Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 51
Without you II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/51

- Depende Justin, eu conversaria com a pessoa antes de tomar qualquer atitude – disse ela piscando e saindo do quarto.
- Conversar? É isso mais tarde eu vou ligar pra Tifanny e vou conversar com ela – disse falando comigo mesmo. 
Deitei novamente e fiquei pensando nas coisas.. ao mesmo tempo que eu queria voltar com a Tifanny, eu tinha medo. Eu estava desapontado com ela. Meu celular tocou umas 7 vezes, eu não atendi nenhum, eram ligações de Liam, Zayn, Rafaela.Mais nem a Zayn eu atendi. Quando era umas 8 horas eu levantei, tomei um banho, tomei café e decidi ligar pra Tifanny, chamou, chamou e ninguém atendeu, então resolvi ir na casa dela. Bati na porta, apertei a campainha e ninguém me atendeu. Então fui ate a casa da Rafaela, ver se ela estava por lá.
- Justin? O que você esta fazendo aqui? – perguntou a Rafaela espantada ao me ver.
- A Tifanny esta aqui? Por favor fala que ela ta.
- Não Justin. Também estou procurando ela, não vejo ela a um bom tempo e hoje eu fiquei ligando e nada. Quer entrar?– disse ela abrindo mais a porta
- Não Rafa, eu preciso achar a Tifanny, obrigada mesmo assim  – disse lhe dando um beijo no rosto e voltando para a casa da Tifanny.
Quando estava chegando perto vi o carro da mãe dela, então corri para falar com ela.
- Oi dona Regina - falei um pouco ofegante
- Oi querido, tudo bem? – disse ela fechando a porta do carro.
- Mais ou menos, cadê a Tifanny? – perguntei
- Você não sabe?– perguntou ela aflita
- O que? Não to sabendo de nada.
- Você e a Tifanny brigaram? – perguntou ela.
- É a gente terminou ontem – disse já com lagrimas nos olhos.
- Eu sabia que tinha acontecido algo, ela não iria pra lá assim do nada – disse ela batendo sua mão no carro.
- Dona Regina, o que aconteceu?– disse já com muito medo da resposta.
- Justin vamos entrar? – disse ela colocando a mão nas minhas costas e me “levando” pra dentro.
- Ta, já estou aqui. Agora será que a senhora pode me falar o que esta acontecendo?
- A Tifanny foi embora Justin – disse ela sentando no sofá
- Como assim embora? – perguntei não entendendo mais nada
- Ela foi pro Brasil – quando eu ouvi aquelas palavras eu gelei de cima em baixo, agora eu senti que tinha perdido ela.
- Ela foi pra onde? – falei já com os olhos cheios de lagrimas
- Eu acabei de chegar do aeroporto, ela embarcou agora pro Brasil – disse ela vindo em minha direção.
Eu não sei o que meu deu sai correndo e a abracei..
- Ah Justin querido, vocês brigaram feio né? – perguntou ela me abraçando forte
- É, foi a pior e talvez a definitiva – disse chorando
- Você quer alguma coisa? – perguntou ela ainda abraçada comigo.
- O que eu quero essa hora esta indo pro Brasil – disse me dirigindo ate a porta.
- Justin – exclamou ela.
- Obrigada por tudo, mais agora eu preciso ir – disse saindo rápido dali, não esperei ela falar nada, minha tristeza estava grande demais, não podia ficar lá atormentando ela.
Fui para casa, chorando de tanta tristeza.
- Você não podia ter feito isso comigo Tifanny - disse assim que cheguei no quarto, aquelas fotos me deixavam muito mal, foram tantos momentos bons. Não podia acabar daquele jeito, não podia. Fiquei deitado, depois de um tempo tentei ligar pra ela, mais só chamava, e ninguém atendia. Esperei um tempo e logo depois liguei novamente, chamou, chamou e graças a Deus atenderam.
- Fala o que você quer. - disse ela com uma voz não muito agradável.

Narrado por Tifanny - continuação

 - Não desliga na minha cara por favor - disse Justin assim que atendi o telefone.
- O que você quer? Não temos mais nada. Não perca seu tempo comigo.- disse com muita dor no coração; mais eu tinha que ser forte, o que estava feito estava feito, não tinha como voltar atrás.
- Porque eu sei que você não queria ter ido embora, eu sei que você ainda não me esqueceu, não esqueceu tudo o que vivemos, Tifanny a nossa historia não pode acabar agora, não pode e você sabe disso - falava ele com uma voz meio triste.
- Não pode acabar mais acabou Justin, a primeira coisa que temos que ter em um relacionamento é confiança e você não confia em mim, Justin por favor não me liga mais, não torne as coisas ainda mais difíceis pra mim; vá ser feliz. Agora eu vou desligar, uma nova vida me espera, tchau Justin - desliguei o telefone.
Mal desliguei e já estava chorando, uma tristeza invadiu meu coração, as lagrimas rolavam pelo meu rosto , minha vontade era sair daquele avião e ir encontrar Justin e o abraçar, o sentir, mais não podia fazer isso, não podia, eu tinha que esquecê-lo por mais dificil que fosse.. mais eu tinha.  Eu não me despedi de ninguém, nem da minha melhor amiga, seria uma dor ainda maior, eu pedi para minha mãe falar com ela e quando chegasse no Brasil a ligaria. Depois de muito tempo de voô cheguei ao Brasil, desembarquei no Rio de Janeiro. O tempo era muito diferente, era melhor, o céu era mais bonito. O ar do Brasil fazia bem, fiquei maravilhada quando cheguei.Elizabete já estava a minha espera. Entramos dentro do carro e fomos dar uma volta pelo Rio, apesar de estar muito cansada,valia muito a pena, primeiro fomos no cristo, era lindo eu nunca tinha ido, depois fomos no pão de acúçar, e assim fomos em vários lugares. Era tudo lindo de mais, agora eu entendia porque os estrangeiros gostavam tanto do Brasil. Depois que rodamos praticamente a cidade inteira fomos para o hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaii bebes, oq acharam? XoXo