Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 26
House's Tifanny.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/26

Ri desse meu pensamento, e fiz alguma coisa pra comer. Deitei um pouco e cochilei, acordei e já eram 15h00. Tomei banho, e me vesti, coloquei uma skinny preta, um vans branco, e uma polo azul. Peguei meu celular, dei uma chacoalhada no cabelo, e fui andando até a casa da Tifanny.


Narrado por Tifanny.
Minha manhã com o Justin foi ótima, depois que nós despedimos,foi como se uma parte de mim tivesse ido embora.. eu estava me sentindo fraca, e isso era um pouco estranho. Almocei, e depois tomei um banho, vesti um shorts, e uma camisetinha, e coloquei meias, e me empolguei pintando a unha. Olhei no relógio que marcavam 14h30, e meu celular tocou.
– Alo – falei.
– Oi vadia – era a Rafa.
– Oi, eai? – disse
– nem foi hoje sua puta – riu – porque?
– porque eu fiquei conversando com o justin – disse, e ela riu.
– estão amiguinhos é?
– sim – sorri – você e o Niall me abandonaram.
– abandonamos nada, enfim ta afim de sair?
– quando?
– agora! – disse
– não dá amiga.. justin vem aqui.
– nossa, já tá assim? – riu – ai sim.
– para sua besta! – ri – somos bons amigos, apenas.
– vai dizer que não queria algo a mais?
Ficamos conversando sobre coisas até dar três horas. Liguei o computador, e acessei o twitter, coisa que eu não fazia a um bom tempo. Respondi algumas mentions, e dei follow em algumas pessoas.. a campainha tocou, e vi pela janela Justin, balançando os braços; sorri, e então desci pra atender a porta.
– Ei shawty – sorriu Justin.
– Oi jus, entra – sorri, e ele entrou.
– o que você tava fazendo?
– as unhas, olha como ficaram lindas – disse mostrando as unhas, e ele riu.
– enfim, que filme vamos ver?
– não sei, escolhe ai que eu vou fazer a pipoca, tá? – ele assentiu, e eu fui fazer a pipoca.
– Quer ajuda? –gritou Justin.
– Seria bom né –ri
Justin veio, e pegou o balde de pipoca enquanto levava dois copos com coca-cola. Acabamos assistindo atividade paranormal 3, japonês, e nem preciso mencionar aqui que eu quase morri de medo né? Justin ria da minha cara o tempo todo.
– para de ser idiota justin, tira esse filme – disse tampando o rosto.
– calma, só falta alguns minutos pra acabar – riu
– isso não tem graça justin, tira – gritei, e ele começou a gargalhar.
– Ei, relaxa, é só um filme, e eu to aqui tá? – disse, me fazendo apoiar minha cabeça em seu ombro.
– tá – disse fechando os olhos.
Aquele filme parecia não ter fim nunca, mais que merda.
– Acabou Justin? – perguntei ainda de olhos fechados.
– Não – riu – assiste comigo Tifanny.
– você só deve tá brincando comigo né Justin, esse filme me dá medo –disse.
– ah tif! Para de frescura – disse me fazendo abrir os olhos.
– Não sei se você lembra, mais eu vou dormir sozinha. – revirei os olhos – eu tenho medo, então coloca o filme da Barbie ai vai. – disse
– Barbie? – gargalhou – você tá falando sério?
– claro justin – ri
– eu me recuso a assistir Barbie, na boa –revirou os olhos.
– ah Jus, por favor – fiz biquinho.
– não, além do mais o filme já tá acabando, olha.
Ok, ele não iria mesmo assistir Barbie comigo, fui até a cozinha pegar um copo de água, e o Justin simplesmente apareceu do nada, dando um grito, me fazendo pular de susto.
– isso não tem graça justin – disse colocando a mão no coração.
– pra mim teve - gargalhou me abraçando por trás.
– deveria ganhar um Oscar por te aguentar – disse, fazendo ele me soltar.
Ele riu e então passamos a tarde conversando.
– Justin, você já se apaixonou? – perguntei, e ele ficou pensando no que falar.
– Já – sorriu fraco.
– Por quem? – perguntei.
– Isso é uma entrevista, ou o quê?
– Ei, essa frase é minha – ri – anda responde.
– Pela hm, Jasmine.
– Quem é essa?
– Era minha melhor amiga a um bom tempo atrás.
– E vocês namoraram?
–Talvez – riu pelo nariz.
– Ah Jus, me conta, te contei minha vida toda.
Riu derrotado.
– A gente namorou um ano e meio.. e bom, ela me traiu, e ai não deu mais certo.
– e você ainda gosta dela?
– não né, ela me fez mal, se eu sou assim hoje, a culpa é dela.
– awn tadinho – disse rindo apertando suas bochechas.
– para! Não tem graça, to me sentindo um viadinho por te contar isso – gargalhou.
– tem nada a ver – ri – enfim, o que você quer fazer?
– além de te beijar?
– eu to falando sério – uma vontade de gritar percorreu o meu corpo, hm, ok.. tifanny, se controla;
– eu também – riu
– Justin, não! Idiota. –resmunguei.
– eu to brincando – riu sínico – eu não sei, eu to com sono.
– preguiçoso! – ri – vou ligar pra Rafaela pra ela vir dormir aqui, e ai você pode ir embora, tá?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, tudo bem com vocês? poxinha, que saudade *o* enfim, mereço reviews? haha, desculpem o sumiço gente, tava sem tempo pra escrever e tals, mais né, ai tá um post bem grandinho pra vocês. *O*
Já sai da semana de trabalhos e afins, porem vai ter um projeto sobre a natureza na escola, e acho que não vai dar pra ficar postando todo dia.. enfim, é isso, espero que gostem, e não me abandonem. Amo vocês. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.