Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 25
What do study? II


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais... boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/25


Narrado por Justin.
Bom depois de muito insistir conseguir fazer a Tifanny matar aula comigo, estávamos nos dando bem, e eu estava me segurando para não agarra-la; começamos a falar do chato do Harry e eu tinha que saber o que aconteceu pra ela ficar tão mexida desse jeito toda vez que alguém falasse dele. Seus olhos eram perfeitos, e eu não conseguia parar de olha-los; e sua boca então? Eu não sei se resistiria por muito tempo. Depois de comprar sorvete, fomos até o parque, não tinha quase ninguém lá.
– mais você disse que só se sentia atraída por ele, que drama – fiz careta, e ela pareceu que queria me bater. Ri disso.
– Justin.. a gente, ahn.. a gente transou. – disse por fim.
Foi como se eu tivesse levado um tapa na cara, como ele ousa a tocar as mãos na minha garota? Tentei me controlar e respirei fundo.
– e o que tem demais? – disse ainda comendo meu sorvete.. apertei as pálpebras com força, para que ela não percebesse minha raiva.
– O que tem demais Justin? EU DEI PRA ELE , VOCÊ NÃO TÁ ME OUVINDO? – praticamente gritou, e ela deu sorte das outras pessoas estarem longes da gente.
Meu sangue ferveu, e essa foi a sensação mais estranha que eu já senti na vida.. eu estava mesmo apaixonado pela Tifanny?
– Sexo é a coisa mais normal do mundo, não se sinta mal – tentei sorrir.
– Não tem como não me sentir mal Justin.. ele me usou, você tem ideia disso? Depois que a gente transou, ele teve a coragem de dizer que não conseguia ficar longe de mim, e horas depois.. ele me deixou, ele foi embora.. você tem noção de como eu me senti? – disse, e eu pude ver uma lágrima descer de seu rosto.
Poxa, será que é era assim que as garotas que eu pegava e depois largavam se sentiam? Bom, eu não sei, só sei que agora eu quero matar esse garoto.
– eu me senti um lixo, me senti usada.. – disse comendo seu sorvete, e eu passei a mão no seu rosto, fazendo a lágrima sumir, e ela sorriu.
– me senti mal agora – ri fraco – ahm.. não fica assim ta? Já passou, ele foi embora, e você não precisa lembrar dele., ele é um otário e não te merece – sorri e ela sorriu junto.
– obrigada – sorriu.
– uma ultima pergunta, ahn.. você se arrepende de ter transado com o Harry?
– não foi ruim – sorriu sínica – mais me arrependo sim, eu era virgem, me arrependo muito muito mesmo – corou, mais acabou repetindo isso múltiplas vezes.
Sorri, e ela sorriu junto envergonhada. Mais como é que esse sínico tem coragem de magoar a MINHA garota? Sim, ela é MINHA , totalmente minha,mesmo que ela não saiba disso.
– Vamos mudar de assunto né – sorri e melei seu nariz com sorvete.
– seu idiota – riu e passou seu dedo sujo de sorvete no meu cenho.
– olha que legal, agora tenho um bigode – ri e ela gargalhou.
Pela primeira vez em toda a minha vida, eu estava me sentindo eu mesmo, e em estar com ela, não havia sensação melhor.
– limpa isso você tá parecendo um palhaço – gargalhou.
Sujei meu dedo no sorvete, e passei perto da sua bochecha.
– agora estamos parecendo dois palhaços – ri e ela me fuzilou.
– filha da puta! – gritou.
– deixa a veia em paz – gargalhei e ela riu.
Me aproximei dela, e a limpei com o guardanapo. Ela sorriu, e ficamos trocando olhares, e.. conversando sobre besteiras.O celular dela tocou, e ela interrompeu a conversa pra atender..enquanto ela falava no telefone, retirei meu iphone do bolso, e vi as ligações e várias sms não respondidas.Ligações da minha mãe, Zayn, Niall e Rafaela. Sms somente do Zayn.
“ Cabulando aula com a tiff né safado? (: xx ”
Respostas. “ vai tomar no cu zain xx ’’
Mandei uma mensagem pra minha mãe dizendo que tudo estava bem, e a Tifanny desligou o celular.
– tudo bem? – perguntei.
– tudo – sorriu fraco – é que meus pais vão viajar e ligaram pra avisar.
– ah – ri – e isso é ruim?
– não muda em nada, eles sempre estão ocupados mesmo – riu – mais eu sinto falta, sei lá.
– sei bem como é – disse por fim.
Olhei no relógio, e marcavam exatamente 12h30.
– Justin, acho melhor a gente ir.. eu to com fome – riu
– também to – fiz bico – vamos embora, vem – disse a puxando do banco.
Bom, no caminho de casa combinamos de cada um comer na sua, e depois eu iria até lá assistir um filme.. se fosse antigamente, bom, a duas semanas atrás, eu levaria na maldade. E não é verdade mesmo que o amor muda as pessoas? Ri desse meu pensamento, e fiz alguma coisa pra comer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaiiii, gostaram? acho que esse ficou um pouco pequeno ne? mais enfim,to ajeitando as coisas, e depois começo a postar todo dia igual antes!!!!!!! beijos 22ks, amo vocês (: xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.