Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 47
Just true.


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/47

- Pronto já decidi – disse ele beijando minha bochecha
- O que você quer?
- Um beijo
- Isso eu não posso te dar não, sinto muito
- Por que?
- Minha mãe não deixa, ela falou que só depois do casamento. - ri
- Então casa comigo? Agora.
- Caso – disse rindo e passando meus braços pro trás da nuca dele.
- Então já pode beijar a noiva – disse ele me beijando, no meio do beijo a campainha tocou.
- Ai que caralho, tinha que tocar logo agora – falou Justin murmurando.
- Justin para de reclamar, coloca a pizza na mesa que eu vou lá abrir e já volto – disse lhe dando um selinho.
Me dirigi ate a sala para abrir a porta, achei que era minha mãe ou a Rafaela, mais para a minha surpresa não.
- O que você quer aqui? - disse assim que abri a porta.
- Falar com você, posso?
- Pode Jasmine, fala ...
- Vou falar aqui fora? – disse ela apontando pro chão.
- Espera só um minutinho – disse fechando a porta.
Fui ate a cozinha para falar com o Justin.
- Amor, a Jasmine ta aqui. – disse me apoiando na cadeira
- Quem? – perguntou ele espantado.
- A sua ex.
- Esperai que vou lá falar com ela, o que ela quer aqui?
- Não,espera. Acho que ela não sabe que você tá aqui, fica aqui esperando ta? – disse fazendo sinal de espera com a mão.
- Ta bom, você sabe o que esta fazendo né?
- Sei, não sai daqui, e nem fala nada – disse saindo da cozinha e indo abrir a porta.
- Pronto, entra – disse dando licença pra ela passar.
- Obrigada – disse ela entrando e parando na frente da escada.
- Agora fala rápido, o que você quer? - disse cruzando os braços
- Tem alguém em casa? – perguntou ela olhando pra cima e para os lados
- Não, eu estou sozinha, agora anda rápido fala o que você quer.
- Te avisar pra ficar longe do Justin.
- Isso é alguma brincadeira ou o quê? - disse de sarcasmo com a cara dela
- Não, eu não estou brincando. Quero você longe dele, ainda mais agora que vocês terminaram.. ele vai voltar pra mim.
- Voltar pra você? Como você pode ter tanta certeza? – disse aumentando a voz
- Porque ele acredita em mim e não em você, ficou do meu lado e não do seu - disse ela fazendo cara de debochada.
- Me diz como você conseguiu se machucar tanto sozinha – perguntei tentando tirar alguma coisa dela
- Fácil, foi só me arranhar, me descabelar, rasgar a minha roupa e fazer cena – disse ela mexendo na unha.
- Você é uma filha da puta garota, porque não diz logo a verdade?
- To falando.
- Não pra mim, pro Justin.
- Você é maluca? É claro que eu não vou falar pra ele, e você pode falar quantas vezes quiser, ele vai acreditar em mim mesmo. – disse rindo.
- Você é ridícula garota, ele não quer nada com você, se toca – disse já muito irritada.
- Isso é questão de tempo querida, você vai ver como ele vai voltar pra mim - disse ela cruzando os braços e falando com um ar superior.
- Se eu fosse você não teria tanta certeza Jasmine – disse Justin atrás dela.
- Justin, o que você tá fazendo aqui? – perguntou ela apavorada.
- Surpresa – disse Justin com muito sarcasmo.
- Você falou que não tinha ninguém aqui, mentirosa – disse ela apontando o dedo pra mim e falando num tom alto.
- Aprendi com você né? Você mente tão bem – disse sentando no sofá, já estava de saco cheio de olhar pra cara dela.
- Justin o que você esta fazendo aqui? Já esqueceu o que ela fez comigo? – disse ela chorando..um choro bem falso por sinal.
- Para de mentir, eu ouvi você falando a verdade, não tenta mais esconder e falar que é mentira, eu não acredito mais em você – disse ele bastante bravo com ela
- Mais Justin – disse ela tentando se justificar
- Mais nada, eu tinha uma amizade com você, agora nem isso eu quero mais! some da minha vida,me esquece, esquece que um dia tivemos alguma coisa.
- Mais Justin como eu vou esquecer tudo que vivemos?
- Eu esqueci, não é difícil pra você. Agora será que da pra você ir embora? – disse ele apontando pra porta.
- Vocês dois vão me pagar, e feio – disse ela com muita raiva.
- Eu não tenho medo de você, não tenho mesmo – disse Justin.
Ela bufou e saiu batendo o pé, estava com muita raiva.
- Agora você acredita em mim? – perguntei pro Justin assim que ela saiu.
- Ai amor, desculpa, desculpa mesmo, nunca mais duvido de você - disse ele sentando do meu lado
- É assim eu espero Justin, agora vamos comer?
- Vamos – levantamos, e fomos para a cozinha; comemos, conversamos,rimos e depois fomos assistir filmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pq me abandonaram? crying



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.