Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 23
How about a link?


Notas iniciais do capítulo

notas finais.. leiam. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/23

– Quem diria você hein – riu
–E não é – sorri.
Passamos o resto da tarde jogando vídeo game, depois que a noite caiu zayn foi embora, e eu me preparei para dormir.

Narrado por Tifanny

Bom, já tinha se passado dois dias e eu não conseguia tirar Justin da cabeça. Seu sorriso era tão lindo, e ele me chamava tanta atenção. Acabei perdida nos meus pensamentos, e lembrei do Harry. Ao pensar nele não me dava mais vontade de chorar, e eu apenas tinha a lembrança dos sorrisos do Justin. Estranho, né? Niall ficou me enrolando, e sobre o Harry ele não me disse nada. Rafaela me deixou de lado esses dois dias, pois é, ela e Niall estão em um relacionamento sério.. e o que me resta é apenas ficar aqui, sentada no sofá, comendo sorvete assistindo filme. Meu celular tocou, tomando a minha atenção do filme.
– Alô – disse.
– Tifanny? – disse a voz, mais espera.. eu conheço essa voz.
– aham, quem é? – riu
– ah.. sou eu, o Justin. – minhas mãos ficaram geladas.
– Justin? – sorri – como conseguiu meu numero?
– tenho meus contatos – disse e gargalhou – hm, tudo bem?
– tudo indo né – ri – e você? Mais que honra você ligando pra mim – disse rindo, entrando no seu’joguinho’.
– ah qual é Tifanny – riu – eu to bem.. ahn, liguei pra pedir desculpas.
– Desculpas porquê?
– Por ser .. chato, e irritante com você. – riu baixo.
– Está me pedindo desculpas por ser você mesmo? – perguntei.
– É .. você tem uma má opinião de mim e eu não quero que você fique com essa má impressão de mim.
– Justin, tudo bem ok? E aí,o que tá fazendo??
– Eu vou dormir – disse – e você?
– VOCÊ VAI DORMIR, E NÃO VAI SAIR? – ri – TÁ DOENTE BIEBER?
– Nossa – resmungou – não estou afim de sair.. me aposentei.
Ri disso, e então ficamos conversando um tempo no telefone. Meu amor por ele estava crescendo, e isso era um pouco estranho, porque isso é diferente de tudo o que eu já senti antes.
– Niall tá por ai? – perguntou.
– Eu to sozinha – resmunguei – nem ele e Rafaela apareceram aqui esses dois dias.
– Eles tão namorando? – riu
– pra você ver né – disse – justin, eu vou dormir agora.. tudo bem?
– ah claro.. então até as 6h30? – Espera, ele iria vir me buscar pra irmos a escola juntos?
– as pessoas vão falar e ... – ele me interrompeu.
– Ei gata, espera – riu – somos só amigos, certo?
Resmunguei um ‘uhum’ e ele riu.
– Então, você não vai ficar com fama, se é disso que tem medo – sua voz ficou tremula.
– não é isso justin, mais acho que você entende né? – ri
– claro – disse – boa noite gata, beijo – riu.
– Boa noite Jus, boa noite. – disse, e desliguei o celular.
Meu coração simplesmente acelerava ao ouvir sua risada. Sei que estava completamente errada em me apaixonar por ele, e estava ciente de tudo o que poderia acontecer ... mais eu sou jovem, e vou aproveitar a vida, não é?
Tomei um banho, e coloquei meu pijama, e assim deitei.Minhas pálpebras foram ficando pesadas e.. eu finalmente dormi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi babies *O* como vcs estão? poaxx, só tenho mais 3 trabalhinhos pra terminar, e ai sou de vcs novamente hauahuhauah enfim...... quem ai tá animada? 31 dias pra believe tour!!! to anciosa pra que ela chegue logo no brasil e vocês?
Enfim, quem ta votando no Justin? Pois bem, ajudem bebes, é pelo twitter e super fácil, é so tuitar '' I #votebieber for the 2012 MTV #VMA #Bing Most Share-Worthy Video! See who's in the lead and tweet your vote: http://at.mtv.com/2Mz '' e o voto já consta.. por favor, ajudem, eu quero ver um sorriso nos lábios do meu principe, hihi (:
É isso amores, mereço review? E BOM, RESPONDENDO A REVIEW DE UMA DAS MENINAS: Sim, eu já achei uma moderadora, e meu twitter pessoal é @whoismic ♥
Beijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.