Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 45
You belong with me II


Notas iniciais do capítulo

boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/45

- Você é muito bobo, sabia? – deitei minha cabeça em seu ombro.
- Eu sei amor, e você que me deixou assim. Eu achei que nunca mais fosse te ver.. – disse se deitando em meu colo.
- Você iria me ver de qualquer jeito Justin, estudamos na mesma escola.
- Mais eu achei que não fosse mais poder te ver de perto, te tocar, te beijar..
- Amor, eu não gosto de falar nesse assunto ta? Vamos esquecer isso, por favor. Eu amo você. – disse sorrindo.
- Tudo bem princesa. Vamos pra casa agora.
Fomos até em casa conversando sobre besteiras, Justin se sentou no sofá e ligou a televisão. Meu celular tocou.
- Alo?
- Oi mãe.
- Como você tá meu anjo?
- Estou bem e você?
Justin dava gargalhadas com bob esponja.
- To bem, quem ta ai? – riu minha mãe.
- Ah, é o Justin. Voltamos hoje na escola.
- Que bom meu anjo, fico feliz.. vou precisar desligar agora, só liguei pra ver como você estava.. e a propósito, eu e seu pai não vamos voltar pra casa hoje ta? – riu – então pede pizza.
- Ok mãe, te amo, tchau. – disse desligando o celular.
- Justin? – chamei ele aumentando um pouco a voz.
- O que? – respondeu ele da cozinha.
- Vem aqui por favor? – disse tirando o sapato e deitando no sofá.
- Fala – disse ele se apoiando em cima do sofá bem em cima do meu rosto.
- O que você ta fazendo?
- Comendo, agora fala o que foi?
- Você pode dormir aqui hoje? – fiz biquinho.
- Por que?
- Porque meus pais não vão ta em casa hoje.
- Claro né. Eu vou lá pegar meu morango – disse ele me dando um selinho e voltando pra cozinha.
- Pega pra mim também? – disse levantando a cabeça e olhando em direção a cozinha.
- Pego – gritou ele.
- O que eu vou fazer agora? – disse falando comigo mesma sentando no sofá - hum já sei – disse levantando e indo ligar o rádio. 
- Cheguei – disse ele com uma bandeja de morango sentando no sofá
- Hum – disse olhando pra trás e terminando de ligar o radio.
- O que você ta fazendo?
- Colocando musica não ta vendo?
- É to vendo.
- Pronto – disse sentando no sofá.
- Ai meu deus que musica é essa – disse escutando direito.
- Eu que te pergunto que musica é essa Tifanny – disse Justin rindo.
- É coisa da minha mãe, aposto com você – disse rindo.
- É essa musica é bem antiga – disse ele encostando no braço do sofá.
- É também acho, vou tirar ela que é melhor – disse esticando para pegar o controle.
- Não amor, pode deixar eu até que gosto dela.
- Gosta? – perguntei levantando o cenho.
- Gosto – disse ele cantando um pedaço e imitando a Celine Dion.
- Ai Justin para – disse rindo.
- Você tá rindo de mim? – perguntou ele sério com um morango e chantili na mão.
- Amor, você fez muito engraçado desculpa – disse colocando a mão na barriga de tanto rir.
- Engraçadinha – disse ele pegando o chantili e passando no meu rosto.
- Não acredito que você fez isso Justin – disse limpando o rosto e tramando uma bela de uma vingança.
- Amor, fica calma, calminha – disse ele colocando o chantili na mesa.
- Eu estou calma, mais você me sujou Justin – disse encostando no outro braço do sofá.
- Desculpa, vem cá deixa eu limpar – disse ele se esquivando pra frente e limpando meu rosto.
- Idiota – resmunguei, e ele me beijou. – Jus, tenho que te contar um negócio.
- O quê? – disse parando de me beijar. 
- O Harry veio aqui. – falei, e sua expressão mudou completamente.
- O que esse filho da puta veio fazer aqui?
- Ele veio pedir desculpas, e meio que se declarou pra mim. – disse ligando a televisão.
- E o que você disse? – perguntou nervoso.
- Eu fiquei com ele né Justin, obvio. – falei irônica. – eu mandei ele ir embora, não tava bem pra jogar conversa fora.
- Preciso ter uma conversa com esse viadinho. – resmungou. 
- E a Jasmine, ta bem? – nem sei porque perguntei. 
- Até demais. – resmungou.
- Porque até demais? – disse sentando em seu colo.
- Por nada. – riu me beijando.
É, eu já sabia aonde essa historia ia parar. Eu já estava com saudades do seu corpo no meu, dos seus toques, da nossa vibração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.