Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 53
Merry Christmas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/53

Não tinha ninguém igual ao Justin, ninguém mesmo. Troquei de roupa e fui dormir, o dia teve muitas surpresas. Meus dias eram legais, todos os dias eu fazia coisas diferentes, eu gostava de dar as aulas de ingles para as crianças pequenas, elas me lembravam os irmãos do Justin. Os dias passaram, e Justin não me ligava mais, não me procurava. Isso me matava por dentro, mais era melhor assim. Quando dei por mim já estava no dia de natal. Eu acordei bem cedo para ajudar Elizabete mais já estava tudo feito, eu iria passar com ela e com a familia, e junto com o Guilherme. Desde daquela noite do filme eu não o via mais, ele não morava com a mãe morava com o pai, e eu achei bem melhor mesmo, não sei se iria conseguir ficar do lado dele por muito tempo.


Narrado por Justin.


Como estava dificil ficar sem a Tifanny. Meus dias eram sem graça, não tinha vontade de fazer nada, minha vida se resumia agora em jogos da escola e casa, não fazia nada além disso. A parte mais dificil era responder pros outros aonde estava a Tifanny, se a gente tinha terminado e o porque disso tudo. Era tão dificil ouvir o nome dela. Varias vezes eu pensei em ligar pra ela, mais eu tinha visto uma coisa que fez eu ver que ela tinha me esquecido, que ela não queria mais saber de mim, era a foto dela com um menino estava na capa de todas as revistas americanas. Aquilo me fez chorar durante horas e horas. Eu ainda tinha contato com a mãe dela, sempre ia na casa dela para saber das novidades, a mãe dela dava maior apoio pra voltarmos, mais isso não era mais possível. Chegou o dia do ano que eu mais gostava, o Natal, sempre juntava toda a minha familia, junto com a familia do Zayn ,do Liam, todos os anos eram assim então esse também seria, eu não ia me sentir bem, mais eu iria me comportar o maximo possivel.Antes de começar a festa, eu fui até a casa da mãe da Tifanny.
– Oi Justin - disse ela abrindo a porta
– Oi tudo bem? - disse a abraçando
– Entra, tudo indo e com você?
– É bem - disse um pouco desanimado
– Com saudades né? - ela falou colocando a mão no meu ombro
–Muitas - disse me controlando para não chorar
– Senta Justin - disse ela apontando para o sofá
– Então eu queria chamar a senhora pra passar o natal comigo hoje, aceita?
– Nossa, mais eu vou ficar sem graça na sua familia, eu não posso aceitar
– Você é da minha familia, e eu já até falei com a minha mãe que você vai , por favor vamos? - falei fazendo a cara de cachorrinho sem dono.
– Ta Justin eu vou, mais antes eu tenho que ligar pra Tifanny.
– Liga agora, é bom que eu escuto a voz dela, liga por favor?
– Ligo, espera ai - disse ela pegando o telefone e ligando.
– Filha? – disse a dona Regina, colocando o celular no viva voz.
– Oi mãe, tudo bem?
– Tudo sim minha filha , to ligando pra te desejar feliz natal.
– Pra você também mãe - ela falava com a voz meio triste
– Minha filha esta tudo bem?
– Não mãe, eu to morrendo de saudade de você, da Rafaela, do Niall, do meu pai. - ela falou, fiquei torcendo para ela falar de mim.
– Só deles? - perguntou ela olhando pra mim.
– Não né mãe , estou com saudades de todo mundo, principalmente do.. do - ela parou de falar
– Do quem Tifanny? – riu
– Do Justin mãe, ele faz falta - juro que quando ouvi ela falando me deu uma alegria, uma vontade de gritar, elas terminaram de falar algumas coisas. Dona Regina foi se arrumar e eu fui até o quarto da Tifanny, me bateu uma tristeza.. saudades. Lágrimas rolaram no meu rosto, fui até a cama e sentei me virando para a mesinha e lá tinha um porta retrato com a foto que tiramos no dia do aniversario dela, aqueles momentos se passavam na minha cabeça e ao mesmo tempo que me deixava feliz, me deixava triste , muito triste.
–Justin vamos? - disse a mãe dela aparecendo na porta.
– Vamos, nossa a senhora esta linda.
– Obrigada – sorriu – vamos?
– Vamos - disse saindo do quarto da Tiff e descendo as escadas. Fomos conversando o caminho inteiro, chegamos e já estava todo mundo por lá, cumprimentei todos, apresentei a dona Regina e depois fui pro meu quarto, Jasmine estava me esperando.
- Oi Justin - disse ela assim que entrei no quarto
- Oi - disse cruzando os braços
- Que saudades de você, depois daquele dia não te vi mais.
- É, e podia continuar assim né?
- Nossa Justin, você esta com raiva de mim?
- Não Jasmine, eu só não estou afim de conversar hoje - disse tirando meu casaco.
- Mais Justin hoje é dia de festa.
- Não pra mim, e Jasmine só pra deixar uma coisa bem clara: eu amo a Tifanny e isso nem a distancia muda, ela podia estar na china que eu ia continuar a amando ok?
- Nossa Justin eu não falei nada.
- Mais ia falar, eu te conheço muito bem, sei como você é. Jasmine eu tenho que tomar banho, da licença ? - falei abrindo a porta.
-É Justin essa menina mudou você mesmo em, eu desisto de você.
- Ótimo,porque eu ja desisti de você faz tempo, muito tempo! agora anda logo Jasmine, eu tenho mais o que fazer - falei com uma cara não muito agradável, ela deu um sorrisinho e saiu do quarto. Fui tomar banho, e depois desci , conversei um pouco com algumas pessoas e depois fui para o jardim, quando estava passando pelo corredor ouvi Liam e Jasmine conversando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa a demora bebes, meu noot tá com problemas ): enfim falta um pouquinho pra fanfic acabar! deixem reviews ok? xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.