Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 30
You want to be my girlfriend?


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/30

Narrado por Tifanny.


Eu acordei e Justin não estava lá. Teria mesmo sido só um sonho? Vi o bilhete em cima da mesinha, e vi que não era um sonho, era tudo tão real. Toquei as mãos nos meus lábios vivendo toda aquela sensação novamente, e sorri feito boba. Justin era tão perfeito, e me deixava tão bem.Bom, comemos pizza, e eu acho que acabei dormindo em seu colo. Eu acordei as três horas da manhã, e Justin estava deitado comigo, de conchinha. Sorri, e então dormi novamente.Acordei , com o Justin me dando beijos.
– Bom dia meu amor – sorriu com cara de sono.
– Bom dia anjo, que horas são? – ri
– 5h30 – riu
– porque me acordou agora Jus? Entramos na escola as 7h00.
– porque eu tenho que ir em casa trocar de roupa, mais antes de ir queria ter um tempo com você. – sorriu me dando beijos.
– você é tão lindo, sabia? – sorri, e ele riu.
– amor, to com sono. – bocejei.
– então dorme, que eu vou pra casa tá? – disse se levantando, e se arrumando.
– tá – sorri, e fechei os olhos.
Senti os lábios do Justin nos meus, e então sorri, e depois ouvi a porta batendo. Acordei novamente as 6h10. Me levantei, tomei banho, coloquei um shorts jeans, camiseta e allstar, e desci pra tomar café. Meu celular tocou, e era a Rafaela. Contei pra ela sobre tudo, e ela só faltou me deixar surda de tanto gritar.
– Ok, te vejo na escola! – disse desligando o celular.
Bom, nem preciso comentar que eu e o Justin fomos o assunto da escola né? Hoje tinha jogo de basquete, e eu estava sem ânimo algum. Fui me vestir, e pude ver Rafaela na arquibancada acenando. Acenei de volta, e então peguei os pom’s pom’s e comecei a agitar com as outras meninas. Justin fez uma cesta, e correu me abraçando, e me beijando em seguida. A escola toda fez um ‘awn’ e eu simplesmente morri de vergonha.
– você é louco – ri
– por você – mostrou língua, e depois voltou pro jogo.
Nosso time tinha ganhado, e já era hora do intervalo. Me troquei, e saí da quadra de mãos dadas com o Justin, e não foi nada fácil ver aquelas vadiazinhas sorrirem pra ele.
– Justin – falei o cutucando.
– o que? – ele disse olhando pra baixo.
– você não vai falar absolutamente nada de hoje a noite? – fiz uma cara meio dócil.
– Tifanny, não faz essa cara se não vou te beijar agora – riu, mais sério.
– nossa não faço mais – dei de ombros – mais não vai falar nada?
– só vou falar que iremos ver um filme.
– que filme? – perguntei.
– um amor pra recordar, já viu?
– não, mais dizem que é ótimo, e você já viu?
– não, eu tinha prometido que só iria ver com uma menina especial.
– awn que fofo – disse apertando suas bochechas.
– dá pra parar com isso? – disse Zayn atrás de nós.
– Concordo – disse Perrie.
– Parar com o que? Estamos fazendo alguma coisa? – disse Justin pondo a língua pra fora.
O resto das aulas foram tediosas, e minhas aulas não foram com o Justin, mais sim com a Rafaela. Estávamos tão distantes, e isso era horrível.
– amiga, você vai lá em casa hoje? – perguntou.
– eu vou sair com o Justin – sorri
– ah tudo bem, vamos pra casa pra escolher sua roupa, né?
– claro.
Saimos da escola, e fomos até a minha casa. Almoçamos, e depois ficamos brincando feito duas retardadas.
– E você e o Niall?
– Acho que a gente terminou – riu
– por quê? – acho que gritei.
– a gente não dá certo como namorados, sei lá.. somos tão iguais, não dá certo.
– e ele, como tá?
– tá bem, ele vai viajar hoje..
– e ele não me ligou? Que puto – ri desanimada.
– ele volta na semana que vem, ele disse que tem que resolver uns problemas.. enfim, me conta o que aconteceu entre você e o justin.
– bom, ele veio aqui em casa, e a gente assistiu vários filmes ontem, ai o Harry me ligou.. e se declarou pra mim!
– o Harry.. o quê? – disse gritando.
– Se declarou pra mim – ri – ele disse um monte de coisas, e bom.. o Justin disse que antes de mim voltar com o Harry, ele tinha que me contar uma coisa, e ele simplesmente se declarou pra mim. – disse por fim.
– Então era por você que esse filho da puta tava apaixonado? – riu – ele não quis me falar.
– Pois é – ri – enfim, ainda não estamos namorando.
– Como assim?
– A gente só tá “ficando” – fiz entre aspas.
– Vocês combinam – riu
– Eu sei – dei língua, e ela me tacou a almofada.
Meu celular tocou, olhei no retrovisor, e tinha o nome “Justin”.
– alô – fiz voz manhosa
– oi vida – falou calmo – to com saudades.
– eu também estou. – disse suspirando.
– aonde você tá?
– to em casa Justin, e você?
– to no treino – fez uma voz estranha.
– nossa, ainda? – ri
– é – bufou – temos um jogo no mês que vem, esqueceu?
– tinha esquecido – cocei a cabeça – o bom é que eu não vou precisar ensaiar nada – tirei sarro.
– sua boba – riu – então, preciso desligar.. te pego as 19h00, tudo bem?
– claro anjo, tchau. – disse, e ele sussurou um ‘eu te amo’ e então desligou.
– nossa, quanto amor – disse Rafaela.
– to com medo sabia?
– medo do que menina?
– de sofrer.. eu o amo tanto Rafa.
– Por isso que você tem que esquecer isso, e curtir com ele né amiga.
– E você tem que voltar com o Niall – exclamei.
– iremos conversar depois.. mais acho que seremos apenas amigos.
Passamos o resto da tarde assistindo filme, e quando deu 18h00 eu fui me arrumar. Rafaela se despediu de mim, e eu fui tomar banho. Pensar no Justin me fazia tremer por inteira.Como Justin disse que apenas iríamos ver um filme, peguei um shorts branco jeans, coloquei uma regatinha com as iniciais YOLO, e por fim, coloquei um allstar. Passei babyliss no cabelo, e tinha ficado perfeito. Me maquiei, e peguei um casaquinho, o colocando na bolsa. A campainha tocou, e então eu fui abrir, quando cheguei perto da porta, comecei a tremer, e minhas mãos suavam muito, minha barriga começou a revirar, ignorei isso tudo, e então abri a porta.
– Nossa, que gata – riu me dando um selinho
– Obrigada – sorri, e então ele me puxou.
Entramos no carro de Justin, e bom, ele estava indo muito rápido.
– nossa, você tá mesmo com pressa em Jus.
– não estou com pressa, só quero aproveitar ao máximo cada minuto com você.
– ahn.. então eu posso saber aonde vamos?
– amor, já estamos chegando, pode esperar só mais um pouquinho? – disse sorrindo.
– aham – disse e ficamos em um longo silêncio depois.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa gente, o que aconteceu com vocês? na boa, eu morri escrevendo o capitulo anterior, postei na maior felicidade, e tem mais de 3 dias que ninguém vem aqui ler. Qual é? se não tão gostando dessa porra de fanfic, me avisem que eu paro de postar. To muito chateada, sério :[
Sem contar que o Nyah bloqueou o negocio de bandas e tal.. isso tá muito chato. Pois é, se esse cap não tiver reviews, eu deleto tudo, e acabo com isso. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.