Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 54
Merry Christmas! II


Notas iniciais do capítulo

leiam as notas finais bebes (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/54

- Jasmine eu vou falar a verdade pro Justin - falava Liam.
- Não vai nada, você é maluco estragar tudo agora? Não faz isso.
- Eu vou fazer sim, eu nunca gostei da Tifanny e você sabe disso. Eu gosto de você por isso fiz essas coisas, você me manipulou, e eu perdi um amigo e tanto por causa de você. Como eu pude te ajudar nessa sua ideia idiota de fazer eles terminarem? eu vou falar que foi tudo armação sua Jasmine! – dizia irritado.
- Você não vai fazer nada, agora que eu consegui tirar essa menina do meu caminho você vai estragar tudo? Não vai mesmo, e mesmo assim pode falar ele não vai acreditar em você, esqueceu que ele viu você beijando a namoradinha dele? – disse sarcástica.
- Sabia que tinha dedo seu nessa história!  - disse entrando na sala
- Justin - falou ela espantada e nervosa
- Acabou pra você Jasmine - falou o Liam saindo de perto.
- Jasmine,eu não vou brigar com você, eu só quero te falar que você tirou a pessoa mais importante da minha vida, e pra que? você sabe que o nosso namoro não tem volta, eu tenho pena de você - falei a olhando de cima em baixo.
- Me perdoa Justin - disse ela correndo.
- Justin me desculpa? – disse Liam.
- Tudo bem. Agora me fala o que eu vou fazer sem a Tifanny? Ela não quer nem saber de mim - eu falei sentando no sofá.
- Justin ela te ama cara!  eu tenho vergonha do que eu fiz , muita vergonha.Ela nunca me deu mole, nunca me deu esperança, e sempre deixou bem claro que é de você que ela gosta, vai atrás dela, porque ela é uma menina incrivel - disse ele sentando do meu lado.
- É isso mesmo que eu vou fazer, obrigada cara - disse o abraçando.
- Seja feliz Justin - disse ele sorrindo.
- Eu vou ser - disse também sorrindo e sai correndo dali peguei meu celular e fui correndo pegar o carro, iria para o aeroporto comprar a passagem.
- Justin aonde você vai? - perguntou Zayn no meio da rua.
- Vou atrás da minha felicidade,vou atrás da minha razão de viver - disse entrando dentro do carro.
Cheguei no aeroporto estava um pouco vazio, já era 11:30 da noite faltava muito pouco para o natal.
- Oi eu quero uma passagem pro Brasil o mais rapido possivel - disse me apoiando no balcão.
- O meu queridinho, se acalma não temos passagem pra hoje.
- Ta então tem pra que dia?
- Temos a partir de amanhã mais só temos passagens para o dia 30 de manhã ai você chega la dia 30 a noite.
- Você esta de brincadeira só daqui a 5 dias? - disse gritando, eu mesmo senti que fui super grosso com ela.
- Nossa me desculpa, pode ser pra esse dia mesmo, me da uma passagem por favor? - falei um pouco mais calmo, enquanto ela ajeitava as coisas eu liguei pra minha mãe.
- Fala Justin - disse ela atendendo o telefone.
- Mãe, só pra avisar que eu vou pro Brasil dia 30.
- Você é maluco? Vai como?
- Indo com as pernas, depois a gente conversa, tenho que desligar agora. Jajá eu to em casa! - disse desligando o telefone
- Será que você poderia me dar seu passaporte? - perguntou a moça, peguei e a intreguei junto com o cartão de credito.
- Prontinho - disse ela me dando tudo.
- Muito obrigada! Feliz natal pra você, quer saber? você merece um beijo! você quer um beijo? - nem esperei ela responder subi em cima do balcão e a dei um beijo no rosto.
Ela deve ter me achado um maluco, mais eu estava tão feliz que nem liguei. Eu estava com o passaporte para a felicidade em mãos.  Cheguei em casa a tempo era 23:55, não via a hora de ir logo para o Brasil reencontrar a Tifanny.

 Narrado por Tiffany.
- Feliz natal! - gritou Elizabete quando deu 00:00.
Depois fomos jantar, e quando terminei fui até a varanda.
- Posso falar com você? - perguntou Guilherme se apoiando na sacada do meu lado.
- Pode - disse olhando para o céu, estava lindo.
- Você esta triste?
- Um pouco, sabe esse é o primeiro natal que passo sem a minha mãe e seria o primeiro a passar com o Justin.
- Você ainda gosta dele né?
- Dele quem?
- Do Justin
- É, eu o amo - sorri fraco.
- Eu estava gostando de você - disse ele meio sem graça.
- Nossa – ri sem jeito - olha Guilherme eu gosto de você, mais como amigo, o meu coração só tem lugar pra um menino e esse menino vai ser para o todo sempre o Justin.
- É eu sei anjo, da pra ver nos seus olhos - disse ele sorrindo, eu apenas sorri e o dei um beijo no rosto.
- Vamos dar uma volta na praia? - perguntei
- Vamos - disse ele.
Fomos andando em direção a praia.
- Nossa esta meio frio né? - falei
- É esta sim, vem cá - disse ele me puxando pelo braço e me levando até o mar.
- Ai - disse caindo na areia, meu pé tinha virado.
- Esta tudo bem? - disse ele rindo e me ajudando a levantar.
- Uhum - disse levantando e tirando a areia das pernas.
 Fomos até a beira da praia e sentamos na areia e colocamos o pé na água.
- Sabe esse Justin é um menino de sorte - disse ele me olhando. Eu apenas sorri, conversamos mais algum tempo, mais eu já estava ficando com sono e então fomos pra casa.
- Boa noite gata - disse ele assim que chegamos na porta do meu quarto.
- Boa noite gato - disse sorrindo e entrando.

 Tomei um banho e fui deitar, já eram 3:00 horas da manhã no Brasil, então nos estados unidos era 23:00 horas da noite, eu não conseguia dormir, tinha dado 3:30 , 4:00 horas e nada, quando foi 4 horas me levantei e fui até a janela, olhei para cima e vi a minha estrela, desejei que Justin olhasse para cima e a visse também e assim ele saberia que mesmo longe eu estaria com ele. Eu estava morrendo de saudades, do beijo dele, das mãos dele, dos nossos momento, estava com saudades de tudo, tudo mesmo.Fui deitar, estava feliz, sentia que algo bom ia acontecer na minha vida. Fui dormir relembrando os momentos com o Justin, eles me davam alegria, me deixavam pra cima, me faziam sonhar mais. Os dias passaram, logo já estava no dia 31 e as preparações começaram alias já era dia de ano novo. Eu estava tão animada, primeiro ano novo que passaria na praia e não tinha lugar mais bonito pra se comemorar isso do que nas praias do Rio de Janeiro.Fui acordada pelo barulho da mensagem que chegou, era do Justin.

“Hoje você volta a ser minha! Xx”
Não entendi nada, mais mesmo assim sorri. Levantei normalmente, tomei café e fui ver televisão. Pensei em responder a mensagem do Justin, mais era melhor não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai bebes? o que tão achando? os proximos capitulos serão mais extensos porque já está no fim! ok? espero que gostem!! deixem review, pq isso me motiva! tchau ♥