Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 31
You want to be my girlfriend? II


Notas iniciais do capítulo

Música tema, ouçam pra ler, vcs vão gostar.
COLOQUEM ESSA MUSICA PRA CARREGAR http://www.youtube.com/watch?v=K64z00z8MuA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/31

Narrado por Justin.
Já tinha tudo preparado pra essa noite, e Zayn me ajudou muito com isso. Eu estava ansioso, e quanto mais rápido chegássemos ao lugar, melhor. Eu queria poder a chamar de minha, queria poder dizer bem alto pra todo mundo ouvir que eu tinha a namorada mais perfeita do mundo.
– chegamos – falei.
– finalmente – riu
– entra – falei abrindo o portão.



Narrado por Tifanny.
Passei pelos portões e vi um jardim,estava lindo,tudo muito verde, tinha uma toalha branca estendida na grama sob o céu cheio de estrelas, estava em frente a um telão..provavelmente seria ali que veríamos o filme, sob a toalha branca, também tinha um coberta, almofadas , chocolate e um buquê de rosas vermelhas, não tinha ninguém, apenas eu e Justin.
– É lindo Justin – eu falava passando os olhos sobre o jardim.
– Gostou? Agora é seu, eu mandei fazer pra você – ela falava enquanto fechava o portão.
– Como é que é? você o que? – não acreditei quando ouvi.
– Mandei fazer pra você – disse ele pegando na minha mão e me levando até a toalha branca.
– Eu não acredito que você fez isso Justin, é incrível – eu disse lhe dando um abraço, ele me abraçou com uma “força”, me senti protegida em seus braços.
– Vamos ver o filme? – ele perguntou
– Vamos – me deitei na toalha branca,Justin foi colocar o filme, assim que colocou veio se deitar também , ficamos deitados que nem estávamos ontem lá em casa, não me desgrudei dele sequer um minuto, já estava no final do filme e eu comecei a chorar, era um filme lindo, muito triste, porém lindo.
Será que o meu amor com o Justin seria assim? uma historia linda porém triste? olhei para ele , ele também estava chorando,não como eu,mais estava.
– Justin – me encostei no peito dele
– O que? – ele falou passando a mão sobre meu rosto
– Eu amo você – olhei bem nos olhos dele.
– Você o que? – disse ele derramando uma lagrima
– Te amo, por que tá chorando ? – passei a mão sobre o seu rosto tirando a lágrima.
– Estou chorando de felicidade, pensei que nunca ouviria isso de você – disse sorrindo, e finalmente me beijando.
Me levantei e fui até uma mesinha, tinha um papel e uma caixinha de anel em cima.
– O que é isso ? – perguntei me virando para ele.
– Ah é, já estava esquecendo – disse ele se levantando e vindo até mim.
( COLOQUEM A MUSICA QUE ESTAVA CARREGANDO PARA TOCAR )
Ele pegou o papel e me entregou.
– O que é isso? – disse com o papel aberto nas mãos
– Está vendo aquela estrela? – disse ele apontando para a mais brilhante no céu.
– Aham.
– É sua, eu coloquei o seu nome nela, já esta aprovado pela lei da costelação estelar – disse ele rindo e pegando a caixinha.
– Justin, eu não acredito nisso – disse olhando para o papel.
– Pode acreditar
– Por que você fez isso?
– Por que ontem a noite quando fui para casa , eu senti muito a sua falta e queria ter você comigo , então olhei pro céu , e vi essa estrela , e lembrei que como ela você , ilumina meus dias , minhas noites , minha vida – disse ele se aproximando mais e mais – então resolvi fazer isso , pra toda vez que eu estiver longe de você , eu olhar pra cima e ver que você esta lá comigo , que você ainda é minha e sempre vai ser, mesmo que você não queira – disse ele bem mais perto.
Eu não estava acreditando nisso. Isso era real?
– Tifanny? - disse Justin encostando sua testa sobre a minha.
– o que?
– tenho que te pedir uma coisa – disse ele saindo e indo pegar o buquê de flores.
– O que? – disse colocando o papel em cima da mesinha
– Só escuta ta? – disse ele me dando o buquê de flores.
– Uhum - disse com os olhos cheios de lagrimas .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmmmm, vcs voltaram! que bom :D'
enfim, o que tão achando? bjo bjo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.