Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 46
Funny Moments!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/46

- Esse sofá é duro pra fazer certas coisas – disse Justin rindo me beijando.
- Nossa, imagina que louco se meu pai colocou mesmo câmeras aqui na sala. – disse zoando, e o Justin ficou espantado.
- O que?
- É brincadeira amor – ri e ele me fuzilou com os olhos.
- Besta. – riu.
Olhei no relógio que marcavam 17h00, as horas passavam tão rápidas quando eu estava com Justin. Justin e eu dormirmos apenas de peças intimas no sofá, acordamos e já estava a noite.
- Amor, liga e pede pizza? Eu vou tomar banho. – disse lhe dando um selinho
- Ta bom, não demora ta?
- Ta.
Subi as escadas, entrei dentro do quarto e fui tomar banho, estava muito frio. A água estava até gelada. Quando terminei me sequei e fui colocar uma roupa, coloquei uma calça jeans preta, uma blusa de manga branca,um casaquinho azul bebe por cima, meia e pantufas.Terminei de botar a roupa e desci.
- Já são 20:00 é isso mesmo? – falei olhando pro relógio, a hora tinha passado tão rápido, nem tinha visto, com o Justin tudo passava muito rápido.
- Aham – disse ele olhando pra mim segurando o dedo.
- O que aconteceu? – disse apontando pro seu dedo, ele fazia cara de dor.
- Nada - disse ele tentando disfarçar.
- Justin Bieber, o que aconteceu? – disse pausando no meio das palavras, e cruzando os braços.
- Nada amor,ta tudo bem – disse ele levantando e botando as duas mãos pra trás.
- Justin me da sua mão – disse esticando a minha.
- Não – ele deu um sorrisinho de leve e chegou pra trás.
- Justin eu não vou pedir de novo, me dá – disse chegando mais perto.
- Ta, toma – disse ele me dando sua mão, seu dedo estava vermelho , bem vermelho e um pouco inchado.
- O que aconteceu? – disse olhando pra ele
- Me queimei – disse ele dando um sorriso
- Como? – perguntei segurando sua mão.
- Com a pizza, eu fui botar ela no forno – disse rindo.
- Justin, se você não sabe pizza já vem quente ta – disse passando o meu dedo sobre o dele.
- Eu sei amor - disse ele tirando o dedo da minha mão.
- Me da essa mão aqui, e se você sabe por que você botou ela no forno? – disse me virando pra trás e indo pegar o kit de primeiros socorros.
- Porque você estava demorando, ai já tinha esfriado. Já estava pensado que eu sou burro né Tifanny?
- Claro que não amor, vem senta aqui – disse apontando pra cadeira na minha frente.
- O que você vai fazer? – disse ele olhando atentamente pra caixa a onde eu estava mexendo.
- Nada Justin, vou só passar um pomada, não vai doer – disse com a pomada em mãos.
- Tem certeza? E se doer?
- Faço o que você quiser se doer tá?
- Agora eu gostei - disse ele me dando o dedo.
 Abri a pomada e passei, nem tinha encostado e o Justin já estava gritando.
- Ai  amor, ta doendo – dizia ele tampando o olho.
- Justin, eu nem passei ainda.
- Não? Engraçado tá doendo – disse ele fazendo aquelas carinhas de criança sapeca.
-  Para de fazer drama - disse passando a pomada, na hora ele se esquivou todinho e ficou olhando pro dedo.
- Pronto morreu? – disse assim que terminei de passar, fechei ela coloquei dentro da caixa e guardei.
- Mais doeu, agora você vai ter que fazer o que eu quero – disse ele levantando.
- Não inventa Justin. 
- Você prometeu - disse ele chegando mais perto
- Ta Justin, o que você quer? – perguntei encostando no armário.
- Deixa eu pensar – disse ele com a mão no queixo e chegando mais perto.
- Amor, eu to com fome, anda logo. – ele chegou mais perto me puxou pela fivela da calça ( aonde coloca o cinto.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

demorei ne amores? pois é, tava sem internet :[ desculpem! espero q nao tenham me abandonado, xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.