Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 32
You want to be my girlfriend? III


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/32


- Eu sei que a gente já ficou, mais o que eu vou te pedir agora é importante,não me vejo mais um dia sem você,não me vejo mais longe de você, quando estou com você eu fico forte, me sinto confiante, me sinto bem, quando estou longe me sinto um nada, como se eu nem existisse, como se fosse um boneco que não faz nada, não consigo fazer  absolutamente nada, e é verdade  um boneco sem dono fica parado, não tem nenhuma importância, e é assim que me sinto sem você, longe de você,me sinto sem importância nenhuma. Eu quero você tifanny, quero você todos os dias, todos os minutos, todos os segundos, todos os anos até o fim da minha vida - ele pegou a caixinha, abriu e se ajoelhou no chão – namora comigo?
Na hora eu fiquei sem reação,fiquei espantada, comecei a chorar, fui até ele.. o levantei e fiquei o olhando profundamente, o que iria falar? que sim? que não? não tinha mais nenhuma duvida, agora sim eu tinha certeza que ele gostava de mim, ele pegou os anéis que tinha na caixinha, um ele colocou no meu dedo, era prata com uns detalhes brilhantes e dentro estava escrito o nome dele, o dele deveria estar escrito o meu.
- Então Tifanny.. aceita ? – disse ele com a mão na minha cintura, eu não conseguia falar nada, é claro que a minha resposta seria sim, mais não saia nada da minha boca, então só vi um jeito de falar que sim, me aproximei dele , coloquei a mão na sua nuca e o beijei, ele colocou a mão na minha cintura me levantou e me rodou, estávamos nos beijando, era o melhor beijo da minha vida, perfeito, ele me apertou com tanta força que achei que tinha até tinha me machucado.
- Isso é um sim ?
- Sim Justin eu aceito, eu aceito – ele me beijou novamente.
Era tão perfeito estar com ele, agora mesmo que eu não queria ficar um segundo longe dele, ele é perfeito.Cada coisa que ele fala, que faz .. só o deixa mais perfeito. Como uma menina como eu, conseguiu um menino assim? era um sonho.. e desse sonho eu não queria acordar. Se estivesse do lado dele, eu não queria mais nada,só ele, ele era tudo o que eu precisava .
– Vamos da uma volta pelo jardim ? – sugeri.
- Vamos – ele me deu a mão e fomos andando.
- Sabia que eu tenho a namorada mais perfeita do mundo? - disse ele entrelaçando as mãos sobre minhas costas.
- Hm , sabia – disse tocando a pontinha do seu nariz, ele me beijou, era um beijo tão apaixonado, único, viciante, ele me beijava como se fosse o ultimo, era intenso, era doce, mais ao mesmo tempo forte.
- Vem.
- Pra onde ?
- Você vai ver – disse ele me puxando pela mão, ele estava feliz, um sorriso de orelha a orelha.
– Chegamos – ele falou.
 Era uma outra parte do jardim, tinha um banco branco de madeira, e um laguinho em frente, era noite de lua cheia então a lua ficou refletindo no lago estava muito lindo, eu fiquei maravilhada, como pode um menino fazer isso tudo? Ele sentou no banco e eu fui um pouco mais pra frente fiquei vendo a lua refletida no lago, era tão perfeito, estava viajando olhei para a minha mão, e vi o anel de compromisso, olhei novamente para o Justin e fiquei feliz, eu tinha o melhor namorado do mundo. Estava viajando quando sinto alguém me abraçando por trás, só podia ser o Justin.
- Eu amo muito você – disse Justin no meu ouvido
- Eu também te amo meu anjo – disse encostando meu corpo no dele , ele começou a beijar minha cabeça , depois foi para a orelha , depois no pescoço.
- Justin para.
- Ta bom , desculpa - disse ele me abraçando.
Fomos até o banco de madeira,e nos sentamos. 
-  que frio – falei , tinha esquecido meu casaco no outro lado do jardim.
- Toma – disse ele tirando o seu casaco
- Não meu amor , não precisa
- Claro que precisa.
- Mais você? Vai ficar com frio?
- Perto de você não tem como ficar com frio, toma pega – disse ele me dando o casaco.
- Você esta falando que eu sou foguenta Justin? – disse pegando o casaco
- Não, claro que não, só to falando que quando fico com você, não sinto frio, mais se voce se acha foguenta.
- Há claro, graçinha você , eu tenho o namorado mais bobo do mundo não é possível - disse colocando o casaco.
- E eu tenho a namorada mais foguenta e linda do mundo – disse ele me apertando
- foguenta é a vó – ri
- Eu to brincando meu amor – disse ele colocando sua cabeça no meu ombro, ele tava tão lindo que não resisti, acabei beijando ele.
- Vamos voltar pra la? – perguntei
- Vamos – falou ele levantando e me dando a mão.
 Tinha uma parte que parecia um corredor, era bem escuro por lá, quase não tinha luz, Justin me prensou na parede, rindo.
- Posso fazer uma coisa ?
- Pode - respondi .
 Ele começou a me beijar com vontade, começou a colocar a mão na minha coxa, foi subindo, subindo logo já estava com a mão no bolso do meu short. Estava me apertando, não estava me machucando, e aquilo era tão bom.
- O que esta acontecendo com você? – disse parando de beijá-lo.
- Não sei, fiquei com uma vontade louca de fazer isso .. algum problema?
- Não, só acho que estamos indo muito rápido demais para apenas um dia de namoro. – ri
- verdade , mais só mais um pouquinho vai – não deu tempo de falar nada, ele me deu um puxão e continuou.. ele estava em um fogo que nossa, se no nosso primeiro dia de namoro já estávamos assim, com duas semanas eu já estaria grávida. Sorri ao pensar nisso. Ele estava colocando a mão por debaixo da minha blusa, eu queria deixar estava bom, mais não podia, se não iríamos fazer besteira..e eu sabia que iria fazer sexo com ele, mais não ali.
- Justin é melhor pararmos – disse o afastando.
-É melhor mesmo , se eu ficar mais um minuto aqui não respondo por mim – ele falava sério.- vamos sair daqui ... – disse ele me dando a mão
- é vamos – disse indo andando junto a ele,chegamos e, não tinha nada pra fazer, já era 22:30.. e eu  não queria ir pra casa.
- O que vamos fazer agora? – perguntou Justin
- Não sei.
- Nossa ajudou muito.
- Ué amor desculpa, mais eu não sei.
- Calma vida , eu to brincando , vem já sei o que vamos fazer – disse ele me puxando.
- Calma Justin , tenho que pegar uma coisa – disse indo pegar meu casaco , meu buque de flores e meu papel.
- Já tinha esquecido dessas coisas.
- Nossa você esquece das coisas muito rápido em – disse dando a mão pra ele e andando.
- É você que faz isso.
Entramos no carro, e fomos até uma pracinha.. ficamos um tempo lá trocando caricias, e rindo de coisas bobas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaiiii, curtiram? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.