Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 24
What do study?


Notas iniciais do capítulo

eu amei esse capitulo haha, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/24

Acordei assustada, e então olhei no relógio que marcava exatamente 6h00; suspirei derrotada e caminhei lentamente até o chuveiro; o liguei e fiquei uns 10 minutos. Me vesti com um shorts, uma batinha e um allstar branco, arrumei meu cabelo,passei maquiagem, e desci pra tomar café.
Tomei apenas um suco, não estava com fome, peguei minha mochila e fiquei assistindo TV, até meu celular tocar.
– Oi Niall – sorri
– quer que eu e a Rafaela vá te buscar? – perguntou doce.
– não obrigada – disse – vou com o Justin hoje.
– Nossa, já me abandonou?
– Olha quem fala né Nialler. – resmunguei .
– Tá tudo bem, te vejo na escola, te amo pretinha – disse rindo
– tchau Niall – disse e desliguei.
A campainha tocou, e eu estava suando.
– Bom dia – sorriu Justin com carinha de sono.
– Bom dia – ri – vamos?
– Vamos – sorriu e eu estralacei meus braços no seu, assim como fazia com o Niall.
- Posso te fazer uma pergunta? – disse ele sorrindo.
– Depende. – ri 
– depende do que? 
– depende do tipo da pergunta ué – sorri – mais vamos lá..
– O que você sentiu quando me beijou? – riu sínico.
– nojo – disse fazendo careta.
– eu beijo tão mal assim? – fez bico.
– você nem esperou eu terminar justin – ri – mais pra que quer saber?
– porque eu quero saber ué – riu
– então, eu senti nojo no começo, depois ficou bom, e depois teve gosto de sangue – gargalhei. 
– muito engraçada você – disse me empurrando, mais sem me soltar – se gostou do meu beijo porque me mordeu?
– Porque eu tava ficando com o Harry, e porque eu não queria fama de vadia. 
– Mais você não ficou com fama de vadia – riu 
– Não fiquei porem no outro dia não pararam de olhar pra mim – disse. 
– Vamos parar com esse assunto ok – disse – não quero me lembrar que você não gosta de mim.
– para de drama garoto – dei um tapa no seu braço – não tenho nada contra você. – sorri 
– eu to brincando – riu – e o seu namoradinho, cadê? – perguntou.
– que namoradinho? – ri 
– o Harry. 
– nunca namorei com ele – disse. 
– não foi o que você me disse a uma semana atrás – resmungou e depois riu.
– você era chato Justin, por favor releva – ri 
– ahn, tu ainda gosta do Harry? – perguntou. 
Pensei, pensei, e bom, não senti nada ao ouvir falar dele. Apenas um pouco de arrependimento. 
– não, eu apenas me sentia atraída, eu acho – ri fraco
– acha?
– é.. sabe quando você olha pra pessoa, e bom, só vê ela ali e mais ninguém? Quando você se vê pensando nela 24 horas por dia? – perguntei, e ele sorriu fraco – meu deus, olha pra quem eu to perguntando.. – ri 
– você me magoa assim – riu – mais eu já me sinto – coçou a garganta – já me senti assim tá, sem graça – disse firme.
O quê?
– não vou falar nada porque to tentando mudar meu conceito sobre você – ri 
– eu não sou uma má pessoa – mostrou língua – o seu namoradinho é o maior segundo pegador da escola. – disse
– Jus.. será que dá pra gente parar de falar no Harry, por favor? 
– a saudade é tanta assim? – riu debochado.
– Ai.. ele só não me trás boas lembranças.
– Porque? – perguntou, que menino curioso.. e lindo.
– ah.. deixa quieto, com o tempo você descobre, sei lá – ri sem jeito.
- ah para, me conta – disse me puxando me fazendo sentar em um banco da praça.
– Justin, vamos nos atrasar pra escola.
– Que escola o quê, vamos ficar aqui batendo papo – gargalhou.
– isso é uma entrevista senhor Justin Bieber? – ri 
– talvez – gargalhou.
Tentei fugir desse assunto o máximo que pude, porem não deu muito certo. Até comecei a falar sobre porcos, ele estava me achando uma verdadeira retardada.. só que ai, ele percebeu que tava sendo enrolado. Eu estava me sentindo tão bem ali perto dele, cada sorriso que ele dava meu coração batia mais forte, e eu pedi a Deus que congelasse aquelas horas na praça pra sempre.
– Justin, não to muito a vontade aqui pra falar sobre isso. – sorri fraco.
– vamos pra sorveteria então. – disse me abraçando de lado.
Caminhamos até a sorveteria feito duas crianças brincando no meio da rua, meu celular tocou várias vezes,assim como o do Justin, porem não atendemos. Justin pediu dois sorvetes, e depois de muito insistir acabou pagando, fomos andando até o parque, e sentamos nas escadinhas coloridas.
– Bom, o Harry apenas brincou comigo.. satisfeito? – sorri fraca.
– qual a novidade nisso? – disse se lambuzando de sorvete.
– eu me iludi Justin, isso não é legal.. eu achei que ele realmente fosse a pessoa certa pra mim, e ele simplesmente brincou com os meus sentimentos.
– mais você disse que só se sentia atraída por ele, que drama – disse fazendo careta.
Tá, acho que esse idiota não tá entendendo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaiii, o que acharam? demorei muito pra escrever esse capitulo, to com bloqueio criativo.. psé. enfim, espero que gostem (: beeeeeeijo, mereço reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.