Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 4
You do not love me? Impossible II


Notas iniciais do capítulo

oooooooi coisas lindas, aqui tá um capitulo novinho pra vocês. to super feliz, já recebi 4 reviews hauhaua, achei qeu fosse flopar, juro! enfim, obrigada a vcs que tão lendo, to super feliz *O* vejo vocês lá embaixo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/4

Narrado por  Tifanny.
Aquela aula não foi muito agradável. Além de ficar discutindo com o Bieber praticamente a aula toda, ter que ver aquelas vadias darem em cima do Harry. O sinal bateu, e Niall agarrou em meu braço. Ficamos o intervalo todo rindo, e fazia mais de 1 hora que eu não via Rafaela.
- tenho que falar com você – disse Rafaela me puxando pra longe dos meninos.
- o que foi? – ri de seu estado.
- Justin tentou ficar com você? – ela riu.
- Ele é um idiota. O que ele te disse?
- Que você é difícil. – riu mais ainda – fala sério, vai ficar esnobando o garoto mais gato da escola?
- E quem disse que eu estou esnobando o Harry? – ri
- Nossa,verdade. Ele é um pedaço de mal caminho.. – riu – mais estou falando do Justin.
- Ele é arrogante, e você sabe que eu odeio garotos assim. Ele se acha demais, e não vou mentir, ele é lindo, mais a arrogância dele, o faz um idiota.
- ele é muito gostoso – disse Rafaela fazendo cara de sexy.
- verdade – ri maliciosa – mais estou de olho no Harry.
- Finge que tá falando de outro alguém, porque Harry tá vindo ai – disse Rafaela sorrindo.
- Oi garotas – disse Harry com aquela voz excitante.
- Oi – riu Rafaela – bom Tif, te vejo depois – sorriu.
Não acredito que essa filha da puta vai me deixar aqui.
- então – disse Harry sem graça – festa hoje na casa do Zayn, afim de ir?
- Já vi que fez amizades – sorri – sim, super afim.
- Ele é gente boa – riu – então, te pego as 19h?
- Claro – sorri, e ele me deu um beijo próximo da boca.
Ficamos conversando praticamente o intervalo todo. E bom, eu estava morrendo de vontade de agarrar ele. Ele era simplesmente perfeito. Voltamos pra sala, e pro meu azar, só tive aula com a praga do Justin, que não perdeu a oportunidade de me encher.
- Sorria, estou aqui – disse todo sínico.
- Vou chorar, isso sim. O que você quer?
- você – respondeu na cara dura.
- Então é bom vazar, porque de mim você não vai ter nem um sorriso. – disse grossa.
- Não precisa me tratar assim, eu sou legal e lindo – disse rindo.
- Justin, de boa agora. Se você não fosse tão sínico, e convencido, poderíamos ser amigos.
- Então isso é impossível.
- Sim, então por favor, me deixa quieta. Você tem coisa melhor pra fazer, tenho certeza. –pisquei maliciosamente, e tenho certeza que ele entendeu.
- Ei, eu não sou uma máquina do sexo. – disse.
- Não falei nada.
- Eu apenas vim te chamar pra ir na festa do Zayn, não vim aqui brigar com você.
- Já estou sabendo, e já fui convidada - disse rispida.
- com quem você vai?
- pra que quer saber? – eu não queria ser assim com ele, ele estava sendo um pouco legal, mais .. algo dentro de mim me fazia o tratar dessa maneira.
- Ah, não quero mais. Eu estou aqui tentando fazer amizade, e você me esnobando. – disse, e saiu com raiva.


Então quer dizer que Justin Bieber tem sentimentos?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaiiiiii,o que acharam? me digam hihihi (: quem não tiver conta aqui, pode comentar pelo twitter, me sigam gatinhas @ThecuteKidrauhl beijo :*