Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 52
I miss you.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/52

- Tifanny vamos ficar aqui hoje e amanhã bem cedinho vamos para casa, ok? - falou Elizabete em inglês.
- Ta bom - disse olhando cada detalhe do hotel.
Depois de uns 5 minutos subi para o meu quarto e deitei, fiquei pensando um tempo. Depois entrou uma mulher perguntando varias coisas em português, eu demorei um pouco a entender o que ela estava falando, porque há muito tempo não falava em português, eu lembrava algumas palavras, mais conversar fluente eu não sabia mais.
- É desculpa você fala a minha lingua? - perguntou ela meio que pausadamente.
- Um pouco - disse com muita dificuldade
- Você é americana? - perguntou ela
- Sou, meus pais são brasileiros. - disse misturando um pouco as palavras
- Ah entendi, eu só vim aqui pra saber se você quer alguma coisa - falou ela
- Ah não quero nada, obrigada – sorri
- Se precisar é só chamar - disse ela se retirando do quarto.
Me levantei fui até o banheiro troquei de roupa e fui dormir, estava muito cansada.Acordei no outro dia, tomei café e fui para minha nova casa, iria morar eu e a Elizabete. A casa era linda, tinha um quarto só pra mim, tinha total liberdade, mais eu ainda ficava meio sem jeito, logo depois que me instalei fomos conhecer minha nova escola,e conhecer algumas pessoas que eu iria ajudar com o inglês. Depois voltamos pra casa, tomei um banho e liguei para minha mãe.
- Mãe? - falei assim que atenderam o telefone.
- Oi minha filha, tudo bem? - falou ela bem empolgada
- Indo, e você?
- Estou bem, e como esta tudo ai?
- É legal aqui - disse um pouco desanimada
- Nossa se esta bom eu não quero ver quando estiver ruim em Tifanny – disse irônica- mais então me conta as novidades.
- Não tem novidades, tudo normal.
- Nossa filha você muda de país e ta tudo normal?
- É mãe, é que eu estou meio cansada, ah que horas são ai?
- 6 Horas da tarde e ai?
- 10 Horas da noite,mais e você alguma novidade?
- O Justin veio aqui hoje.
- O que ele falou?
- Ele veio pedir seu endereço novo.
- E você deu?
- Dei né, ele estava arrasado coitado, ele está muito mal filha.
- Mãe o que você fez? por que você deu? - perguntei super nervosa
- O menino está sofrendo, e eu gosto muito dele, por isso que eu dei.
- Mãe você não podia ter feito isso, não podia.
- Por que não podia?
- Mãe se ele resolve mandar alguém me buscar? Pior, se ELE vem atrás de mim? - eu falava super nervosa andando de um lado pro outro.
- Eu vou achar ótimo minha filha - disse ela rindo.
- Ai mãe que ódio de você, que ódio se eu pudesse eu entrava dentro do telefone só pra bater em você.
- No fundo, no fundo é isso que você quer, e você sabe disso - ela falava rindo.
- Ta mãe, eu não vou falar mais nada com você, vou desligar agora porque eu vou sair, beijos - falei desligando o telefone.
Peguei meu casaco, celular e fui dar uma volta na praia. A noite estava muito agradavel, não iria ficar em casa. Estava viajando sentada na areia da praia, e com a imagem do cristo de fundo, estava perfeito, ficaria mais perfeito se o Justin estivesse comigo.
- Tifanny? - ouvi uma voz me chamando.
- Oi? - disse me virando e dando de cara com um menino lindo, com cabelo arrepiado, e olhos perfeitos, parecia com o Justin.
- Você é a Tifanny, certo?
- Sim sou eu, é você sabe o meu nome mais eu não sei o seu - eu disse um pouco sem graça.
- Ah claro, desculpa, meu nome é Guilherme sou filho da Elizabete, tenho 18 anos, muito prazer - disse ele esticando suas mãos.
- Prazer - disse o comprimentando, o vento batia no meu rosto e fazia meus cabelos voarem, ficamos nos olhando durante alguns minutos ele parecia estar me examinando.
- Por que você veio aqui mesmo? - perguntei
- Minha mãe pediu pra vir aqui te chamar, vamos sair agora .. Vamos?
-Aham - disse pegando meu casaco e andando.
- É desculpa a pergunta, mais como você sabe que eu era eu? Não quer dizer, como você me conhece, como você sabia que era eu? Há acho que você entendeu o que eu quis dizer né? - eu perguntei me embolando toda
- Não foi dificil. Você esta em todas as capas de revista teen do Brasil - disse ele rindo
- Eu o que? Como isso? - perguntei meio que em choque
- É você com o seu namorado, nos últimos tempos só falam de vocês. Você é líder de torcida, e ele é capitão do time de basquete, não é? - disse ele meio sem graça.
- Sim – ri sem jeito - bom na verdade é ex namorado - falei
- Ex?
- É, mais eu realmente não quero falar sobre isso agora, a gente terminou tem dois dias, desculpa?
- Não que isso, eu entendo - disse ele dando um sorriso.
 Voltamos para casa falamos com Elizabete e logo fomos sair, fomos lanchar no mcdonalds, foi muito bom não lembrei do Justin um minuto; voltamos para casa e fomos ver um filme.
- Crianças eu estou muito cansada, vou ir dormir - disse Elizabete levantando
- Boa noite mãe - disse Guilherme.
- Boa noite meu filho - disse ela lhe dando um beijo na testa
- Boa noite Tiff - disse ela me dando um beijo no rosto
- Boa noite – sorri;
 Ela subiu e voltamos a ver o filme, estava meio desconfortada, o Guilherme ficava me olhando, sorrindo .. E o sorriso dele era tão lindo.
- É eu acho que eu vou ir dormir também - disse o olhando
- Por que?
- É, não sei - disse muito sem graça
- Tifanny - disse ele colocando sua mão na minha perna.
- Oooo queque? - eu falei gaguejando e super nervosa.
- Você esta bem?
- Estou ótima, por que?
- Sei la você esta meio estranha - disse ele chegando mais perto.
- Éé não imagina eu estou normal - disse levantando
- Fica calma, não vai acontecer nada que você não queira - disse ele levantando e falando bem perto de mim.
- É eu sei, mais é - eu falava olhando pro lado.
- É o que? - disse ele chegando mais e mais perto, ele colocou as mãos na minha cintura e foi me chegando pra trás.
- Eu estou com sono, vou subir, bom filme - disse saindo de perto dele e subindo correndo. 
Isso não podia acontecer, não podia aparecer outro menino na minha vida, eu ainda não tinha esquecido o Justin, eu estava super nervosa. O Guilherme lembrava muito o Justin, o cabelo, os olhos, praticamente tudo.
- Não Tifanny, o Justin é único e você sabe disso - eu falei comigo mesma..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leitoras novas, bem vindas 'o' e ai, estão gostando? beijos bebes!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.