isso ia acontecer. Minha língua explorava cada canto da sua boca, e eu tinha... borboletas no estomago????? Mais que porra é essa?
Ela mordeu minha boca, e eu senti gosto de sangue.
- CARALHO TIFANNY – GRITEI.
- NUNCA MAIS FAÇA ISSO, ESTUPIDO – saiu batendo os pés.
Meus lábios doíam, mais foda-se, Zayn agora teria que  aparecer de saia no treino de basquete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaiiiiiiii o que acharam? nossa gente, obrigada pelos reviews, to super feliz hihi (:
beijo, até o proximo capitulo s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.